Por que uma crise econômica é inevitável. - página 11

 

Então como resolver a questão sacramental de vender a alguém que não tem dinheiro?

INVENTANDO A REAGANÔMICA



É fácil, é até muito simples: vamos lhe dar um empréstimo! Mas ele não vai pagar de volta, vai? Ele não tem dinheiro!

Se não lhe dermos o crédito, morreremos hoje e ele não nos pagará amanhã! Viva! Vamos viver! Limpando o suor frio de nossa testa.

O mundo moderno não é uma questão de quem come mais, é uma questão de quem vive mais tempo. E seu lema: Você morre hoje, eu morro amanhã! Esse é o objetivo da Reaganomics.

Damos crédito a todos para comprar mercadorias. Para o inferno com o corpo do empréstimo, pelo menos pague os juros. A economia ressuscitou imediatamente. O comércio e a produção subiram acentuadamente. Reagan é o presidente preferido dos Estados Unidos!

Mas, com esta abordagem, as dívidas de todos, famílias, bancos, o Estado começam a crescer exponencialmente. É a aritmética que não pode ser contornada por nenhum bode.

A boa notícia é que no início é um crescimento muito lento. Quem já viu o gráfico exponencial entende que no início tudo é ótimo, mas quando o crescimento real começa, é horrível e imparável.

Mas quem se importa, o que fizemos hoje será responsabilidade de outra pessoa amanhã. Que pena... Estávamos errados, Reagan não é de modo algum o salvador... Não vou dizer quem ele é.

Espero que agora todos tenham entendido a estranha frase de Bernanke: "Eu jogarei dinheiro de um helicóptero se for preciso". Benya, o helicóptero, é a cabeça. Ele tem o dedo na boca...

 
Maxim Romanov:

um raio é um seno que se move em linha reta, como você o relaciona?

Você já leu o tópico de análise quântica do Duk?
 
QuantumBob:
Você já leu o tópico de análise quântica do Duk?

Não, comecei a ler a obra de Duca há muito tempo e não gostei, então decidi não lê-la. Talvez eu o leia mais tarde. Mas lendo 70 páginas... ...me assusta. É como se fossem 60 páginas de lixo).

 

Em 2008, eu me lembro de quando o aventureiro foi popular com seus disparates sobre o fim do asashay, a dolor desabada e tudo mais.

E então o rublo depreciado por um fator de 1,5. E depois mais três.

E não importa o quanto os chineses abanam o asashayka através de seus esquerdistas, ele só fica mais forte.

Pabeda.

 
Lembro-me de em 2016 falar com uma senhora de status sobre a crise iminente nos EUA. Ela disse: "Você tem assistido o Canal 1? Não pode haver uma crise na América. Porque não pode haver um na América". Depois disso, eu só falo com as senhoras sobre assuntos femininos.
 
Edgar:
Lembro-me também de falar com uma senhora de status em 2016 sobre a crise iminente nos EUA. Ela disse: "Você tem assistido o Canal 1? Não pode haver uma crise na América. Porque não pode haver um na América". Depois disso, eu só falo com as senhoras sobre assuntos femininos.

Tenho um amigo que vive em Omérica. Antes da crise de 2008, eu lhe expliquei insistentemente que você estava prestes a ter uma crise. Ele torceu o polegar contra seu templo e disse que não poderia haver crise na omérica, que havia muito o que fazer. Mas a crise se abateu e ele estava desempregado. Então ele continuou me perguntando como eu sabia que haveria uma crise. Eu respondo com uma frase. "Havia condições prévias".

 
Maxim Romanov:

Não, comecei a ler a obra de Duca há muito tempo e não gostei, então decidi não lê-la. Talvez eu o leia mais tarde. Mas lendo 70 páginas... ...me assusta. É como se fossem 60 páginas de lixo).

Não sem ele...
 

Alexander Laertesky há muito revelou a causa das crises na América


 
Uladzimir Izerski:

Tenho um amigo que vive em Omérica. Antes da crise de 2008, eu lhe expliquei insistentemente que você estava prestes a ter uma crise. Ele torceu o polegar contra seu templo e disse que não poderia haver crise na omérica, que havia muito o que fazer. Mas a crise se abateu e ele estava desempregado. Então ele continuou me perguntando como eu sabia que haveria uma crise. Eu respondo com uma frase. "Havia condições prévias".

Você escreveu, eu me lembro

 
Aleksey Nikolayev:

Alexander Laertesky há muito revelou a causa das crises na América


+++
Razão: