ZigZags, ondas, tendências. - página 37

 
khorosh:

As primeiras ondas coincidiram com o zig-zag. E o último tem uma escala diferente. Algum tipo de lógica interessante?


A lógica é de fato semelhante, mas diferente.

As ondas em essência são canais, a uma certa escala são diferentes, mas obedecem estritamente a uma única lei, não importa a escala em que são consideradas.

Ou seja, a lei é unificada. Foi encontrado e até mesmo confirmado por observações.

Eu queria lhe enviar a chave, mas falhei. A lista pessoal está fechada.

Com a chave, há mais possibilidades e será mais interessante discutir.

Não quero que os Baskakovs se interponham no caminho.

Enviarei a chave para qualquer um que esteja interessado em discuti-la.

A chave será parecida com esta. Haverá um campo de entrada.

EURUSD_2

A chave adicionará um objeto para alterar a escala.

O indicador funciona sem a chave, mas é melhor com a chave).

Qualquer pessoa interessada em discutir o tema me enviará uma mensagem.

 
Uladzimir Izerski:

Eu queria lhe enviar a chave, mas não consegui. Minha conta pessoal está fechada.

Eu o abri.

 
khorosh:

Eu abri uma conta pessoal.

Onde está aberto, está fechado.
 

Enviou a chave.

A escala permite que você encontre e entenda o clima certo do mercado.

É disso que se trata a previsão.

Não se deve seguir o mercado, mas sim alinhar-se com o mercado. Deve-se ver a perspectiva.

A análise das ondas permite que você faça isso.

 

Novas ferramentas de previsão são construídas com base na análise das ondas. Tais como canais, linhas de tendência, detecção de tendências e muito mais.

Eles se baseiam diretamente no preço e não em seus derivados como nos indicadores oscilatórios.

Aqui está um exemplo de canais incomuns. Eles também estão sujeitos à lei. Estes não são canais de regressão ou lineares, mas canais relacionados com a estrutura de ondas.

Seus pontos de referência são bem diferentes.

GBPUSD_iH4


EURUSD_iDaily

 

Cada onda nos gráficos tem suas próprias características na escala de preços. São nove deles. Nove! Para qualquer gráfico financeiro. E a combinação de ondas dá uma idéia da direção futura dos preços. A Onda número 1 dá uma dica de um forte movimento de preços para baixo.

Eu vejo muitos caras inteligentes que usam alguma combinação de ondas sem entender seu significado subjacente. Mas isso não importa. Funciona.

 
Uladzimir Izerski:


Vejo que há muitos caras espertos que usam alguma combinação de ondas sem entender seu significado subjacente.

Onde há muitos deles?
 

Cada tipo de onda tem seus próprios níveis específicos de reversão.

Mas sobre isso, mais tarde. Ainda não vejo a quem explicar isso).

 
o número inserido é o que, o que isso afeta? Nenhuma mudança após 50, se você entrar 1 ou 2 Alerta aparece.
 
Valeriy Yastremskiy:
Qual é o número que você digita e o que isso afeta? Depois de 50 não há mudança, se você entrar 1 ou 2 Alerta aparece.

Que instrumento, que TF?

Se Alertar significa que não há barras suficientes. Por exemplo, no Mn1 ou W1.

Em prazos menores com barras suficientes, a variável funciona até 260.

260 não éo número de barras, mas o valor da variável para escalonamento.

Aqui é H1 e valor 200.

GBPUSD_iH

Aqui éH1 e valor 100.

GBPUSD_iH1_2

Aqui é H1e valor 35.

 GBPUSD_iH1_3


GBPUSD_iH1_4

Tudo funciona. Em TF's menores ocorrerá a mesma imagem.

Observe que isto não é um ziguezague, mas um quebra-mar. Funciona com base em um princípio diferente. Mas o sentido é o mesmo. O joelho ZZ e a onda são, em princípio, semelhantes.

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
  • www.mql5.com
Bars - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Razão: