Perguntas MT5 sobre negociação na Bolsa de Moscou - página 5

 
Maxim Kuznetsov:

Talvez uma idéia estranha, mas se você vê um mercado com apenas democracias e, além disso, um mercado real de um grande intercâmbio

é uma mina de ouro...

você é um entusiasta da arbitragem, não é?

É uma mina de ouro ;)

Esta opção de arbitragem deve ser feita antes de tudo através de sua cabeça.

Ou seja, suponha que a licitação entre demo e real irá convergir para o mesmo preço.

Eu não sei se vale a pena .... ;)

 
Ilya Baranov:

Não tenho nenhuma demonstração em mãos neste momento para verificar, mas se bem me lembro, o esquema de demonstração funciona exatamente da mesma forma que o ao vivo, mas separadamente dele. Ou seja, na janela DEMO você pode ver todos os pedidos de todas as contas demo, incluindo aqueles feitos através do Metatrader e através do Quik. Ou seja, você pode fazer pedidos de uma conta demo e vê-los na outra conta demo.

As ordens do circuito real não são colocadas no circuito de demonstração. As ordens de demonstração são executadas contra outras ordens de demonstração. Alguém lança um pedido para o copo de demonstração fino - você receberá um pico. Portanto, os preços no contorno de demonstração não são reais.

Se você quiser preços reais - você precisa abrir uma conta demo com uma das empresas offshore que transmitem dados reais da FORTS (não sei se você pode escrever seus nomes abertamente), ou abrir uma conta real.

O engraçado é que não existe tal alternativa para o QuickBooks, torture-se com o circuito de demonstração.

Abertamente e sem necessidade de escrever.

Verificado, suspeito que sejam as cozinhas. Não é certo, é claro, mas....

 
Renat Akhtyamov:

Abertamente e sem ter que mijar.

Verificado, suspeito que sejam cozinhas. Não é um fato, claro, mas....

É claro que cozinhas. E com enormes comissões. Não há necessidade de negociar lá, mas você pode abrir uma conta demo se tiver cuidado.

 

Isto já foi discutido em 2015. Eu já coloquei um link neste tópico. Vou afixar novamente.

Renat Akhtyamov:

Está aberta e não há necessidade de escrever.

Verifiquei, suspeito que sejam cozinhas. Não é um fato, claro, mas....

Verifiquei-o também. Sobre o vidro. Não há diferença em relação ao verdadeiro que eu não vi.

Se você quiser aprofundar este tópico - me dê pelo menos uma imagem de tela comparando o copo do real com o copo do demo.

Deixe-me deixar claro. Estou falando da conta demo da J2T, que não tem nada a ver com o loop de demonstração do MosExchange.

ФОРТС: демо котировки.
ФОРТС: демо котировки.
  • 2015.11.17
  • www.mql5.com
Не раз на форуме и лично от брокера слышал, что котировки на демо счете сильно отличаются от реальных котировок.
 
Alexey Kozitsyn:

Isto já foi discutido em 2015. Eu já coloquei um link neste tópico. Vou afixar novamente.

Verifiquei-o também. Sobre o vidro. Eu não vi nenhuma diferença em relação à verdadeira.

Se você quiser desenvolver ainda mais este tópico - dê pelo menos uma imagem de tela comparando tumbler real e tumbler da demonstração.

Para esclarecer. Estou falando da conta demo da J2T, que não tem nada a ver com o loop demo da MosExchange.

Porque não há diferença entre demo e real.

Isto traz à tona a mesma questão:


Nós negociamos na demonstração. Será que veremos nossos negócios na pilha?

 
Renat Akhtyamov:

Como não há diferença entre o copo de demonstração e o verdadeiro

Surge a mesma questão:


Nós negociamos na conta demo. Será que veremos nossos próprios negócios na pilha?

Para responder a esta pergunta, você precisa entender as diferenças entre todos os tipos de contas:

1. Real: você pode ver os negócios daqueles que negociam no real. Tudo;

2. Demo-loop de MosExchange: o deslizador é formado pela cópia parcial do deslizador real + limites de todos aqueles que negociam neste demo-loop no momento atual. É possível entrar neste mercado através da conta demo da Otkritie ou da BKS;

3. Demonstração (no sentido usual, como no Forex). No deslize, ninguém verá os limites (a menos, é claro, que ao mesmo tempo você negocie o mesmo instrumento no mercado real). Você pode encontrar tal mercado na J2Trade e na AMP;

É mais claro?

Bem. Eu estava falando sobre a demonstração (no sentido usual, como no Forex). Ou seja, na J2Trade e AMP você verá o mercado, como no real. Mas você não será capaz de influenciá-lo ao negociar com qualquer tipo de conta demo.

 
Alexey Kozitsyn:

Para responder a esta pergunta, você precisa entender as diferenças entre todos os tipos de contas:

1. Real: você pode ver os negócios daqueles que negociam no real. Tudo;

2. Demo-loop de MosExchange: o deslizador é formado pela cópia parcial do deslizador real + limites de todos aqueles que negociam neste demo-loop no momento atual. Você pode entrar através da conta demo da Otkritie ou BKS;

3. Demonstração (no sentido usual, como no Forex). No deslize, ninguém verá os limites (a menos, é claro, que ao mesmo tempo você negocie o mesmo instrumento no mercado real). Você pode encontrar tal mercado na J2Trade e na AMP;

É mais claro?

Bem. Eu estava falando sobre a demonstração (no sentido usual, como no Forex). Ou seja, na J2Trade e AMP você verá o mercado, como no real. Mas você não será capaz de influenciá-lo ao negociar a partir de qualquer tipo de conta demo.

ok

Como posso verificar o mercado de apostas se eu não abri uma única posição nem no real nem na demonstração?

 
Renat Akhtyamov:

ok

Como você verifica o copo, se você não abre nenhuma posição sobre o real?

No momento, se você não tem um de verdade, não pode. Há alguns anos atrás, quando eu estava comparando os óculos de abertura e o J2T - não havia diferença.

Embora. É claro, você pode tentar congelar e gravar vídeos do atual mercado J2T, esperar 15 min e comparar com o mercado com o MT5-Demo.

 
Alexey Kozitsyn:

No momento, se você não tem real, você não pode. Há alguns anos, quando eu estava comparando os óculos de abertura e o J2T - não havia diferença.

Embora. É claro, você pode tentar gravar vídeo do J2T atual, esperar 15 min e comparar com o vidro através do MT5-Demo.

não sei

tudo isso faz sentido para mim.

ou seja, você não pode dizer se é real ou não sem compará-lo com outro

portanto, nenhuma conclusão - cozinha/não cozimento - é aceita.

 
Renat Akhtyamov:

você não sabe.

Tudo isso faz sentido para mim.

Portanto, não se pode dizer se o copo é real sem compará-lo com outro.

portanto, nenhuma conclusão de cozinha/não cozinhada é aceita.

E o que você realmente quer? Qual o propósito que você quer descobrir?

O que a cozinha tem a ver com isso, afinal?