não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 21

 
Acabou de ser postado no Visa. Ela veio instantaneamente. A conta é denominada em dólares, aberta na Rússia, não é residente da Rússia.
 
Sergey Golubev:
Ou como solução, não coloque dinheiro em contas bancárias ou cartões, dos quais as autoridades fiscais podem cobrar impostos - veja os postos acima sobre isso.

Como as pessoas tiram daqui o dinheiro ganho com dificuldade?

 
Artyom Trishkin:
Negados os pagamentos eletrônicos em territórios não reconhecidos.

eles não abrem novos cartões

mas contas gratuitas estão abertas a todos e podem ser enviadas para qualquer lugar

 
Artyom Trishkin:

Como as pessoas tiram daqui o dinheiro que ganharam muito dinheiro?

Como sempre.

Meu posto é uma resposta a outro posto ...
 
Se eu tenho um cartão bancário russo, ele também pode ser sacado sem nenhum problema?
 
Taras Slobodyanik:

eles não abrem novos cartões

mas contas gratuitas são abertas para todos, e a conta pode ser usada para enviar dinheiro para qualquer lugar

não é verdade - sem verificação o pagamento não pode ser feito - com verificação o "território" é cortado

 
Sugiro que protestemos e iniciemos um movimento popular em apoio à retirada para a webmaney, não é difícil para eles (relativamente) - mas está arruinando nossas vidas
 
Eu costumava me retirar para as epayments, e dele para o kiwi com a conversão para rublos, tudo rapidamente, instantaneamente, sem atrasos, e a taxa de conversão interna das epayments era bastante satisfatória
 
Aleksey Semenov:
Eu costumava me retirar para as epayments e dele para kiwi com a conversão para rublos, tudo era rápido, instantâneo, sem atrasos, e a taxa de conversão interna das epayments era bastante satisfatória

você simplesmente não viu a taxa de câmbio interna dowebmaney, que recentemente chegou a 75 com a taxa oficial a ~65



 
Pavel Kolchin:
Proponho protestar e abrir um movimento popular em apoio à retirada para o webmaney, não é difícil para eles fazê-lo (relativamente) - mas isso estraga nossas vidas

Para um público russo sem retiradas diretas da MKs para a WebMani, os custos da comissão aumentariam várias vezes.

Portanto, peço à administração MK que devolva o WebMoney.

Razão: