ZigZags, ondas, tendências. - página 24

 
Valeriy Yastremskiy:

Certo. E a onda 3 ainda não foi corrigida, mas será a próxima na palavra.

 
Valeriy Yastremskiy:

Sério?

Para que serve e o que vai fazer - uma dor de cabeça e nada mais que... ./

3 tendências são suficientes e as definem por Tempo - pequenas, grandes, globais,

depois dividi-la em Ondas e identificar a tendência e a onda. ./

 
Valeriy Yastremskiy:

De que ângulo você vê a discussão?

O perfil do meucomerciante é ampliado))))

========

Como você vê a discussão?

Isto é o que o tempo dirá. O tema é novo e não foi testado. Não tem nem mesmo termos como tais.

Sugira-o. Tudo o que posso dizer neste momento.

 
Rustam Galkeev:

OK.

É tudo tão confuso... .

0- barra, francamente ridículo... ./

É muito mais simples sem a retirada.

Nada é confuso. Tudo isso é colocado em uma ordem lógica.

É preciso cavar fundo para entendê-lo. Eu nunca vi um conceito tão rigoroso com ondas.

Acho que poucas pessoas conseguiram abordar tal questão de uma forma mais compacta.

 
Uladzimir Izerski:

Nada é confuso. É colocado apenas em uma ordem lógica.

É preciso cavar fundo para entendê-lo. Nunca tinha visto um conceito tão rigoroso com ondas antes.

Acho que poucas pessoas conseguiram abordar tal questão de uma forma mais compacta.

Talvez sim.

É que tudo é muito mais simples, na verdade.

Eu não entendo porque tudo tem que ser tão complicado.

 
Rustam Galkeev:

Talvez sim.

É muito mais simples do que isso, na verdade.

Não vejo porque tem que ser tão complicado.

Explique-me, por favor, o que é simples?

Estou me perguntando, do que estamos falando aqui?

 
Uladzimir Izerski:

Você pode, por favor, explicar qual é a simplicidade?

Estou me perguntando, do que estamos falando?

1) Ondas de 1 - 5 em N - intervalo Tempo / tendência global /

2) Ondas de 1 - 5 em N - intervalo Tempo / grande tendência

3) Ondas de 1 a 5 em N - intervalo Tempo / pequena tendência

Então identificamos e encontramos a onda atual /1)/,/2)/,/3)/

Se compararmos as metas e reversões das pequenas tendências dentro das grandes tendências e das tendências globais, então serão visíveis,

como em uma onda de uma tendência global podem ser 10 ou 100 ni de pequenas tendências e 10 ni de grandes

com direção própria e, como regra, pelo mesmo preço, há ou uma rotação ou uma continuação - inversão.

Tudo vai em espiral, onde um pequeno impulso pode se tornar uma tendência e uma tendência pode se transformar em uma grande tendência,

e uma grande tendência pode ser uma continuação de uma tendência global, ou seja, pode ser uma das ondas e assim por diante... ./



 
Rustam Galkeev:

Sério?

Para que serve e o que vai fazer - uma dor de cabeça e nada mais que... ./

3 tendências são suficientes e as definem por Tempo - pequenas, grandes, globais,

depois dividi-la em Ondas e identificar a tendência e a onda. ./

Não vou discutir. Para mim, 3 estados acima ou abaixo de apenas 6 não é suficiente para uma representação qualitativa do estado de uma série com expansão, contração, bandeiras... e não apenas tendências.

 
Rustam Galkeev:

1) Ondas de 1 - 5 por N - intervalo Tempo / tendência global /

2) Ondas de 1 - 5 em N - intervalo Tempo / grande tendência

3) Ondas de 1 - 5 em N - intervalo Tempo / pequena tendência

Então identificamos e encontramos a onda atual /1)/,/2)/,/3)/

Se compararmos as metas e reversões das pequenas tendências dentro das grandes tendências e das tendências globais, então serão visíveis,

como em uma onda de uma tendência global podem ser 10 ou 100 ni de pequenas tendências e 10 ni de grandes

com direção própria e geralmente ao mesmo preço é ou uma rotação ou uma continuação - inversão.

Como você defineo intervalo de tempo para as tendências?

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu não vou discutir. Cada um tem sua própria opinião e experiência. Para mim 3 estados acima ou abaixo de apenas 6 não é suficiente para uma representação qualitativa do estado da série, que tem expansão, contração, bandeiras... e não apenas tendências.

Estes últimos são números em uma das tendências, que por sua vez pode ser o início de uma transição ou conclusão / inversão /

Para determinar uma tendência você precisa conhecer os tipos e a classificação das quebras no PP, mas isto também não é suficiente, pois cada par de moedas tem suas próprias características.

Cada par de moedas tem sua própria diferença no período N, que pode não ser aceitável para cruzamentos,

porque há uma lacuna mais significativa no PP)).