Vamos construir um mini graal!? - página 14

 
Ibragim Dzhanaev:

Adeus a todos. Escrever cartas ;))))


Por que você precisaria escrever.

Eles vão escrever sobre você na última edição da Forbes)))

Michael:

BRDM é enviado para distância de memória visual))

BRDM é quem?

 
Михаил:
Ainda não sei como fazer 2 negócios seguidos na parte de trás.

Porque mesmo nisto não há estabilidade.

Onde você negociará com o real e espera 2 negócios - de repente aparecerão 4.

Você sabe o que quero dizer?

 
Кеша Рутов:

A fim de não envergonhar e desacreditar nossa arte.

Todas as profissões normais têm uma espécie de ordem maçônica, ala sindical, que regulamenta a comunidade de profissionais de tal forma que estes artesãos vivem melhor do que sem esta regulamentação. Em particular, é o sigilo, as penalidades por dumping e todos os tipos de padrões culturais de relacionamento mestre-cliente. Entretanto, o comércio Forex é muito comprometido por pequenos golpistas, como cozinhas jogando descaradamente contra o cliente, bem como por alguns clientes inteligentes que rapidamente perceberam que não podem jogar mais que um negociante honestamente, e que é muito mais fácil vender grãos e ensinar "comércio lucrativo", onde as principais ferramentas não são a ciência, mas diferentes modelos cognitivos de percepção de risco, "tester graals" com redistribuição do risco em áreas singulares fora da faixa de teste, ou seja, martin e outros, falsa "história de sucesso" filmada por US$ 500 com casas e carros luxuosos e assim por diante.

Eles não são permitidos em uma sociedade decente (bancos, fundos de hedge), então por que a DC-Forex dá uma chance a esses vigaristas e golpistas?

Se você quer ser específico, faça seu ponto de vista, ou cale sua boca e volte para o lugar de onde você veio, puta.

 
Ibragim Dzhanaev:

Ouça, seu massagista de merda, se você tem algo concreto a dizer, então diga ponto por ponto, ou feche a boca e rasteje de volta para o lugar de onde você veio, puta.

É óbvio que você tem um problema com sua educação...

Você também tem um problema com a língua russa? Você está pronto para falar somente em linguagem grosseira? Então você deve ir para o beco dos fundos de sua própria espécie. Mas aqui você deve ter a gentileza de se expressar normalmente, mesmo que não goste de algo pessoalmente.

O que será que isso significava? )))

 
EgorKim:

Por que você escreveria?

Eles vão escrever sobre você na última edição da Forbes)))

Quem é o BRDM?

Ouça-me. Eu sento no meu computador 24 horas por dia e faço apenas uma coisa - procurar por padrões. Encomendei EAs especificamente para isto. Eu realmente não consegui encontrar nada com eles, mas encontrei mais de um à mão. Gastei tanto dinheiro com eles, não sei, provavelmente poderia comprar um bom carro, mas não me importo, porque sei o que estou fazendo. E você vai subscrever meu sinal - marque minhas palavras.

 
Ibragim Dzhanaev:

Ouça, seu massagista. Se você tem algo concreto a dizer, então diga ponto por ponto. Ou cale a boca e volte a rastejar de onde você saiu, cadela.

Eu sei que é uma noite fora, você já bebeu demais ou fumou demais.

 
Сергей Таболин:

Que você tem problemas com sua educação é óbvio...

Você também tem problemas com a língua russa? Você está pronto para falar apenas linguagem grosseira? Então você deve ir para o beco dos fundos de sua própria espécie. Mas aqui você deve ter a gentileza de falar normalmente, mesmo que pessoalmente não goste de algo.

O que será que isso significava? )))

Eu falo com as pessoas da maneira que elas merecem ser conversadas. Você está a caminho do beco dos fundos.

 
Ibragim Dzhanaev:

Eu falo com as pessoas da maneira que elas merecem ser conversadas. Você está a caminho do beco dos fundos.

Essa é apenas a sua opinião pessoal (como eles a merecem). Como você responde é sua própria característica.

 
Ibragim Dzhanaev:

Aqui, escute. Eu sento no meu computador 24 horas por dia e faço apenas uma coisa - procurar por padrões. Encomendei EAs especificamente para este fim. Não encontrei nada, mas encontrei mais de um à mão. Gastei tanto dinheiro com eles, não sei, provavelmente poderia comprar um bom carro, mas não me importo, porque sei o que estou fazendo. E você subscreve o meu sinal - marque minhas palavras.

Ouça-me.

Não estou me inscrevendo para o seu sinal.

Porque...

você já poderia ter comprado um carro chique a esta altura.

Eu só vejo que eles estão por aí e posso ganhar dinheiro com eles e eu vou ganhar.

♪ você vai se inscrever para o meu sinal

 
EgorKim:

Ouça aqui) -

Não estou subscrevendo o seu sinal.

Porque...

Eu já poderia ter comprado um carro chique a esta altura.

Eu só vejo que eles estão por aí e posso ganhar dinheiro com eles e eu vou ganhar.

Você vai se inscrever para o meu sinal.

Você vai. O que você vai fazer, criar você mesmo o sistema?

Razão: