E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 9

 
Mihail Matkovskij:

Só queria saber como registrar um cartão em Cardpay, pressionei o botão go na minha seção de retirada, mas o seguinte aparece:

Erro 404. Algo está quebrado novamente?

Você não precisa se registrar, basta pegá-lo e retirá-lo para um cartão de dólar.

 
Vladimir Karputov:

MasterCard ou Visa? Só me pergunto se a MasterCard já funciona ou não ...

VISA

 
Mihail Matkovskij:
Depois que o WebMoney foi removido, não sei como me retirar melhor. Vejo que, além da Cardpay, eles adicionaram PayPal. Mas na Ucrânia, onde moro, o PayPal não apóia bancos ucranianos, portanto, tanto quanto sei, não é uma opção para mim... Encontrei críticas muito diferentes sobre a Cardpay na Internet, a maioria não a seu favor. Além disso, seus comentários aqui não são muito lisonjeiros... Como faço para retirar dinheiro agora?

Que diferença faz o tipo de feedback que a Cardpay tem?

Você está se retirando do sistema de pagamentoMQL5.community para um cartão bancário via Cardpay -- você entende a diferença?

Você não envia dinheiro para a Cardpay -- como faz com WebMoney, ePayments, PayPal.

Assim você pode ter todo o feedback que quiser sobre a Cardpay - não se preocupe com isso, é insignificante.

 
Andrey Khatimlianskii:

Sim, de um bom modo, tudo isso deve ser soletrado nas "condições de uso". E se não estiver soletrada, deve ser tratada humanamente.

Mas não da MQ. Eles têm muitos clientes e nenhuma concorrência.

ps: Não preciso nada de vm, trata-se de atitude novamente.

É disso que estou falando, eu não vi uma atitude humana. E não importa quantos clientes, uma filial para criar ou enviar para o correio para não dar muito trabalho! E se houver - provavelmente um problema com as prioridades.

Eu precisava de VM. Através dela na comissão JD não foi! 1,6% de dar ou receber foi compensado pela taxa de câmbio. Agora eu tenho que pagar 1,5% + 1 euro de qualquer forma.

Mas não se trata sequer de quem precisa do quê. Trata-se de ADVERTÊNCIA. OFICIALMENTE. E não haverá dúvidas. Todas as outras respostas duvidosas como: leia o fórum, todos estão conversando há um mês, etc., etc., estão a favor do pobre homem.

 
Alexey Kozitsyn:

É o que estou dizendo: não tenho visto nenhuma atitude humana. E não importa quantos clientes haja, não é nada demais criar uma filial ou fazer uma lista de discussão! E se houver, provavelmente há um problema com as prioridades.

Eu precisava de VM. Através dela na comissão JD não foi! 1,6% de dar ou receber foi compensado pela taxa de câmbio. Agora eu tenho que pagar 1,5% + 1 euro de qualquer forma.

Mas não se trata sequer de quem precisa do quê. Trata-se de ADVERTÊNCIA. OFICIALMENTE. E não haverá nenhuma pergunta. Todas as outras respostas como: ler o fórum, todos têm falado durante um mês, etc., etc. em benefício dos pobres.

Tudo para o povo... (não)

 
Alexey Kozitsyn:

É o que estou dizendo: não tenho visto nenhuma atitude humana. E não importa quantos clientes haja, não é nada demais criar uma filial ou fazer uma lista de discussão! E se houver, provavelmente há um problema com as prioridades.

Eu precisava de VM. Através dela na comissão JD não foi! 1,6% de dar ou receber foi compensado pela taxa de câmbio. Agora eu tenho que pagar 1,5% + 1 euro de qualquer forma.

Mas não se trata sequer de quem precisa do quê. Trata-se de ADVERTÊNCIA. OFICIALMENTE. E não haverá dúvidas. Todas as outras respostas, tais como: ler o fórum, todos estão conversando há um mês, etc., etc. a favor do pobre homem.

Então você queria ser avisado pessoalmente? Fazendo spam no correio? Isso faria você se sentir melhor?

É a favor do pobre homem ficar tão nervoso por causa de bobagens insignificantes. O tempo passa e as regras do jogo mudam.

A resposta trivial é que ninguém está mantendo você aqui. E a resposta seria verdadeira, é improvável que alguém fique chateado com sua ausência (ao contrário, esta é uma vantagem que haverá menos concorrência no mercado). Na verdade, você precisa mais do serviço do que ele precisa de você.

 
Stanislav Aksenov:

Então você queria ser avisado pessoalmente? Fazendo spam no correio? Isso faria você se sentir melhor?

É a favor do pobre homem preocupar-se tanto com uma pequena coisa. O tempo passa e as regras do jogo mudam.

A resposta trivial é que ninguém está mantendo você aqui. E a resposta seria verdadeira, é improvável que alguém fique chateado com sua ausência (ao contrário, esta é uma vantagem que haverá menos concorrência no mercado). Na verdade, você precisa mais do serviço do que ele precisa de você.

Não se engane, o serviço é bom quando há concorrência, o cliente pode escolher o que precisa de uma variedade de opções, e quando três aleijados estão vendendo algum absurdo, então as compras serão menores, mas para outros vendedores - sim, é melhor quando há menos concorrência.

 
Stanislav Aksenov:

... O tempo passa e as regras do jogo mudam.

Uma resposta trivial seria que ninguém está mantendo você aqui. E a resposta seria verdadeira, é improvável que alguém ficasse chateado com sua ausência. Na verdade, você precisa mais do serviço do que ele precisa de você.

não distorcer as coisas e responder pela comunidade e pela administração.


acomunidade MQL5.community desempenha um papel fundamental.

Portanto, um anúncio como "em setembro haverá mudanças nos sistemas de entrada/saída...", explicando quais mudanças e quando elas ocorrerão, é lógico e obrigatório.

a falta de tal anúncio é perfeitamente visível em muitas perguntas do tipo "o que está acontecendo".

nem todos lêem o fórum -- e há uma diferença entre os tópicos oficiais e os tópicos "não pode recarregar" postados por um usuário regular do fórum.

o fórum está longe de ser universalmente lido, e há uma diferença entre os tópicos oficiais e os tópicos "não podem ser recarregados" para os usuários comuns do fórum.

 
Roman Starinskij:

Não se engane, é bom para o serviço quando há concorrência e o cliente pode escolher o que precisa entre uma variedade de opções, e quando há três estropiados vendendo bobagens, haverá menos compras, mas é melhor para outros vendedores quando há menos concorrência.

Digamos, é bom para o serviço que eles recebam uma porcentagem das vendas. Na verdade, existe uma aritmética completamente diferente.

E seu conjunto de variantes está saturado demais, e é difícil para o serviço moderar o sortimento, no qual essencialmente nada de novo é acrescentado, e não pode por definição.

Andrey F. Zelinsky:

não fique todo torto e responsável pela comunidade e pela administração.


AMQL5.community tem um papel fundamental.

A comunidade MQL5 desempenha um papel fundamental apenas para os negociantes Forex, não para os negociantes reais, para os quais tudo é orientado em primeiro lugar.

 
Existem planos para ePayments? Eu tenho o cartão por aí
Razão: