Análise quântica Duca - página 5

 
Uladzimir Izerski:

Nunca! Sublinho que nunca há uma garantia desta teoria de que o preço irá por esse caminho. Mas a especulação tem um propósito útil.

Mas a teoria não afirma isso. Ela descreve um mundo estocástico e uma distribuição de probabilidade. E com um alto grau de probabilidade, o preço segue um canal calculado. Falaremos mais especificamente sobre os canais mais tarde.
 
QuantumBob:
"Você não gosta de gatos? Você simplesmente não sabe como cozinhá-los"! (С). Duca sabe cozinhar canais, e nós precisamos aprender.

Não. Estou em primeiro nome com canais.

Estou interessado em levar as pessoas a conversar para aprender mais nuances e compartilhar minhas próprias nuances. Se for mutuamente benéfico.

 
QuantumBob:
Analise mais de perto o problema da gestão de riscos em uma corretora.

O que a gestão de risco tem a ver com isso? Trata-se do fato de que é mais fácil criar um CD rentável do que um sistema comercial automatizado rentável. Se fosse ao contrário, Duca estaria ganhando dinheiro com seu Graal e gastando seu tempo em diversas startups às custas de seus ganhos. Você não precisa me convencer de que dirigir um CD é um negócio interessante. É apenas um negócio.

 
Uladzimir Izerski:

Não. Estou em primeiro nome com canais.

Estou interessado em levar as pessoas a conversar para aprender mais nuances e compartilhar minhas próprias nuances. Se for mutuamente benéfico.

A compreensão do comércio de canais é um bom começo para dominar os canais de quant.
 
QuantumBob:
Mas a teoria não afirma isso. Descreve um mundo estocástico e uma distribuição de probabilidade. E com um alto grau de probabilidade, o preço segue um canal calculado. Falaremos mais especificamente sobre os canais mais tarde.

A teoria não é lei.

Um mundo estocástico assume uma dependência de canais.

Não tenho dúvidas aqui). Podemos nos concentrar nisso.

 
Ihor Herasko:

O que a gestão de risco tem a ver com isso? Trata-se do fato de que é mais fácil criar um CD rentável do que um sistema comercial automatizado rentável. Se fosse ao contrário, Duca estaria ganhando dinheiro com seu Graal e gastando seu tempo em diversas startups às custas de seus ganhos. Você não precisa me convencer de que dirigir um CD é um negócio interessante. É apenas um negócio.

Você está certo, se as ordens do cliente de um CD podem simplesmente levá-los para a troca. Mas não podem, as negociações dos clientes são minúsculas em comparação com um lote padrão de divisas. Conseqüentemente, o CD assume todos os riscos do mercado. E se você não puder prever a movimentação de preços, sua corretora não durará muito.

 
QuantumBob:
Compreender o comércio de canais é um bom começo para dominar os canais quânticos.

Simplifique para 'manequins' sua compreensão da quantificação de canais.

Estou interessado em saber como os outros o entendem.

 
Uladzimir Izerski:

A teoria não é lei.

Um mundo estocástico implica em dependência de canais.

Não tenho dúvidas aqui). Podemos nos concentrar nisso.

As leis da física são as leis mais rigorosas que ninguém está autorizado a quebrar um pouco. Eu concordo com o resto.
 
QuantumBob:

Então, como é um gráfico quântico?

Em um grande intervalo de tempo, parece naturalmente um gráfico normal:


No entanto, percebemos que não é bem assim quando ampliamos um pouco a imagem:

E vamos ampliar ainda mais:

E agora vemos que não é bem assim. Agora podemos ver claramente a estrutura interna do gráfico quântico.

Podemos ver que a velocidade do movimento de preços é constante, e apenas a direção do movimento muda. Todos os segmentos do gráfico são orientados no mesmo ângulo. Ah sim, estamos em um mundo quântico onde a velocidade da luz é constante.

A mim me parece muito bonito. É um preço de estoque pessoal, sem distorções de espaço e tempo. Bem, o tempo quântico é uma canção muito especial e definitivamente falaremos sobre ela mais tarde.

Haverá um código para construir um gráfico quântico?

 
QuantumBob:

Você está certo, se os pedidos dos clientes DC podem simplesmente trazê-los para troca. Mas não podem, as negociações dos clientes são minúsculas em comparação com um lote padrão de divisas. Conseqüentemente, o CD assume todos os riscos do mercado. E se você não puder prever a movimentação de preços, sua corretora não durará muito.

É melhor aprender Dooku ou abrir um CD?

Eu não posso, dei o meu nome ao espaço.

Há opiniões como essa sobre o Dook:

tentou se mover para o "espaço" do Dook pelos métodos acima, - o resultado é deplorável... A principal razão é que o Conde Dooku é um discípulo do Senhor Sidha e não pode fazer nada até que abrace o lado negro...


Razão: