Indicador de despejo por Dserg - página 19

 
x2digma está em indicadores ou....?
 
a53 >>:
А x2digma в индикаторах или....?

Veja o post na primeira página. Anexei ali todos os arquivos necessários.
 
Dserg писал(а) >>


Fixar preçoFiltro a falso

OK, funcionou, o canal apareceu!
 
Eu fiz tudo o que você disse... mas não está funcionando... é uma pena... é um grande peru...
 
baltik >>:
ОК, сработало, канал появился!


Alguns esclarecimentos sobre os canais.

O canal é baseado no desvio padrão, mas não é simétrico e depende da direção da tendência atual.

Se a tendência for para cima, o limite inferior do canal é mais próximo do Mach do que o limite superior. E vice versa.

Os parâmetros dos canais são controlados por variáveis

dev - largura do canal em desvios padrão

dev0 - assimetria de canal de 0 a 1

Gire-a, você verá como ela funciona.

Por que não podemos encher fora do canal?

Se a tendência for para baixo e o preço estiver abaixo do limite inferior do canal, é tarde demais para vender, devemos esperar pela correção.

Se a tendência é baixa mas o preço está acima do canal, significa que podemos ver uma mudança de tendência ou pelo menos uma correção profunda e é muito perigoso para vender. Assim, devemos esperar que o preço volte ao canal, o que indicará o fim da correção.

Esta é a lógica por trás do indicador de canal.

 
a53 >>:
я все сделал как у тебя написано..ну не получается никак..а жаль..отличный индюк...


Tente executar o X2DigMA separadamente - existe uma linha?

Caso contrário, acrescente bibliotecas para incluir e recompilar.

Necessidade de garantir que o X2DigMA funcione.

 
Sim, esse deve ser o problema...não está no terminal...mas na pasta "indicadores" está listado como um documento de texto...o que eu faço?
 
a53 >>:
да,наверное в нем проблема..его нет в терминале...а в папке "indicators"он записан как текстовый документ...что делать?


1) Colocar em /peritos/incluir biblioteca do arquivo include.zip

2) Coloque o arquivo X2DigMA.mql4 em /experts/indicators e compile-o

3) Reinicie seu terminal e acrescente ao indicador gráfico X2DigMA

4) Se houver uma linha, isso significa que meu indicador também deve funcionar corretamente.

 
a53 писал(а) >>
sim, esse deve ser o problema...não está no terminal...mas na pasta "indicadores" está listado como um documento de texto...o que fazer?


O indicador não se compila automaticamente

se não houver arquivos em /peritos/incluir

Se você compilar à mão, você receberá avisos

 
Sim, isso mesmo...estou recebendo avisos...o que fazer?
Razão: