Ajuda - Eu sou um novato

 

Nomeei o tema analfabetismo para chamar a atenção daqueles que querem gozar com ele. Qual é o objetivo da pergunta? Sou um iniciante - exceto pelo fato de que meus indicadores MT4 foram escritos por Shurka cerca de 10-12 anos atrás, eu costumava estudar a análise e estava na época em que o MasterForex (Meshkov) só estava levando adeptos, etc. É claro, eu rapidamente percebi (ao longo de 3-4 anos) que o Forex é um esquema absoluto (quero dizer cozinhas, não interbancárias) e não há nada a fazer lá. Eu poderia lhes dar alguns bons exemplos quando peguei o arrasto manual (ainda tenho os vídeos no YouTube), mas não é essa a questão. Durante vários anos eu não tive nenhum interesse nos mercados - depois dos fundos eu entrei em negócios reais. Eu não tive muito sucesso, mas tinha o suficiente para viver. Depois me interessei pelo criptograma. E aqui, em determinado momento, meu conhecimento de MT tehanálise veio a calhar. Eu inventei uma espécie de outro algoritmo. Encomendei um Expert Advisor aqui em seu site. Fundou o Expert Advisor.

E agora vem a parte mais interessante. É por isso que eu sou um "novato". O esquema deste recurso (que estou utilizando agora) não é muito familiar para mim. O homem me escreveu um bot e um par de bots, tudo está bem, tudo funciona. Mas há um grande MAS! Eu lhe disse que, após o pagamento, se eu tiver alguma dúvida sobre a operação da EA, ele me ajudará de graça. Trabalhei com ele de graça. Ele fez isso, eu paguei. O tempo passou, comecei a testar o sistema no MT5 (devo dizer imediatamente que há trabalho com API de outras trocas) - um pequeno bugs no indicador. Escrevi e liguei para ele e ele retrabalhou o indicador para 500r. Eu não tenho nenhuma pergunta.

Entretanto, quando lhe escrevi que a EA não funciona com outras APIs (deveria), ele me pediu que lhe enviasse minha EA modificada. Eu fiz. Ele escreveu que tudo funciona. Eu só lhe pedi para verificar o que estava errado usando o TeamWox.

Depois comecei a ter mal-entendidos. Que seu filho está dormindo (2 vezes foi), ele não tem tempo (também 2 vezes), então deixe-me ser eu mesmo a ligar para você (não discado). Hoje eu já me empolguei, escrevi, ou você me ajuda, ou adeus. Ela me escreveu ok, tchau.

Ok. Mas como assim? O homem prometeu ajudar em pequenas questões. Eu teria pago se ele me tivesse dado uma dica. Mas é como se ele simplesmente não se importasse.

Quero sua opinião. Não estou nomeando o autor do assessor. Não sei seu nome, mas se ele mesmo o insere - estou pronto para uma discussão e prova de sua má ação.

Se eu estiver certo, como posso influenciar a classificação deste autor depois que ele for pago? Para que as pessoas vejam minha opinião negativa na próxima vez que fizerem pedidos a este cara? Só não quero ficar por aqui.

 
você pode descrever o problema em poucas palavras?
 
arraga:

***

Você não tem nenhum trabalho em seu perfil.

 
Vladimir Zubov:
você pode descrever o problema em poucas palavras?
Eu descrevi IMHO em mais de 2 palavras. Seu colega está sendo... ahem... antiético. Como posso influenciá-lo a baixar sua classificação? Para que outros clientes em potencial não repitam meus erros.
 
Vladimir Karputov:

Você não tem nenhum trabalho em seu perfil.

Veja, eu sou um "novato". Eu nem mesmo olhei para meu perfil quando me inscrevi aqui. E agora...


Eu olhei para meu perfil. Eu posso ver que depositei, posso ver que retirei dinheiro para completar um pedido. O que mais há para ver? Eu não estou brincando, só não sei como funciona seu site.

 
arraga:
Veja, eu sou um novato. Eu nem mesmo olhei para meu perfil quando me inscrevi aqui. E agora...

Você aparentemente processou o trabalho fora deste serviço. Que perguntas você pode fazer sobre o serviço nesse caso?

 
Arkadii Zagorulko:

Você aparentemente processou o trabalho fora deste serviço. Que perguntas você pode fazer sobre o serviço neste caso?

Não. Você está errado. Eu processei o trabalho dentro deste serviço.

 
arraga:

Veja, eu sou um "novato". Eu nem mesmo olhei para meu perfil quando me inscrevi aqui. E agora...


Vejam o perfil. Eu posso ver que enchi novamente, posso ver que o dinheiro foi retirado. O que mais há para ver? Não estou brincando, só não conheço as especificidades de como seu recurso funciona.

Quando você vai ao médico, lhe perguntam: "o que há de errado?". Bem, eu não estou pedindo uma toalha, apenas duas palavras.

 
Vladimir Zubov:

Quando você vai ao médico, eles lhe perguntam "o que está errado? Portanto, não peço uma toalha, apenas duas palavras.

Que duas palavras? Posso enviar-lhe uma captura de tela dos depósitos e débitos? Eu posso. Mas como isso ajudaria meu problema?
 
arraga:

Não. Você está errado. Eu fiz o trabalho dentro deste serviço.

Não se pode ver de seu perfil, tudo está escondido.

Eu lhe escrevi, nós nos chamamos e ele finalizou o indutor por 500p.

O valor mínimo do pedido aqui é de US$ 30, o que não é de 500p. Não está claro como você poderia fazer o trabalho aqui.

Se assim for, na página de seu trabalho há um botão - "deixar feedback".

 
arraga:
Que duas palavras? Você gostaria de uma captura de tela dos depósitos e saques? Eu posso. Mas como isso ajudaria meu problema?

Sim

Razão: