Perguntas MT5 sobre negociação na Bolsa de Moscou - página 11

 
prostotrader:

Sim, eu sou um investidor qualificado.

Você provavelmente está certo...

Se assim for, a incompetência do pessoal do O. é espantosa - pode ser explicada de forma não formal. Entretanto, eles (o pessoal) não brilhavam com competência antes.
 
Dmitriy Skub:
Se isto for verdade, então a incompetência do pessoal da O. é surpreendente - pode-se explicar isto de uma forma não-formal. No entanto, eles (o pessoal) não brilharam com competência antes.

Nem por isso.

O departamento do cliente estava em um nível muito bom há 6-7 anos,

mas o suporte técnico sempre foi uma porcaria!

Adicionado

Chamado o abridor.

A questão é que as ações estão sendo negociadas T+2 (isto eu segui em frente), e a liquidação final não foi feita,

ou seja, praticamente Rusal (papel estrangeiro) ainda estava na carteira.

Assim

 
prostotrader:

Nem por isso.

O departamento do cliente estava em um nível muito bom há 6-7 anos,

mas o suporte técnico sempre foi uma porcaria!

Adicionado

Chamado o abridor.

A questão é que as ações estão sendo negociadas T+2 (isto eu segui em frente), e a liquidação final não foi feita,

ou seja, praticamente Rusal (papel estrangeiro) ainda estava na carteira.

Assim

Uau, obrigado! Registei o mt5 novamente hoje, verei se ele voa novamente. Já se passaram dois dias. O Rusal é definitivamente um papel estrangeiro?
 
Илья:
Uau, obrigado! Registei o mt5 novamente hoje, vou ver se ele voa novamente. Já se passaram dois dias. O Rusal é definitivamente um papel estrangeiro?

O abridor afirma que sim.


 

Vou duplicar a pergunta no tópico Profissional, talvez este seja o lugar certo para obter uma resposta.

Fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e testes estratégicos

Meus erros, insetos, perguntas

Stanislav Korotky, 2021.02.17 19:30

Eu tenho uma pergunta: a margem de câmbio deve ser recalculada ou não? Vejo nos relatórios da MT que não é recalculado. Por exemplo, a conta está em dólares, eu compro gazmec ou outra coisa cotada em rublos (margem em rublos). Naquele momento, a conta bloqueia a margem em dólares à taxa de câmbio no momento da compra. Mas depois de um tempo, no dia seguinte, por exemplo, por causa de mudanças na usdrub, em teoria, deveríamos obter uma margem diferente em dólares.

 
Stanislav Korotky:

Vou duplicar a pergunta no tópico profissional, talvez possamos obter uma resposta aqui.


O que é um gazmian? O futuro das ações GAZMYAS é correto? Como posso comprar futuros de rublo se só há dólares na minha conta?

Talvez o corretor se converta secretamente em rublos em sua conta? ou seja, após a venda, o valor em dólares é desbloqueado e já convertido.

Se a margem (GO?) já está bloqueada, por que recalculá-la? Também em forex, se a taxa de câmbio muda, a margem muda, mas a margem das posições abertas permanece a mesma.

Não vi nada no regulamento sobre o recálculo.

 
Aleksey Mavrin:

O que é um gazmian? É um futuro de ações de gazmian que eu entendo corretamente? Como você compra futuros de rublo se só há dólares na conta?

Talvez o corretor se converta secretamente em rublos em sua conta? ou seja, após a venda, a quantia em dólares é desbloqueada e já convertida.

Se a margem (GO?) já está bloqueada, por que recalculá-la? Também em forex, se a taxa de câmbio muda, a margem muda, mas a margem das posições abertas permanece a mesma.

Eu não vi nada nas regras sobre recálculo.

Gasmas é o nome convencional para todos os micex blue chips com uma moeda de margem - rublo. Não é um mercado de futuros. A especificação diz "ações de câmbio". Um descasamento da moeda da conta e da margem é comum - o corretor "empresta" o dinheiro certo à taxa de câmbio. Mas esta é a questão, porque a taxa de câmbio muda e o cálculo da margem para o mesmo lote hoje e amanhã dá valores diferentes (OrderCalcMargin). Mas para uma posição já aberta, a margem permanece a mesma em usd, apesar do fato de a taxa de câmbio ser diferente. Acontece que a moeda da margem - neste caso o rublo - só funciona no momento em que a posição é aberta. E potencialmente, se a taxa de câmbio se mover, o tamanho (valor real) da margem pode diminuir ou aumentar significativamente (ou seja, o corretor está assumindo um risco).

Margem permanente em dólares para carrapatos com margem em rublos

 
Stanislav Korotky:

GASMAS é o nome convencional para todos os micex blue chips com uma moeda marginal de RUB. Não é um mercado de futuros. A especificação diz "ações de câmbio". Um descasamento da moeda da conta e da margem é comum - o corretor "empresta" o dinheiro certo à taxa de câmbio. Mas esta é a questão, porque a taxa de câmbio muda e o cálculo da margem para o mesmo lote hoje e amanhã dá valores diferentes (OrderCalcMargin). Mas a margem para uma posição aberta permanece a mesma em usd, apesar do fato de a taxa de câmbio ser diferente. Acontece que a moeda da margem - neste caso o rublo - só funciona no momento em que a posição é aberta. E potencialmente, se a taxa de câmbio saltar, o tamanho (valor real) da margem pode cair ou subir substancialmente (ou seja, o corretor está assumindo um risco).


Oh meu Deus, que monstro! Eu ia praguejar sobre o CFD na seção de estoque ))), mas isto é ainda mais assustador.

neste corretor é meio que chamado de ações e cfd é separado. Mas não é um estoque, obviamente. Não existe tal contraparte na lista de participantes do MOEX.

Se você entrar no regulamento, parece que é apenas um sub/sobre-CFD, basicamente apenas uma aposta com um corretor sobre o preço de uma ação, de onde eles recebem o fluxo de cotação e como isso é horrível é uma questão à parte.

Estou me perguntando se é legal até mesmo chamá-lo de estoque, e daruma alavancagem de até 15. Talvez haja algo que eu não saiba.

ap: ou é algum tipo de instrumento derivado, como eles vendem ações de sua posse com alavancagem, eu não sei, esses pervertidos estão tentando o melhor para matar o sistema financeiro))

Você tem o mesmo que em forex quando compra NZDJPY de uma conta em dólar. o corretor leva o risco em conta quando recalcula o valor da posição como % da margem livre, momento em que a taxa de câmbio atual é levada em conta e se ela mudar muito, o corretor simplesmente o chamarácedo para adicionar margem.
 
Aleksey Mavrin:

Oh meu Deus, que monstro! Eu ia praguejar sobre o CFD na seção de estoque )), mas isto é ainda mais assustador.

Este corretor a chama de estoque e o cfd é separado. Mas não é um estoque, obviamente. Não existe tal contraparte na lista de participantes do MOEX.

Se você entrar no regulamento, parece que é apenas um sub/sobre-CFD, basicamente apenas uma aposta com um corretor sobre o preço de uma ação, de onde eles recebem o fluxo de cotação e como isso é horrível é uma questão à parte.

Estou me perguntando se é legal até mesmo chamá-lo de estoque, e daruma alavancagem de até 15. Talvez haja algo que eu não saiba.

AP: ou é algum tipo de instrumento derivado deles, como eles vendem ações de sua posse com alavancagem, eu não sei, esses pervertidos estão se esforçando para aleijar o sistema financeiro))))

Você tem o mesmo que em forex quando compra NZDJPY de uma conta em dólar. o corretor leva o risco em conta quando recalcula o valor da posição como % da margem livre, momento em que a taxa de câmbio atual é levada em conta e se ela mudar muito, o corretor simplesmente o chamarácedo para adicionar margem.

É um esquema ondeum corretorestrangeiro compra ações para você.
Portanto, você não possui as ações, não há nenhum depósito em seu nome. Um corretor estrangeiro os possui.
O corretor recebe os dividendos e, menos sua comissão sobre os dividendos, os dá a você.
Neste caso, o corretor atua como uma camada entre você e o mercado.
Com relação à margem, o corretor dá sua alavancagem, a fim de tirar comissão da alavancagem.
Em geral, o esquema é o mesmo para os revendedores. Onde ele compra/vende ações, só ele sabe))).

 
Roman:

Este é um esquema ondeum corretorestrangeiro compra ações para você.
Portanto, você não é proprietário das ações, não há nenhum depósito em seu nome. Um corretor estrangeiro os possui.
O corretor recebe os dividendos e, menos sua comissão sobre os dividendos, os dá a você.
Neste caso, o corretor atua como uma camada entre você e o mercado.
Com relação à margem, o corretor dá sua alavancagem, a fim de tirar comissão da alavancagem.
Em geral, o esquema é o mesmo para os revendedores. Onde ele compra/vende as ações, só ele sabe))).

Estou vendo, nunca tinha me deparado com isso antes. Tudo por uma questão de alavancagem, como eu entendo, ou seja, os mendigos devem pagar em todos os lugares))) e nenhuma garantia

Razão: