Taxa do Banco Central 6,5% - página 4

 
prostotrader:

Você está fora de si?

O FOREX é um mecanismo para tirar dinheiro do povo!

Bem, a bolsa de valores trabalha com o mesmo princípio com os mesmos objetivos; a longo prazo, não há carteiras lucrativas acima do nível de inflação.

SZZY: investir em uma loja de shawarma, volume de negócios ao vivo significa dinheiro vivo ;)

 
Igor Makanu:

A bolsa de valores trabalha com o mesmo princípio com os mesmos objetivos; a longo prazo não há carteiras lucrativas acima do nível de inflação.

ZS: investir em uma loja de shawarma, volume de negócios ao vivo - dinheiro vivo ;)

Não, minha querida, não é pelo mesmo princípio que a bolsa de valores funciona.

Cada transação tem uma contraparte específica!

É claro que uma loja shawarma é boa, mas pessoas de uniforme não lhe darão muito dinheiro....

 
Igor Makanu:

A bolsa de valores trabalha com o mesmo princípio com os mesmos objetivos; a longo prazo não há carteiras lucrativas acima do nível de inflação.

ZS: investir em uma loja de shawarma, volume de negócios ao vivo - dinheiro vivo ;)

Igor Makanu:

A bolsa funciona da mesma maneira com os mesmos objetivos, a longo prazo não há carteiras lucrativas mais altas do que a taxa de inflação.

ZS: investir em uma loja shawarma; o faturamento ao vivo é igual a dinheiro vivo ;)

/ Adiante da curva.

/ Certo. Os lucros devem ser retirados (se ganhos) e investidos em reais.

 

Um grande pedido aos amantes de FOREX- por favor, não desperdice o fio.

Continue sua busca pelo"Graal" logo na primeira seção

 
prostotrader:

Não, minha querida, não é o mesmo princípio sobre o qual funciona o intercâmbio.

Cada transação tem uma contraparte específica!

Uma loja shawarma é boa, é claro, mas as pessoas de uniforme não ganharão muito dinheiro....

como não se baseia nesse princípio? - do passado recente: no ano passado, o sberbank calculou que a rentabilidade do gazprom estava "abaixo do plinto", o relatório acabou sendo desagradável, eles reescreveram o relatório, este ano ele está em máximos históricos

Os "passageiros" que saltaram no trem este ano, quando eles poderão pular? - e vocês contrapartes, não importa como o trabalho é feito fisicamente, o resultado final é o mesmo? - Se você tiver dinheiro, invista-o, a maioria da metade que investiu estará com prejuízo.


prostotrader:

Eu gostaria de pedir aos fãs do Forex que não deitassem o fio.

Continue sua busca pelo "Graal".

Eu não sou um amador FOREX, mas gosto de encontrar um TS rentável, em que tabela - quem se importa ;)

 
prostotrader:
Um pedido muito grande para os amantes do FOREX- por favor, não desperdice o fio.

Sua conta não é verificada e tudo o que você faz é lamentar a injustiça. Portanto, sem dividir quem está trapaceando é mais legal, caro investidor)

 
Igor Makanu:

nka sobre o princípio errado? - Mais recentemente: no ano passado, o Sberbank calculou que a rentabilidade do gazprom estava "abaixo do plinto", o relatório foi rejeitado, eles o reescreveram, e este ano está em máximos históricos.

os "passageiros" que saltaram nesse trem este ano, quando poderão saltar? - e vocês contrapartes não se importam como o trabalho é feito fisicamente, o resultado final é o mesmo? - Se você tiver dinheiro, invista-o, a maioria da metade que investiu estará com prejuízo.

O que tem a ver com política e "passageiros", que não foram forçados a "entrar".

Você não precisa dos "encantos" da FOREX nesta seção, você gosta - vá em frente!

 
Evgeniy Shugurov:

Sua conta não é verificada e tudo o que você faz é lamentar a injustiça. Portanto, sem dividir quem está trapaceando é mais legal, estimado investidor)

O que você quer, querida?

 
prostotrader:

O que tem a ver com política e "passageiros", que não foram forçados a "pular".

Não há necessidade de "gentilezas" FOREX nesta seção, você gosta - vá em frente!

Hmm, onde está a política em minhas mensagens? - Por que você assume personalidades?)

Por que as personalidades? Como você sabe do que eu gosto? - nunca estive envolvido em negociações forex no futuro próximo, escrevo programas, mas em que gráfico eles funcionam... nunca sequer descobri

ok, eu não vou interferir, o ponto é claro - quem começou o tópico está certo ;)

 
Igor Makanu:

Como não poderia ser com base nesse princípio? - Do passado recente: no ano passado, o Sberbank calculou que a rentabilidade do gazprom estava "abaixo do plinto", o relatório acabou sendo inaceitável, eles reescreveram o relatório, este ano ele está em máximos históricos.

Os "passageiros" que saltaram no trem este ano, quando eles poderão pular? - e vocês contrapartes, não importa como o trabalho é feito fisicamente, o resultado final é o mesmo? - Se você tiver dinheiro, invista-o, a maioria da metade que investiu estará com prejuízo.


Eu não sou fã do Forex, mas gosto de procurar o rentável TS, em que tabela - quem se importa ;)

Ótimo, a renda é boa, mas todas as transações estão em rublos, e a situação me parece muito triste.