não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 39

 
Vitalii Ananev:
Eles já começaram a retirar para a MasterCard? Eu queria tentar encomendar um cartão virtual da Yandex, que até onde eu sei é um cartão mastercard.

Ontem eu tentei fazer uma retirada para a MasterCard via Cardpay - nada funcionou.

 
Vitalii Ananev:
E a retirada para o mastercard ainda não foi lançada? Eu queria tentar encomendar um cartão virtual da Yandex e, tanto quanto sei, trata-se de um cartão mastercard.

Não...não está funcionando...eu tento todos os dias

 
Vladimir Karputov:

Ontem eu tentei retirar para a MasterCard via Cardpay - nada funcionou.

Pavel Malyshko:

Não... não está funcionando... eu tento todos os dias

Estou vendo, obrigado. Se algo mudar, ficarei muito grato se você escrever neste tópico.

 
Vitalii Ananev:
E a saída no mastercard ainda não começou? Eu queria tentar encomendar um cartão virtual da Yandex e, tanto quanto sei, um mastercard.

Recentemente recebi um cartão virtual do Tinkoff Bank. Lá, também, tanto no lk como no aplicativo, você só pode obter um cartão mastercard, mas acabou se revelando que um gerente pode fazer manualmente um cartão de visto virtual quando você liga. Se você não puder vê-lo no lk, não é certo que o gerente não será capaz de fazer o tipo certo de cartão manualmente.

Não sei se esta será uma informação relevante, é que eu mesmo já tive alguns inconvenientes com este momento.
 
Alexander Nechaev:

Recentemente recebi um cartão virtual do Tinkoff Bank. Lá, também, tanto no lk como no aplicativo, você só pode obter um cartão mastercard, mas acabou se revelando que um gerente pode fazer manualmente um cartão de visto virtual quando você liga. Se o lk não o mostrar, então não é certo que o gerente não possa fazer manualmente o tipo de cartão que você precisa.

Não sei se esta será uma informação atualizada, mas eu mesmo tive alguns inconvenientes com este ponto.

no sberbank online(aplicativo móvel) você pode emitir um visto virtual instantâneo em um minuto

 

De qualquer forma, acabei de fazer uma experiência.

Retirei US$251 para a VISA via CardPay para o Banco Alfa e comparei com a taxa do PayPal.

Se eu retirar este valor também para o PayPal, levando em conta a comissão, recebo aproximadamente o mesmo valor de $246 em CardPay que no PayPal.

A taxa do PayPal no momento: 62,85

A taxa de câmbio do Banco Alfa (65,19) é ainda mais alta do que a oficial 64,74.

Como resultado, CardPay se torna mais rentável: 16050 rublos contra 15465 rublos (diferença de 3,6%). E isso são quase dois ingressos de cinema para o Festival de Cinema de Manhattan de 2019 :)

 
Hoje estive no sberbank...Falei com o gerente sobre problemas com as autoridades fiscais no caso de dinheiro vindo do exterior...Foi-me dito que não haveria problemas se o valor não fosse de seis dígitos e o próprio sberbank não der ninguém às autoridades fiscais...somente se houver um pedido, então você receberá uma folha limpa.
Decidi compartilhar com aqueles que possam ter dúvidas sobre a retirada ou não de um visto (por medo de problemas com as autoridades fiscais).
 
Pavel Malyshko:
Hoje estive no sberbank...Falei com o gerente sobre problemas com as autoridades fiscais no caso de dinheiro vindo do exterior...Foi-me dito que não haveria problemas se o valor não fosse de seis dígitos e o próprio sberbank não der ninguém às autoridades fiscais...somente se houver um pedido, então você receberá uma folha limpa.
Decidi compartilhar com aqueles que possam ter dúvidas sobre a retirada ou não de um visto (por medo de problemas com as autoridades fiscais).
Para mim, sempre foi fácil. Tenho a sensação de que se você perguntar a ele, ele lhe dirá. Ele só deixou um livro com 10 rublos nele.
 
Vladimir Baskakov:
Ele sempre me entregou facilmente. É como se, se você perguntar a ele, ele lhe dissesse. Tudo o que ele deixou foi um livro com 10 rublos nele.

você poderia elaborar sobre isso? se você já começou)

 
Pavel Malyshko:

você pode me dizer mais sobre isso?

Sim multas, impostos se não forem pagos a tempo.
Razão: