Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 66

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, exceto que por alguma razão eles economizam em dólares e não em rublos. Talvez estejamos falando de um rublo diferente.

Por que o governo salvaria algo que pode ser impresso a qualquer momento).

 
khorosh:

Por que o governo deveria salvar algo que pode ser impresso a qualquer momento).

Sim, e a desvalorização da poupança, dos salários, das pensões não é nada.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, exceto que por alguma razão eles economizam em dólares e não em rublos. Talvez estejamos falando de diferentes rublos

Isto não é verdade. Os cidadãos russos estão economizando em várias moedas, a preferência pelo dólar já foi há muito tempo, a diversificação, incluindo o rublo e o ouro, é relevante. Ao mesmo tempo, todo o dinheiro fiduciário se deprecia com o tempo e, rapidamente, não é dinheiro no sentido de realizar uma função de poupança, na verdade. O dólar é um deles. Eles têm uma função de pagamento, são líquidos, mas função de acúmulo - desculpe. É assim que as coisas são.
 
Mikhael1983:
Isto não corresponde à realidade. Os cidadãos russos fazem economias em diferentes moedas, a preferência pelo dólar já se foi há muito tempo, a diversificação, incluindo o rublo e o ouro, é relevante. Ao mesmo tempo, todo o dinheiro fiduciário se deprecia com o tempo e, rapidamente, não é dinheiro no sentido de realizar uma função de poupança, na verdade. O dólar é um deles. Eles têm uma função de pagamento, são líquidos, mas em termos de economia - desculpe. É assim que as coisas são.

Vá em frente e comece e nós vamos assistir.

 
Mikhael1983:
A moeda da grande economia mais auto-suficiente do mundo, lembre-se.

Já se passaram seis anos desde que o padrão de vida de nosso povo vem diminuindo. Você não sente isso?

 
Aleksei Stepanenko:

Já se passaram seis anos desde que o padrão de vida de nosso povo vem declinando. Você não sente isso?

Isto não se aplica ao comércio!

 
Vitaly Muzichenko:

Não tem nada a ver com comércio!

Eu concordo, só estou dizendo:)


Mikhael1983:

E sobre o assunto, há uma pergunta. Ao procurar um ponto pivô, você pode decidir que o sobre-vendido (sobre-comprado) já ocorreu, mas ele simplesmente continua vindo e vindo. Não acontecerá também aqui que suas curvas divergiram e irão divergir ainda mais, em detrimento do depósito?

 
Aleksei Stepanenko:

Concordo, eu só estava dizendo que:)


E sobre o assunto, há uma pergunta. Ao procurar um ponto pivô, você pode decidir que o ponto sobre-vendido (overbought) já ocorreu, mas ele continua vindo e vindo. Não acontecerá também aqui que suas curvas divergiram e irão divergir ainda mais, em detrimento do depósito?

Leia acima. Esta questão já foi levantada antes. Sugeriu-se que deveríamos chegar à média.

 
khorosh:

Leia acima. Esta questão já foi levantada antes. Foi sugerido para se obter a média.

Desculpe amigo, acho que não vi essa pergunta:)

As palavras sobre a média me dão a sensação de que as coisas estão ruins com os insumos. No entanto, parece haver alguma lógica nas entradas aqui. É claro que seis ofícios não são suficientes para estatísticas. Não posso passar sem o teste de histórico ou esperar pelos resultados, o que você acha?

 
Aleksei Stepanenko:

Desculpe amigo, acho que não vi essa pergunta:)

As palavras sobre a média me dão a sensação de que as coisas estão ruins com os insumos. Parece haver alguma lógica nas entradas aqui, porém. É claro que seis ofícios não são suficientes para as estatísticas. Sem um teste de histórico ou esperar pelos resultados, o que você acha?

Mais ou menos o mesmo sistema, mas provavelmente com um cálculo diferente. O cálculo da média tem seu lugar - este é o mercado

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Sobre a Probabilidade de Preço Desigual de Subir ou Baixar

Vitaly Muzichenko, 2020.01.13 22:10

Encontrei uma entrada no CHF/JPY, vamos ver como vai terminar.

A técnica é a seguinte:

Olhando paraUSD/JPYeUSD/CHF, encontrei um spread - compre curto em CHF/JPY




A primeira entrada foi feita em 13 de janeiro e depois duas médias. Todos os turnos/slippings estão na imagem da tela.


Hoje eu ganhei +3 pontos, incluindo todas as despesas. O comércio durou uma semana e trouxe um par de dólares.

Tudo estava de acordo com o sistema, havia mudanças e sinais corretos, mas eu entrei em uma forte tendência franca. Acontece em casos de 1/10. Consideramos que este comércio não foi bem sucedido e procuramos outros sinais.

É confirmado pelo fato de que o sistema não funciona com prejuízo, mas devemos seguir o MM, assim, quando sofremos prejuízos em uma cesta, poderemos negociar com a outra cesta.

Razão: