E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 2

 
Alexander Puzanov:

-

Você mudou tudo de tal maneira que estou confuso :) Muito obrigado pela dica! :)

 
Mihail Matkovskij:

Você mudou tudo de tal maneira que estou confuso :) Muito obrigado pela dica! :)

Não importa, ontem foi sexta-feira, nós entendemos ))))

 
Alexey Volchanskiy:

Nada, ontem foi sexta-feira, nós entendemos ))))

É que eles fizeramo botão e eu pensei que era apenas o logotipo da Webmoney. Aqui está o paradoxo. A sexta-feira não tem nada a ver com isso, mas uma coincidência engraçada :)

 
Mihail Matkovskij:
estava prestes a retirar dinheiro para a Webmoney, mas viu o seguinte em uma mensagem: "... Para sacar por este método você precisa de uma conta ativa no sistema de pagamento WebMoney e WMZ-purse...". O botão "Withdraw" não está disponível. Mas como minha conta pode estar inativa, se eu acabei de recarregar meu telefone com WMZ? Antes disso, eu retirei fundos de minha conta para o Webmani e tudo estava bem. O que está errado agora, o que fazer e como retirar fundos?

Está tudo bem, eu tiro o tempo todo!!!

 
Taras Vavryn:

Está tudo bem, eu tiro o tempo todo!

Todos aqui o fazem o tempo todo. Qual é o sentido do contrário?

Você é o único que não leu o fio...

 

Infelizmente, teremos que parar de aceitar e nos retirar para a WebMoney em setembro.

Mas em vez disso, ofereceremos retiradas diretas aos cartões.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Infelizmente, teremos que parar de aceitar e nos retirar da WebMoney em setembro.

Mas, em vez disso, ofereceremos saída direta para os cartões.

Com conversão às taxas internas de Visa / MC ?

 
MetaQuotes Software Corp.:

Infelizmente, teremos que parar de aceitar e nos retirar para a WebMoney em setembro.

Mas em vez disso, ofereceremos retiradas diretas aos cartões.

QIWI ou YandexMoney estão planejados? Um grande público os utiliza.
 
Artyom Trishkin:
O QIWI ou YandexMoney está planejado? Um grande público os utiliza.

É real? Um grande público global usa dinheiro yandex?

 
Evgeny Belyaev:

É real? Um grande público global usando dinheiro Yandex?

Foi você mesmo quem acrescentou seu "mundo" às minhas palavras. Não distorça o contexto.

E na Rússia, sim, um grande público usa esses sistemas. E a Rússia faz parte da comunidade global, e parte da comunidade MQL. E também não um público pequeno.

Razão: