Item VS Peep - página 26

 
Vladimir Baskakov:
Eu já fiz;) bom

Então me mostre onde você fez isso?

Essa é a surpresa interessante, não é? Em nenhum ponto do relatório está a palavra"ponto" na faia. que milagre!

 
Dmitry Fedoseev:

Então me mostre onde você fez isso?

Essa é a surpresa interessante, não é? Em nenhum ponto do relatório está a palavra "ponto" na faia. que milagre!

Vamos lá, está tudo aí em letras grandes. Tenho que fazer uma captura de tela em meu computador, apagar coisas desnecessárias. Estou escrevendo do meu telefone agora.
 
Artyom Trishkin:

Oleg, leia o que é a cláusula.

E lembre-se de como você mesmo cuspiu pessoalmente gírias americanas.

E agora pense que são os americanismos na forma de "pips" em vez de "point" que você está usando agora e provando que eu não sei de nada lá.

É isso aí, vou dormir do seu manicômio.

Neste caso, o argumento não é sobre jargonismos.

Em forex, um "pip" é a quarta casa decimal, e é o último dígito entre aspas de 4 dígitos.

Uma citação de 5 dígitos deixa o 'pip' em seu lugar (a quarta casa decimal), enquanto o quinto dígito é a parte fracionária do pip.

(o mesmo para citações de 2 e 3 dígitos)

 
Vladimir Baskakov:
Vamos lá, está tudo aí em letras grandes. Você tem que tirar uma foto de tela em seu computador e apagar o que não precisa. Estou escrevendo do meu telefone agora.

Não.

 
Олег avtomat:

Neste caso, o argumento não se trata de jargão.

Em forex, um "pip" é a quarta casa decimal, que é o último dígito entre aspas de 4 dígitos.

Uma citação de 5 dígitos deixa o 'pip' em seu lugar (a quarta casa decimal), enquanto o quinto dígito é a parte fracionária do pip.

(Da mesma forma para citações de 2 e 3 dígitos)

Onde é aceito e por quem? E por que forex?

 
Dmitry Fedoseev:

Onde é aceito e por quem?

Você é um niilista, você precisa desafiar tudo.

mas pense devagar e você vai entender

 
Dmitry Fedoseev:

Onde é aceito e por quem? E por que forex?

Outros mercados têm suas próprias especificidades, diferentes do forex

 
Олег avtomat:

você é um niilista, você precisa desafiar tudo.

mas pense devagar e você vai entender.

Você tem algo a dizer sobre os méritos? É claro que não.

 
Vladimir Baskakov:
Vamos lá, está tudo aí em letras grandes. Captura de tela em um computador para apagar desnecessariamente. Estou escrevendo do meu telefone agora.

Nesse link que você me enviou em sua mensagem particular e que você tem em seu perfil, não há uma única palavra "item" ou"ponto". Talvez esteja em algum tipo de aba? Mas geralmente, mesmo que a guia na página esteja fechada, o navegador encontra a palavra, mas aqui não está, uma ausência completa. Se estiver lá, mostre-me, explique em que lugar.

 

Dimitri, discutir sobre pontos não é o seu nível.

Todos nós amamos e conhecemos Dmitri como um programador razoavelmente bom.

Razão: