Apophenia - página 29

 
khorosh:

Enviou-mo por e-mail.

Muito obrigado, vou estar testando!)

 

EURUSD previsão: comércio na venda a partir de uma correção para COMPRAR. Deixe-me lembrar que a negociação a partir de uma correção no movimento principal é a única maneira de aumentar a probabilidade de lucro em mais de 50%.

Como não há muitos movimentos fortes aqui, o preço flutuará dentro de uma flutuação aleatória. É melhor não esperar mais de 500 pips de lucro.


 
Martin CHEguevara:

EURUSD previsão: comércio na venda a partir de uma correção para COMPRAR. Deixe-me lembrar que a negociação desde uma correção até o movimento principal é a única maneira de aumentar a probabilidade de lucro em mais de 50%.

Como não há muitos movimentos fortes aqui, o preço flutuará dentro de uma flutuação aleatória. Mais de 500 pips de lucro é melhor não esperar.


Enquanto não houver desviadores, ir para cima torna-se perigoso. O Intraday não importa.

EURUSD_iH1

 
Martin CHEguevara:

EURUSD previsão: comércio na venda a partir de uma correção para COMPRAR. Deixe-me lembrar que a negociação a partir de uma correção no movimento principal é a única maneira de aumentar a probabilidade de lucro em mais de 50%.

Como não há muitos movimentos fortes aqui, o preço flutuará dentro de uma flutuação aleatória. Mais de 500 pips de lucro é melhor não esperar.


D1 e superior, isto funcionará?

Mesmo que não aconteça, jogue o horário aqui dentro e veremos

 
Renat Akhtyamov:

D1 e superior, isto funcionará?

Mesmo que não, jogue a tabela aqui, vamos ver

É assim que vai ser, eu marquei os limites da movimentação de preços.

 
Martin CHEguevara:

É isso mesmo, eu marquei os limites do movimento de preços.

Você acha que vai haver um movimento de flecha vermelha?

 
Renat Akhtyamov:

Você acha que o movimento vai seguir a flecha vermelha?

a seta vermelha é uma correção.

a t->constante que a caminhada aleatória está dentro dos limites estatísticos, apenas um movimento não aleatório de 3% dá um abalo que a SB não pode superar.

Mas ninguém cancelou todos os resultados possíveis.

Estes gráficos são apenas a reação ideal à situação atual, para chegar ao plano no mínimo e fechar com redes, e para chegar à tendência no máximo e aumentar as posições.

 
Martin CHEguevara:

É assim que vai ser, eu marquei os limites do movimento de preços.

Nada será assim! Não até que haja uma nova abertura da semana! Todo o mercado é cíclico. Prove que estou errado!

Evra

 

Aqui está um exemplo de apotecia - níveis de suporte de resistência no gráfico do balanço

Qual indicador a anexar para descobrir para onde o saldo irá em seguida? :D

e uma pergunta um pouco mais séria: se o gráfico de equilíbrio e o gráfico de preços são ambos o resultado de negociações em uma estratégia ou estratégias desconhecidas, então por que o primeiro (equilíbrio) soa ridículo, e o segundo é o conhecimento secreto transmitido nos livros e nos seminários?

 
Martingeil:

Nada será assim! Não até que haja uma nova abertura da semana! Todo o mercado é cíclico. Comprove o contrário!

Esta linha não é para discutir, mas para obter resultados juntos. Você está no lugar errado.

Claramente até a abertura da semana nada vai acontecer, você diz que como se não soubesse que o mercado não funciona no fim de semana))))

Razão: