Busca de investidores. - página 4

 
Aleksandr Volotko:

Я? Não. Mas eu represento um investidor secreto. @transcendreamer sai.

O último valor do meu dinheiro, eu acho que é uma coisa certa.

 
transcendreamer:

o último do dinheiro que eu investi - acho que é uma coisa certa

Por favor, esclareça a situação. Quem quer investir?
 
Orif Yusufjonov:
Quem quer investir?

Em que investir, suas screenshots?

 
Orif Yusufjonov:

Você pode ver o relatório de hoje.

E o que há neste relatório que interessaria a um investidor adequado?
Este relatório é inútil para qualquer investidor, posso lhe dizer isso. Conecte sua conta ao serviço de sinais e haverá um relatório que você poderá realmente analisar.
 
Egor Fedosov:
O que o faz pensar que eles lhe dariam dinheiro sério sem garantia de retorno? Você acha que o dinheiro sério é investido sem garantias e que os riscos de sua estupidez serão suportados por eles? Você está enganado.

Existem PAMMs para isso. Há serviços de cópia. Se você observar quantos investimentos existem, você pode ver que há muitos investidores prontos para assumir um risco em condições quase anônimas. Neste caso, as somas podem ser dezenas de milhares de dólares ou mesmo centenas.

 
Pressident:
Geralmente ouvidos sobre a ZuluTrade, há muitos investidores diferentes lá. A conversa sobre o zulu já surgiu?

Há alguns anos atrás, eu estava interessado. A maioria dos sinais lá tem um típico StopLoss de 500 pips std. 300 na melhor das hipóteses. Muitos não tinham nenhum SL de proteção.

Ao mesmo tempo, a ZuluTrade foi condenada aqui e o assunto foi encerrado.

 
Ramiz Mavludov:
E o que há neste relatório que interessaria a um investidor adequado?

Há muito para ver, há negócios sem paradas.

Qualquer programador tem uma grande quantidade destes graos espalhados por aí. Mas alguns deles querem dinheiro para isso.
 
Egor Fedosov:
E o que o faz pensar que lhe será dado dinheiro sério sem uma garantia de retorno? Você acha que o dinheiro sério é investido sem garantias e que os riscos de sua estupidez serão assumidos? Você estaria errado.

Lógica normal, o comerciante deve a todos, todos os riscos estão sobre ele. O que o faz pensar que alguém quer cooperar com um inadequado? Um certificado de saúde mental, para começar.

Bem, leve-o ao Sberbank com uma taxa de juros ligeiramente superior à inflação (e isso não é um fato), mas mesmo assim não há uma garantia de 100%, como mostra a prática.

Se ele tivesse o seu próprio, por que precisaria desses investidores?

 
Egor Fedosov:
O que o faz pensar que eles lhe darão dinheiro sério sem garantias de reembolso? Você acha que dinheiro sério é investido sem garantias e que os riscos de sua estupidez serão suportados por eles? Você está errado.
Um investidor é um investidor porque não dá nada a ninguém, mas escolhe onde investir seu dinheiro e assume ele mesmo todos os riscos.
 
Михаил:

Eu comprarei de você um robô dando 20% por mês após um test drive em uma conta de centavos!

O que é obrigatório:

Paradas adequadas, por euros em cinco dígitos - cerca de 400-800 sl, 800-1500tp,

Drawdown na faixa de 20%, e de preferência 10 (isso acontece).

Negociação a preços de abertura.

Sem martin.

Sim, posso escrevê-lo se você tiver uma estatística comercial manual.

Estes são os termos de condições comerciais adicionais. 20% não lhe convém?

Sua conta de centavos? Em que quantidade? Quanto você paga - vou pensar sobre isso.

Eu mesmo não "escrevo" mal, e talvez melhor do que você, especialmente o martin.


Eu lhe pedi um empréstimo. Nem todos o recebem, há muitas condições adicionais.


Negociação a preços de abertura - tique-taques de tempo :)

Razão: