Ajuda - Eu sou um novato

 

Nomeei o tema analfabetismo para chamar a atenção daqueles que querem gozar com ele. Qual é o objetivo da pergunta? Sou um iniciante - exceto pelo fato de que meus indicadores MT4 foram escritos por Shurka cerca de 10-12 anos atrás, eu costumava estudar a análise e estava na época em que o MasterForex (Meshkov) só estava levando adeptos, etc. É claro, eu rapidamente percebi (ao longo de 3-4 anos) que o Forex é um esquema absoluto (quero dizer cozinhas, não interbancárias) e não há nada a fazer lá. Eu poderia lhes dar alguns bons exemplos quando peguei o arrasto manual (ainda tenho os vídeos no YouTube), mas não é essa a questão. Durante vários anos eu não tive nenhum interesse nos mercados - depois dos fundos eu entrei em negócios reais. Eu não tive muito sucesso, mas tinha o suficiente para viver. Depois me interessei pelo criptograma. E aqui, em determinado momento, meu conhecimento de MT tehanálise veio a calhar. Eu inventei uma espécie de outro algoritmo. Encomendei um Expert Advisor aqui em seu site. Fundou o Expert Advisor.

E agora vem a parte mais interessante. É por isso que eu sou um "novato". O esquema deste recurso (que estou utilizando agora) não é muito familiar para mim. O homem me escreveu um bot e um par de bots, tudo está bem, tudo funciona. Mas há um grande MAS! Eu lhe disse que, após o pagamento, se eu tiver alguma dúvida sobre a operação da EA, ele me ajudará de graça. Trabalhei com ele de graça. Ele fez isso, eu paguei. O tempo passou, comecei a testar o sistema no MT5 (devo dizer imediatamente que há trabalho com API de outras trocas) - um pequeno bugs no indicador. Escrevi e liguei para ele e ele retrabalhou o indicador para 500r. Eu não tenho nenhuma pergunta.

Entretanto, quando lhe escrevi que a EA não funciona com outras APIs (deveria), ele me pediu que lhe enviasse minha EA modificada. Eu fiz. Ele escreveu que tudo funciona. Eu só lhe pedi para verificar o que estava errado usando o TeamWox.