ZigZags, ondas, tendências. - página 63

 
Uladzimir Izerski #:

Se você olhar para o ziguezague, não pode nem mesmo construí-lo sem a matemática).

Eu tenho um algoritmo de reconhecimento de ondas, que não se pode construir sem matemática. Eo ziguezague não é realmenteum ziguezague, mas apenas um programa.

É claro que isto não é para a mente média, você tem que descobrir isso. Todos precisam de um já pronto, e aqui não vai funcionar. Você tem que estudá-lo).

As ondas funcionam, você só precisa entendê-las.


Nikitin está certo, a história é toda sobre ondas e canais. Dentro de uma hora o que será, essa é a questão
 
Serqey Nikitin #:

"Mecanismo de RECONHECIMENTO" que ondas? aquelas na história? Então por que RECONHECIMENTO?... Ou ondas de sua fantasia?... Sim, essas ondas precisam ser reconhecidas MUITO cuidadosamente... Cheira ao diabo e ao obscurantismo.

Já sugeri que as ondas balançam como os aviões em um cubo de Rubik. Há um número limitado de opções. Previsto para frente, não para trás. Não vou entrar em tais insinuações amadoras aqui. A sua e a dos Baskakov. Se você estiver interessado, estude o material em vez de jogar o desconhecido.

 
Uladzimir Izerski #:

Eu já sugeri que as ondas balançam como aviões em um cubo de Rubik. Há um número limitado de opções. Previsto para frente, não para trás. Não vou entrar em tais insinuações diletantes aqui. A sua e a dos Baskakov. Se você estiver interessado, estude o material, e construa-se como alguém que você não conhece.

São feitas perguntas simples, sem ataques, você deve pensar criticamente.
 
Vladimir Baskakov #:
Você é questionado, sem ser pressionado, você tem que ser capaz de pensar criticamente.

Eu penso logicamente, não de forma crítica. Para você, eu não acho que faça diferença).

Razão: