Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 3

 
Nikolai Semko:

Mais uma vez, se você precisar de mais capacidade, basta pagar mais. A UPU ainda é necessária se você for um verdadeiro comerciante e programador. Eu costumava pagar 60 euros por mês durante alguns anos por um verdadeiro hardware multi-core, não pela nuvem.
Mas depois saí em uma opção mais barata, porque não vi nenhuma diferença. Um robô funciona para 5-15 símbolos. Sem defasagens.
Por favor, não use a palavra "você" comigo.
Eu mesmo peço às pessoas que se dirijam a mim como "você", quando eu sou solidário com uma pessoa.

Vou lhe dizer simplesmente - não vou CÓDIGO EM UM OLHAR - isso é besteira! E eu tenho que pagar por isso? Você está (acalme-se, não preciso que goste de mim) fora de sua mente?

O que eu tenho que ter minha pele no meu Mac e é isso.

E é poderoso - apenas para digitação. Se houver uma versão MACOS ficarei muito feliz - a empresa Metaquotes apresenta suas plataformas aos corretores por uma taxa como as mais populares em todo o mundo e eles não podem fazer versões normais compatíveis sob OSX / Linux....

 
MACOS_user:

Eu não vou escrever o robôem uma UPU o tempo todo?

MACOS_user:

Então toda vez que eu precisar consertar um robô ou sua licença eu terei que alugar uma UPU e escrever um código nela para sempre... Bummer - ESTE É O BOTTOM.

Então você é um programador ou um comprador?
Não há diferença entre escrever em uma UPU e em um computador real, mesmo que você tenha internet 3G.
Mesmo que você não seja um programador, mas use robôs do mercado, então:

  • Antes de mais nada, há pelo menos 5 licenças.
  • segundo, os robôs devem ser hospedados apenas em VPS
  • Em terceiro lugar, se o robô for lucrativo, então o VPS pagará e, se não for, então você não precisa de robô ou VPS...
 
MACOS_user:

Vou lhe dizer simplesmente - não vou CÓDIGO EM UM OLHAR - isso é besteira! E eu tenho que pagar por isso? Você está (acalme-se, não preciso que goste de mim) fora de sua mente?

O que eu tenho que ter minha pele no meu Mac e é isso.

E é poderoso - apenas para digitação. Se houver uma versão MACOS ficarei feliz - Metaquotes apresenta suas plataformas por uma taxa! como as mais populares em todo o mundo e eles não podem fazer versões normais compatíveis sob OSX / Linux....

Sinto muito pela sua perda...

Sinto muito pela sua perda.

 
Nikolai Semko:

você é um programador ou um cliente?
Escrever em UPU e em um computador de verdade - sem diferença, mesmo que você tenha internet 3G.
Mesmo que você não seja um programador, mas use robôs do mercado, então:

  • em primeiro lugar, há um mínimo de 5 licenças
  • Segundo, os robôs têm de funcionar apenas em VPS
  • Em terceiro lugar, se o robô for lucrativo, então o VPS pagará por si mesmo e, se não, então você não precisa nem do robô nem do VPS...

1) Eu sou um programador e testador! Eu quero codificar em MQL no meu MACOS sem nuvens e janelas adicionais - eu quero um meta-editor para mac - se você não o conseguir de 5 vezes

2) Eu também quero otimizar robôs e indicadores no testador de múltiplas moedas em meu MACOS

O QUE NÃO É CLARO?

Espero que você o receba em 6 vezes! Não comente sobre mim - você gosta de VPS - então codifique em VPS no Metaeditor - eu acho idiota

Acho que os robôs não devem trabalhar apenas em VPS. Os robôs são diferentes, automáticos e semi-automáticos ... Um semi-automático na UPU é completamente inútil.

 

MACOS_user:

Nós (desenvolvedores e pessoas financeiramente capazes de pagar a tecnologia Apple) estamos apenas lhe implorando....

e eu tenho que pagar por isso?

Eu sabia: você gastou o último de seu dinheiro em um mac e um robô de drenagem.

Aparentemente você não tem poder suficiente para otimizá-lo... E é tudo culpa da MQ, como sempre :))

 
O grau de ponce é determinado pela capacidade de pagamento. Quanto menor for a oportunidade, maior será o grau.
Não há mais nada a ser aprendido com este fio.
 
Nikolai Semko:

então sinto muito...

minhas condolências...

você está louco para comprar uma UPU para fazer o login e codificá-la de um mac. isso é definitivamente uma loucura e lamento mais profundamente sua perda... Tente usar um testador visual em uma UPU... Para ver algo no visual você precisa de 60 euros de seu próprio dinheiro e tanto em seu país para internet normal em uma caravana para ver algo... ....

 
MACOS_user:

Você está louco para comprar uma UPU para poder fazer login e codificá-la a partir de um mac... isso é definitivamente insano e simpatizo mais profundamente com você... Tente ver algo em seu testador visual... Você precisa de 60 euros e tanto dinheiro para pagar pela internet normal em uma caravana em seu país para ver algo.......

Você parece estar fora do circuito...

 
Artyom Trishkin:
O grau de ponce é determinado pela capacidade de pagamento. Quanto menor for a oportunidade, maior será o grau.
Nada mais pode ser tirado desta linha.

Qual é o problema - eu fiz o código e optei por um Hackintosh (mas também há um acampamento original para Macbook) - você não pode rodar o Metatrader lá ou lá hoje. Essa é a questão. Não sei por que você está lutando com idéias tão pomposas considerando o fato de que a esmagadora maioria dos desenvolvedores de MQL está sentada em macbooks com Windows instalado para MT4 !!!!.

Um deles trabalha na nuvem... e paga 60 euros a mais se tiver de pagar... unicum

 
MACOS_user:

Se você não tem uma necessidade urgente de usar o MacOS, então você está no ramo errado. Se você não tem uma necessidade urgente de usar macOS, então você está no ramo errado

Eu estava lhe contando sobre minha atitude em relação aos óculos de proteção. Não tive nada a ver com o MacOS...