Da teoria à prática - página 1038

 
Uladzimir Izerski:

Um físico ou um matemático pode ser capaz de tocar instrumentos musicais, ser um atleta em muitos esportes, jogar xadrez, mas se houver lacunas no entendimento dos fatores que mencionei acima, isso é um problema no comércio.

Você já viu muitos fatores nas citações fluir? Não vejo um único). Especialmente para o futuro.

 
Yuriy Asaulenko:

E quantos fatores você vê ao observar o fluxo de citações? Eu não vejo nenhum). Especialmente para o futuro.

A questão é interessante e não complicada.

Literalmente todas as citações em um determinado momento dependem da política, com a economia em segundo lugar.

A psicologia dos compradores e vendedores está se desviando em busca da média dourada.

No momento, há uma implosão de mercado.

 
Uladzimir Izerski:

Um físico ou matemático pode ser capaz de tocar instrumentos musicais, ser um atleta em muitos esportes, jogar xadrez, mas se houver lacunas no seu entendimento dos fatores que enumerei acima, então é um problema no comércio.

Obviamente, não deve haver lacunas na compreensão das forças motrizes do mercado, caso contrário, os modelos não serão nem aproximados, mas completamente errados.
 
Uladzimir Izerski:

A questão é interessante e não complicada.

Literalmente, todas as citações neste momento dependem da política, com a economia em segundo lugar.

A psicologia dos compradores e vendedores está girando para encontrar o meio-termo.

No momento, os mercados estão em colapso.

Mais uma vez, o esquema é logicamente construído e eu concordo com ele. Por exemplo, nosso rublo (russo) é severamente subvalorizado e isto é uma conseqüência da configuração política.
 
Uladzimir Izerski:

A questão é interessante e não complicada.

Literalmente, todas as citações neste momento dependem da política, com a economia em segundo lugar.

A psicologia dos compradores e vendedores está girando para encontrar o meio-termo.

No momento, há uma implosão de mercado.

É claro. Embora, o que está acontecendo lá é uma questão em aberto. Mas onde você encontrou esses fatores nas citações? Em um dia, por exemplo, ou em uma semana?

Um mês - um ano, mas retrospectivamente - qualquer um pode fazer isso). É o que fazem os analistas - o petróleo (ouro, etc.) tem subido esta semana com notícias de cortes, aumentos, etc.

 
Aleksey Ivanov:
Bem, é claro que não deveria haver lacunas no entendimento das forças motrizes do mercado, caso contrário os modelos não seriam sequer aproximados, mas completamente errados.

E quem, neste fórum, tem tais poderes?

Apenas alguns. Foi assim que a natureza distribuiu as habilidades.

 
Yuriy Asaulenko:

É bastante auto-explicativo. O que lá vai, no entanto, é uma questão em aberto. Mas onde você encontra esses fatores no fluxo de citações? Em um dia, por exemplo, ou em uma semana?

Durante um mês - durante um ano, em retrospectiva - qualquer um pode fazer isso).

Na história, você pode ver tudo como em um espelho.

Mas nem todos podem vê-lo, por causa de suas habilidades naturais. Eu não quero ofender ninguém. Peço desculpas se isso feriu o ego de alguém.

 
Uladzimir Izerski:

Você pode ver tudo na história como em um espelho.

Mas nem todos podem vê-lo, por causa de seus dons naturais. Eu não quero ofender ninguém. Desculpe se isso ofende alguém.

Mm-hmm. Se ao menos se pudesse negociar também na história).

Forças propulsoras? - Você não tem idéia de como eles se comportarão em um futuro próximo. Processo aleatório)). Se pudesse ser previsto, todos já o estariam prevendo há muito tempo.

 
Yuriy Asaulenko:

Mm-hmm. Se ao menos pudéssemos negociar também sobre a história).

Forças propulsoras? - De qualquer forma, você não tem idéia de como eles se comportarão num futuro próximo. É um processo aleatório)). Se pudesse ser previsto, todos já o teriam previsto há muito tempo.

Quanto pode um simples peeple (um cara estatístico médio como você) avançar na música, poesia, mesmo no hóquei, não na patinação artística)) se não houver uma certa capacidade de fazê-lo?

Do que estou falando?

Ah, sim! O poder está em compreender o processo. A história vai ajudar, mas nem sempre.

 
Yuriy Asaulenko:

Mm-hmm. Se ao menos você pudesse negociar sobre a história).


Oh, quem me dera poder voar para o futuro e obter citações de lá! :)

Razão: