FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1107

 
_new-rena:
Sua previsão comercializa ao contrário e está quase sempre no +).
Rena, quando eu estava apenas começando, quando eu era burro como uma porta, eu teria acreditado que baseado em cotações ou em um gráfico de preços na MT, você pode prever o movimento de preços ou na base deles encontrar lugares para comprar ou vender, e o que posso dizer, eu acreditei então, mas agora todos vocês podem provar isso para mim, eu só vou rir))))
 
stranger:
Tenho todos os relatórios desse período, antes e depois disso. Rena, quando eu estava apenas começando, quando eu era tão burro quanto uma porta, eu teria acreditado que, confiando em cotações ou no gráfico de preços na MT, você pode prever o movimento de preços ou encontrar lugares para comprar ou vender, sem mencionar que eu acreditava nisso, mas agora todos vocês podem provar isso para mim - eu só vou rir))

Não há problema. Como dizem, é uma risada e um pecado.

preveja o chiff no dia 15 e verifique sua estratégia. coloquei muitas telas aqui... há todos os relatórios desse período, antes e depois.

Não estou dizendo isso pelo gráfico, estou dizendo isso pelo preço.

 
_new-rena:
não haverá previsão e análise de colóquio na estratégia. o lucro é uma questão de sorte.
O que você quer dizer com "não haverá"? Você vai escrevê-lo ou eu? :-D
Previsão em uma hora e lucro - como a sorte o faria? :-D
 
_new-rena:

Não há problema. Como dizem, é uma risada e um pecado.

preveja o chiff no dia 15 e verifique sua estratégia. você coloca muitas telas aqui... há todos os relatórios desse período, tanto antes como depois.

O que há para se prever? As pessoas de baixo não as de cima
 
mmmoguschiy:
o que você quer dizer com não haverá? Você vai escrevê-lo ou eu vou?:-D
Previsão em uma hora e lucro - qual é a sua sorte? :-D

eu já)...

como pode haver uma previsão(um preço exato) se a arbitragem já está em andamento, ou seja, quem está na floresta, quem está fora para a floresta.... veja (encontre) minhas fotos com base na CME. há mais comentários do que....

 
mmmoguschiy:
O que há para se prever? Não há ninguém no topo.

O mercado tem muito a oferecer. você tem que entender primeiro a estrutura do mercado.

Quando você conseguir obter algo para um tester (usando números também), você pensará que é impossível ganhar dinheiro em forex e não há outras opções. Mas quando você aposta de verdade ou até mesmo uma demonstração, acontece que tudo neste mundo não é tão ruim assim.

 
_new-rena:

Eu lhe disse para entender primeiro a estrutura do mercado.

E outra coisa. quando você consegue algo em um testador, você vai pensar - é impossível ganhar dinheiro em forex e não há outras opções. mas quando você aposta no real....

o mercado forex é a melhor maneira de fazer dinheiro no Forex. :-D

É possível ganhar dinheiro! Mas é difícil :)
 
_new-rena:

Não há problema. Como dizem, é uma risada e um pecado.

preveja o chiff no dia 15 e verifique sua estratégia. você coloca muitas telas aqui... há todos os relatórios desse período, antes e depois.

não estou dizendo pelo gráfico, estou dizendo pelo preço.

Assim mesmo, basta pegar e prever? )))) Pode ser tão fácil para você - veja o gráfico ou o preço e o both-)))) Eu não sei como fazer isso.
 
mmmoguschiy:
Então, onde diabos devo procurá-los agora? :-D

É possível ganhar dinheiro! Mas é complicado :)

é claro que é difícil. tenho sido peru de arbitragem muitas vezes desde 2007 e tenho andado para frente e para trás, para trás e para a frente....

a opção de arbitragem entre corretores é, naturalmente, a mais fácil. mas! infelizmente - proibida.

 
Você também pode prever assim:

Desenhe um círculo em setores. Fixar o círculo sobre um eixo. Gire-o e jogue um dardo. Onde bate - lá e o preço irá :-D.

Em geral, a roleta