Um indicador muito útil - página 6

 
Renat Akhtyamov:

Tenho outro pensamento sobre isto

no momento da clareira, como o vidro é mostrado, existe muito deste NA?

Não olhou para o momento da clareira, terá que monitorar.
Mas a captura de tela foi tirada na hora do comércio.

 
prostotrader:

Não, não é.

Somente você o executa em EURUSD, está em FORTS - ED, ou seja, você também precisa de EURRUB e USDRUB

Em geral, brinque com ela.

Na FORTS real, o lucro da compensação noturna (no modo de simulação comercial) foi (para um contrato)


Como ativar o modo de simulação comercial?
 
prostotrader:

Aqui está um indicador útil.

E agora este TS funciona (as moedas são altamente voláteis), mas

Infelizmente, apenas em demonstração.

Devido ao fato de que há grandes atrasos no MT5, este TS (Eu sintético)

não será lucrativa, embora, por natureza, seja 100% lucrativa

Eu(natural) = Si * ED

Quem está interessado, pode "brincar".

Imagine, aqueles que agora estão "sentados" na Plaza 2 (não há atrasos)!

Negociando agora. -163 Pontos
 
Roman:

Entendo que você está na bolsa de valores, mas tenho que perguntar.
A CME tem negócios com o tipo N/A na alimentação comercial.

Encontrei esta versão no tópico de língua inglesa:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

TICK_FLAG_BUY e TICK_FLAG_SELL simultaneamente em estrutura MqlTick

Heraldo Almeida, 2017.08.04 21:32

Falei com uma pessoa que não conhece Metatrader mas conhece muito bem o mercado BMF e ele me deu uma explicação que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Ele disse que existem 3 tipos de comércio no BMF:

  • Compra de negócios - um comprador envia uma ordem de compra de mercado que fecha a ordem de limite de venda de alguém
  • VENDA - um vendedor envia uma ordem de venda no mercado que fecha a ordem de limite de compra de alguém
  • DIRECT trades - um comprador e um vendedor enviam ordens de compra e venda no mercado simultaneamente através do mesmo corretor e esse corretor negocia a negociação diretamente entre eles, sem fechar nenhuma ordem limite no mercado.

Ele me explicou que o corretor está autorizado a fazer acordos diretos entre seus próprios clientes, desde que o preço da transação esteja dentro da faixa de spread do mercado (maior que o preço de compra atual e menor que o preço de venda atual) e que as informações comerciais sejam enviadas ao mercado. Ele me disse que os negócios diretos são registrados regularmente como qualquer outro comércio (portanto, eles devem gerar registros de dados também).

Eu disse a ele que os registros de "Compra/Venda" são cerca de 1% do volume total do mercado e ele acha que parece um número plausível para a participação do volume de negócios diretos na BMF.

Portanto, parece que o mistério dos carrapatos "Comprar/Vender" na BMF está resolvido.

Estou curioso para saber se os mercados em outros países também têm esse tipo de comércio direto, ou se é apenas uma "esquisitice brasileira".

Cumprimentos!



 
Alexey Kozitsyn:

Encontramos esta versão no segmento de língua inglesa:


Obrigado pela informação.
Sim, se você pegar o velho modelo comercial não eletrônico no poço comercial, o corretor costumava ser um escalper, ele pegava uma ordem de um cliente e a colocava imediatamente no mercado.
Ao fazer isso, ele poderia tirar um, dois carrapatos para si mesmo. A noção de escalpamento teve origem neles. Mas este não é o caso.
Como o homem escreve, ocorretor tem o direito de concluir acordos diretos entre seus clientes, na verdade são as contrapropostas, mas elas não chegam ao mercado e são reunidas ou pelo corretor ou pela FCM.
Em geral
, minhas suposições sobre as contrapropostas (diretas) foram confirmadas.

 
Roman:

Obrigado pela informação.
Sim, se você pegar o velho modelo não-eletrônico de negociação no poço de ações, o corretor costumava ser um escalper, ele pegaria uma ordem de um cliente e a colocaria imediatamente no mercado.
Ao fazer isso, ele poderia tirar um, dois carrapatos para si mesmo. A noção de escalpamento teve origem neles. Mas este não é o caso.
Como o homem escreve, ocorretor tem o direito de concluir acordos diretos entre seus clientes, na verdade são as contrapropostas, mas elas não chegam ao mercado e são reunidas ou pelo corretor ou pela FCM.
Em geral
, minhas suposições sobre as contrapropostas (diretas) foram confirmadas.

Roman, provavelmente não faz sentido trazer loci para o mercado

Muito provavelmente, apenas o delta é tirado

 

o indicador funciona perfeitamente, você só tem que usá-lo corretamente


 

novos volumes sobre o longo

 

É isso aí, onde estão esses odiadores não crentes

 
Coisas totalmente inúteis.