Da prática à teoria e de volta à prática - página 46

 
Aleksey Nikolayev:

Uma pequena informação de fundo: estacionariedade (no sentido amplo) por definição significa (a) constância de expectativa, (b) constância de variação, (c) dependência da ACF somente da diferença de tempo.

O teste Dickey-Fuller funciona apenas para processos autoregressivos. No caso geral, são necessários outros testes. Por exemplo, o teste Mann-Whitney é freqüentemente usado para a consistência da expectativa e o teste Siegel-Tukey para a consistência da variação (ambos são não paramétricos).

Leia textos normais sobre teóricos e matemáticos, não este lixo econométrico onde qualquer processo é suposto ser autoregressivo.

Ahhhh, eu entendi! Eu estava escrevendo sobre um processo puramente aplicado usado no comércio!

E sua majestade precisa provar algo, e de uma forma que satisfaça sua majestade! Bem, então, desculpe - sente-se sem nenhuma evidência que você acharia convincente...

 
transcendreamer:

Você sempre negociou effugium vulpium, uma guerra comercial deve aumentar a sua volatilidade.

Qual é o objetivo da cointegração?

de qualquer forma seu endereço ip está registrado e você já está sendo seguido

a guerra comercial quebrou todos os padrões, então eu tive que))))

 
Aleksandr Volotko:

Ou melhor, nós apresentamos uma explicação conveniente para o que está acontecendo que nos convém). Mas, de repente, é tudo o mesmo para a fábrica )

Bem, se o que Draghi anunciou recentemente aos bancos europeus pode ser chamado de "sua própria idéia", então sim, você poderia dizer que sim.

É apenas um exemplo, há muitos deles.
 
Дмитрий:

Ahhhh, eu entendi! Eu estava escrevendo sobre um processo puramente aplicado usado no comércio!

E Vossa Majestade precisa provar algo, e de uma forma que faça Vossa Majestade feliz! Bem, desculpe então - sente-se sem nenhuma prova, o que você acharia convincente...

Boa sorte com sua aplicação limpa.

 
benzovoz:

Bem, se o que Draghi deu recentemente aos bancos europeus pode ser chamado de "sua própria idéia", então sim, você poderia dizer que sim.

O que Draghi fez lá? Perdi alguma coisa?

 
Nikita Chernyshov:

A propósito, se for interessante analisar os indicadores matriciais dos testes de costas das corujas, então o status pode ser transferido para o bom e velho Maybuk, e a partir daí já se faz a dança do tamborim.

O Maybuk aceita os status do MT5? Ou apenas com mt4?

 
danminin:

O que Draghi fez lá? Perdi alguma coisa?

Ele nivelou a taxa de juros negativa para o dinheiro do crédito, criando assim alguma demanda pelo euro, a linha de fundo está no gráfico))))

 
Дмитрий:

Tanto nas seções de tendência quanto nas seções de frota, as primeiras diferenças de preço são séries estacionárias

besteira.

Tanto nas áreas de tendência como nas áreas planas as primeiras diferenças de preçonunca produzem uma série estacionária.

 
Дмитрий:

Abençoados são os miseráveis (c) que não têm nem mesmo o cérebro para digitar uma única frase em uma busca no Google.

https://habr.com/ru/post/314330/

E os testes práticos, especialmente em fontes em inglês, são uma infinidade.

Mas o que você pode fazer...

P.S. Piedade de você - mudou a redação.

você já mostrou a pobreza de seu conhecimento muitas vezes -- outra demonstração não fará muita diferença para esta multidão

 
Олег avtomat:

você já demonstrou muitas vezes a manqueira de seu conhecimento - mais uma demonstração no mealheiro desta multidão não desempenhará um papel especial

Tenho vergonha como músico de explicar que cada curva no componente não tendencial é uma tendência em uma escala mais estreita.

Bem, os cientistas foram recrutados aqui))))

4e

Razão: