Análise quântica Duca - página 14

 
Vasily Belozerov:


Você está brincando comigo? Você faz uma tabela com o mesmo tempo entre os ofícios e a chama de teoria quântica?

É um gráfico de qualquer EA sem tempo. É dada pelo testador de estratégia.

O que estamos discutindo?

Por favor, onde você viu os acordos? Por que você não começa a ler o fio primeiro? Você poderia começar na página 4.
 
QuantumBob:
Poderíamos começar na página 4.

O valor informativo é zero. Só não é preciso lê-lo. Quando passamos à teoria da Duke?

 
QuantumBob:
Por favor, onde você viu os acordos? Por que você não começa a ler o fio primeiro? Você poderia começar na página 4.

Pegue qualquer não indicador EA, defina TP e SL o mesmo, inicie os testes. Você terá sua foto.

 
Vasily Belozerov:

Pegue qualquer não indicador EA, defina o TP e SL da mesma forma, comece a testar. Você terá sua foto.

Leia meu post sobre o gráfico quântico. Não é nada disso que você está falando.

 
QuantumBob:

Leia meu post sobre o gráfico quântico. Você não está falando disso de forma alguma.

Você tem o mesmo tamanho de comércio negativo e de comércio positivo. Por que comerciantes inexperientes deveriam estar te enganando? Uma tabela de preços não pode ser proporcional. E todas as linhas em sua tabela são proporcionais ao valor mínimo. Pegue uma régua e meça-a.
 
Vasily Belozerov:
Você tem o mesmo tamanho de comércio negativo e de comércio positivo. Por que comerciantes inexperientes deveriam estar te enganando? A tabela de preços nunca é proporcional. Todas as linhas em sua tabela são proporcionais ao valor mínimo. Pegue uma régua e meça-a.

Onde você vê os negócios?

 
Vasily Belozerov:
Você tem o mesmo tamanho de comércio negativo e de comércio positivo. Por que comerciantes inexperientes deveriam estar te enganando? A tabela de preços não pode ser proporcional. Todas as linhas em sua tabela são proporcionais ao valor mínimo. Pegue uma régua e meça-a.

para ser justo - ele estava fazendo citações.

Não o equilíbrio.

 
Uladzimir Izerski:

Onde você vê os negócios?

Meu irmão é um músico. Eu lhe disse o que fazer. Execute a EA com o mesmo TP e SL no testador e você verá por si mesmo.

 
Maxim Kuznetsov:

Para ser justo - ele estava fazendo citações.

Não o equilíbrio.

A linha de equilíbrio normal para um lote fixo sem tempo.
 
Vasily Belozerov:

Meu irmão é um músico. Eu sugeri o que deveria ser feito. Execute o Expert Advisor com o mesmo TP e SL no Strategy Tester e você verá por si mesmo.

Talvez eu não tenha entendido tudo. Amanhã vou dar sentido a isso. Desculpe-me, porém.