Análise quântica Duca - página 68

 
Nikolai Semko:

Para mim, é uma derrapagem controlada. É uma estupidez controlada. É uma calma completa dentro de mim.
Hoje eu não quero passar a ignorância. Mas amanhã provavelmente o farei.

Como está seu progresso em Castaneda?

 
Nikolai Semko:


Hipócrita, toda essa sua suposta "raiva justa" é novamente uma mentira, uma tela com a qual você tenta encobrir sua vitalidade.

Há seis meses você vem nutrindo sua vingança. Incubando. Saboreando-a.

Também nessa situação, você atacou um homem em uma matilha. Seu pacote precisa de uma vítima a todo custo. Yusuf está fazendo seu trabalho, mas não, você quer provar para o grupo que você também é um grande negócio.

Como você não tem conhecimento sobre o assunto, não tem nada a dizer sobre nenhum dos meus pontos, e manteve-se em silêncio. Mas você guardou um rancor e uma vingança. E agora você explodiu - é uma tela muito apropriada, como lhe pareceu a você.

Aqui está a sua "criação":

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Indicador de sistema do Sultonov

Nikolai Semko, 2019.05.05 08:20

Yusuf, não há necessidade de inventar coisas. Eu não dei nenhuma recomendação e não profetizei nada.

Tudo o que tentei fazer foi economizar seu tempo para que você não o desperdiçasse com besteiras inúteis. E também, para que você não perca o tempo dos outros com essa porcaria.

Eu quase não tinha dúvidas de que você seria apanhado pela falta de uma pila solta. E você não entendeu que era você quem estava sendo ridicularizado por Fedoseyev ))))

Mas, é claro, eu esperava que você fosse mais sensato do que parece e entendesse que um SLAU com e sem um membro livre é essencialmente a mesma coisa - os mesmos ovos, mas de perfil. E um membro livre não acrescentará ordem a este caos.

Considere isto.
Aqui está um simples SLAU como exemplo:

x0 = a1*x1 + a2*x2 + a3*x3

x1 = a1*x2 + a2*x3 + a3*x4 

x2 = a1*x3 + a2*x4 + a3*x5

Mas com um prazo livre.

x0 = a0 + a1*x1 + a2*x2 + a3*x3

x1 = a0 + a1*x2 + a2*x3 + a3*x4 

x2 = a0 + a1*x3 + a2*x4 + a3*x5

depois de somar as três equações.

nós o obtemos:

a0 = S0 - a1*S1 - a2*S2 - a3*S3

где S0..S3     - среднее арифметическое столбцов матрицы
S0 = (x0+x1+x2)/3
S1 = (x1+x2+x3)/3
S2 = (x2+x3+x4)/3
S3 = (x3+x4+x5)/3

após a substituição, obtemos novamente um SLAU sem um prazo livre.

∆x0 = a1*∆x1 + a2*∆x2 + a3*∆x3

∆x1 = a1*∆x2 + a2*∆x3 + a3*∆x4 

∆x2 = a1*∆x3 + a2*∆x4 + a3*∆x5

где ∆x0..∆x5  - дельта (приращение) цены к среднему арифметическому текущего столбца.

где ∆x0 = x0-S0 = x0-(x0+x1+x2)/3 и т.д.

Isto é, se no primeiro caso fosse um SLAU de centavos, no caso do SLAU com prazo livre a0 será transformado em um simples SLAU de incrementos.

Matemática do 7º ano.

Então, que diferença isso faz!

Se uma tentativa de usar SLAU para análise e previsão de preços for apenas estúpida, então a entrada do termo livre a0 é estupidez ao quadrado.

E não importa como você chame isso de bobagem ("Vamos compensar nossa digressão introduzindo o conceito C0 - contabilidade da pressão dos dados históricos sobre o preço no início da análise, assumindo que o mercado tem uma memória. ") - a estupidez ainda será estupidez.


Além disso, meu indicador é muito fácil de refazer para seu SLAU com um termo livre A0. Você só precisa adicionar algumas linhas de código sem alterar a função principal SLAU()

Haverá o mesmo ruído branco e o mesmo rendimento que na previsão do movimento de preços usando uma moeda.

Mas eu não vou ser preguiçoso. Passarei mais 30 minutos e o farei.



Eis a minha resposta à sua "criação":

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Indicador do Sistema Sultonov

Oleg avtomat, 2019.05.05 09:16

No geral -- bobagem.

Ponto por ponto:

1) esta bobagem não vem de grande inteligência, mas da falta de conhecimento e compreensão;

2) a falta de compreensão do papel do membro livre leva a declarações como esta : "que SLAU com um termo livre e sem ele são essencialmente os mesmos";

3) para resolver o problema não é necessário fazer: "depois de adicionar três equações";

4) esta é mais uma confirmação indireta da eliminação do componente tendência em incrementos: "após a substituição, obtemos novamente SLAE sem um termo livre";

5) para a solução de problemas de otimização" matemática do7º grau" obviamente não é suficiente, portanto, deve-se ampliar os horizontes;

6) exclamações "estupidez","estupidez ao quadrado" e outras variações com "estupidez" - isto é por falta de conhecimento e compreensão (ver item 1);

7) ao invés de reconstruir um indicador a partir de um problema de resolução de um sistema de equações algébricas lineares, deve-se fazer outro indicador com a solução de um problema de otimização, e então comparar suas leituras, e como resultado ver e entender o quão diferentes serão suas leituras, ou seja, soluções e declarações de problemas.



Tanto por sua hipócrita "retidão".

E você ainda não conhece o assunto.

Vou parar de falar com você, porque é nojento.

 
Então esse indicador está morto, Nicholas estava certo. O tempo tem mostrado
 
Олег avtomat:

Hipócrita, toda essa sua suposta "raiva justa" é novamente uma mentira, uma tela com a qual você tenta encobrir sua vitalidade.

Há seis meses você vem nutrindo sua vingança. Incubando. Saboreando-a.

Também nessa situação, você atacou um homem em uma matilha. Seu pacote precisa de uma vítima a todo custo. Yusuf está fazendo seu trabalho, mas não, você quer provar para o grupo que você também é um grande negócio.

Como você não tem conhecimento sobre o assunto, não tem nada a dizer sobre nenhum dos meus pontos, e manteve-se em silêncio. Mas você guardou um rancor e uma vingança. E agora você explodiu - é uma tela muito apropriada, como lhe pareceu a você.

Aqui está a sua "criação".



Aqui está minha resposta à sua "criação".



Aí está sua hipócrita "retidão".

Você não conhece o assunto e não o conhece.

Vou parar de falar com você, porque é nojento.

Não se lisonjeie. Que vingança. Do que você está falando? Refresque sua imaginação febril. Eu sei que você tem alta auto-estima, mas sinto muito, eu só penso em você como algo que está sempre a tagarelar inadequadamente ao passar de caminhão.
Eu li seu post na época e nem mesmo o entendi. E ninguém mais, a não ser você. Sete pontos de ridículo. Como sempre, você tentou cuspir algo inteligente, mas tudo o que conseguiu foi outro lote de pus.

Então eu postei o código com um pinto de graça, como Yusuf fez, mas você não consegue ler o código e eu acho que você nem mesmo o executou.
Todo o seu ramo tinha como objetivo enganar os programadores por mão-de-obra gratuita. E eu fiz exatamente o que ele pediu e até mais do que ele poderia sequer sonhar. Vi logo de cara que quase não havia peixe lá no início e falei sobre isso (https://www.mql5.com/ru/forum/307935/page27#comment_11112813).

Uma pena pelo tempo perdido, embora, no entanto, eu tenha implementado algumas coisas úteis para mim e outras para demonstrar o indicador em meu iCanvas, o que não pode ser feito da maneira clássica.

SZZ amigo Tobias, você pode falar coisas ruins comigo o quanto quiser, mas eu tiro as coisas ruins de você como um elogio de uma boa pessoa, porque um menos de um menos é um mais. Continue me fazendo sentir bem.

 
Олег avtomat:

Hipócrita, toda essa sua suposta "raiva justa" é novamente uma mentira, uma tela com a qual você tenta encobrir sua vitalidade.

Há seis meses você vem alimentando sua vingança. Incubando. Saboreando-a.


Eu o li de fora e tenho a impressão de que é o contrário. Você tem que lembrar o que é onde e quando.

 
Nikolai Semko:

Isso é o que acontece, mais de 1% dos insultos como idiota, idiota, etc. em todo o fórum pertencem a Oleg Avtomat. Você pode verificá-lo. Mas não há 100 pessoas neste fórum.
E pela palavra "lixo" ele é o líder indiscutível - quase 10% de todas as palavras "lixo" no fórum são dele. Ocorre com ele duas vezes mais vezes do que a palavra obrigado.

Portanto, se, depois desta "briga", ele vai ter mais controle sobre sua língua, isso significa que eu não vou fazer isso por nada.

MODERADORES, por favor tragam de volta Max Dmitrievsky!!!

O que ele e seu parceiro Wizard_ continuariam a fazer uma bagunça em cada fio? Deixe-o descansar.
 
Макс:
O que ele e seu parceiro Wizard_ continuariam a fazer em cada linha? Deixe-o descansar.


Sim, você acha que cagar é publicar artigos, códigos, etc. Você é muito mais útil))
 
Evgeniy Chumakov:


Bem, você acha que cagar é publicar artigos, códigos e outras coisas. Você é muito mais útil))

Então, se ele é um programador, ele pode ser perdoado por um comportamento completamente grosseiro? Ele age como uma pessoa inadequada sem nenhum "talvez". Os moderadores fizeram a coisa certa.

E há muitos programadores aqui. Tanto redatores de artigos quanto codificadores.

 

Eu me junto e apoio!!!

 
Maxim Kuznetsov:

Eu participo e apoio!!!

+1

"Liberdade para Yuri Detochkin"!

Razão: