Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 15

 
multiplicator:

Para entender que ocorreu uma inversão, o gráfico já deve ter ido um pouco na direção oposta.

As inversões comerciais em um gráfico plano geralmente acontecem assim:




como você pode ver, os resultados de todas essas negociações são negativos.

Assista a este vídeo se ainda não o fez. Muitas perguntas podem ser respondidas de uma forma fácil de entender.


 

A forma das tabelas de preços pode ser avaliada como a ação da vibração, ou seja, o comportamento das pessoas.

Na tela, vemos uma forma plana. Precisamos ver um volumétrico. Estou vendo como fazer isso. Eu não tenho a capacidade de fazê-lo).

 
Uladzimir Izerski:

Para algumas pessoas existe uma "serra", para outras uma "ondulação", mas para mim as ondas são como as "teclas" do piano. O principal é saber a tempo qual a tecla a ser pressionada.

Não apenas para pressionar e divulgar a tempo, mas também no tempo (com uma referência ao anterior),

tempo, pressione e solte o próximo botão no tempo (com referência à tendência anterior, atual e próxima - "dimensão do tempo").

 
aleger:

Não apenas pressione e divulgue a tempo, mas também a tempo (com um link para o anterior),

Para selecionar a tendência atual e a próxima tendência - "dimensão de tempo"), pressione e solte o botão seguinte.

Você está pensando corretamente. Uma composição musical só funcionará se você pressionar a tecla certa na hora certa. Isso é o que os bons músicos fazem.

Se você se aproximar do gráfico e não do mercado, então botões e chaves são às vezes confundidos como pipsqueaks).

E se você levar o mercado mais a sério.

Como é mais fácil analisar o histórico do gráfico?

Dividi-la em elementos, construir estruturas a partir dos elementos, etc.

Há algum deles no fórum? Responda-me. Não hesite.

 

Uladzimir Izerski:

Como é mais fácil analisar a história do gráfico?

Dividi-la em elementos, construir estruturas a partir dos elementos, etc.

Há algum no fórum? Venha à frente. Não seja tímido.

Se existe a possibilidade de desenvolver um EA, essa é uma questão...

Até agora, tudo isso é apenas NAMES, sem plano sistemático e sem possibilidade de automatizar...

Não estou interessado...

 
Serqey Nikitin:

Se é possível desenvolver uma EA, essa é uma questão...

Até agora, é tudo apenas um NÚMERO, sem nenhum plano sistemático e sem possibilidade de automatizar...

Não estou interessado...

Estou neste fórum há muito tempo.

Estou interessado.

Eu nunca espero um resultado pronto. Eu levo conhecimento e experiência de outros um grão de cada vez.

Às vezes, os grãos estão espalhados na merda. E eu tenho que pegá-lo como uma galinha).

 
Uladzimir Izerski:

Raciocínio:

Como você se torna milionário? Ou um bilionário à vontade.

Quem não quer ser um, leia em silêncio).

As palavras são ouro. Não os jogue por aí em vão.

Conciso e claro. Querê-lo ou não querê-lo. Justifique isso.

Primeiro você tem que se tornar um milionário na sua cabeça, e o milhão virá depois...

 
Uladzimir Izerski:

Os cereais às vezes estão espalhados na merda. E você tem que pegá-lo como uma galinha).

Sim, não é ao gosto de todos, de cada um, ao seu próprio gosto.

 
Uladzimir Izerski:

Essa é a maneira correta de pensar sobre isso. Você só recebe uma composição musical se pressionar a tecla certa na hora certa. Isso é o que os bons músicos fazem.

Se você comparar música e forex. Tente tocar qualquer uma das sinfonias de Mozart no piano com notas aleatórias, ou seja, pressione "A" e depois "Dó" e depois outra coisa qualquer.

Esta é uma comparação real.

Pessoalmente, primeiro aprendi a tocar melodias muito simples como "havia um gafanhoto na grama...") e depois algo mais complicado.

São necessários anos de prática e muito "por que você está fazendo isso? Então você começa a tocar sinfonias familiares separadamente, pedaço por pedaço. e então se você tiver sorte...)

Na verdade, quase todos aqui pensam em si mesmo como um gênio, todos pensam que seu dever é jogar apenas sinfonias, eles começam com elas (com teorias estúpidas) e terminam com elas também.

Mas há aqui uma nuança. Mesmo que uma pessoa chegue ao ponto de tocar uma sinfonia parcial, isso não significa que ela possa tocá-la completamente. Talvez não seja possível jogá-lo completamente. Você não sabe nada de antemão. Só se pode avançar e esperar o melhor.
 
Martin CHEguevara:

Se você comparar música e forex. Tente tocar qualquer uma das sinfonias de Mozart no piano com notas aleatórias, ou seja, pressionando "A" e depois "Dó" e depois outra coisa).

Esta é uma comparação real.

Pessoalmente, primeiro aprendi a tocar melodias muito simples como "havia um gafanhoto na grama...") e depois algo mais complicado.

São necessários anos de prática e muito "por que você está fazendo isso? Então você começa a tocar as sinfonias familiares separadamente, peça por peça. E então, se tiver sorte...).

A verdade é que quase todos pensam que são gênios, todos pensam que seu dever é jogar apenas sinfonias, começam com eles (teorias estúpidas) e terminam com eles.

Mas há aqui uma nuança. Mesmo que uma pessoa chegue ao ponto de tocar uma sinfonia parcial, isso não significa que ela possa tocá-la completamente. Talvez não seja possível jogá-lo completamente. Você não sabe nada de antemão. Só se pode avançar e esperar o melhor.

Antes de tocar algo sério, você tem que aprender as notas primeiro. Vejo que poucas pessoas aqui estão interessadas em tais trivialidades.

É mais fácil brincar com moedas. Os ganhos ocasionais lhes convém, e eles não pensam em perdas.

O conhecimento sobre os mercados abre-se lentamente e se acelera em espiral. Nem todos têm a paciência e a força de vontade.

Na ex-União Soviética, as relações de mercado não vieram há muito tempo, e as pessoas experientes que tinham ido pelo caminho mais difícil, já que os comerciantes não são tão numerosos.

Novos rostos aparecem no fórum e rapidamente se queimam como mariposas no incêndio. Restam apenas alguns, que codificam principalmente para outros.

Razão: