MetaTrader 5 build 2121: Novo projeto do Testador de Estratégia - página 5

 
Alexey Volchanskiy:

Eles adicionaram outro estilo de código ao modelador? Experimentei, formatei-o no estilo antigo, com o qual não me sinto confortável, não vi escolha. Construir 2129.

Primeiro, nas configurações do MetaEditor, selecione o estilo desejado:

MetaEditor para selecionar o estilo desejado

 
MetaQuotes Software Corp.:
A versão beta do MetaTrader 5 build 2129 já está disponível.

A aba Otimização Matemática, o link ainda é visível, é suposto ser assim?
Em outras guias, este link não é visível.

Arquivos anexados:
1.PNG  9 kb
 

Quero tentar minha sorte novamente, se os desenvolvedores fizerem algo com o editor de código ME.
Por favor, faça a dobradura, estamos pedindo há mais de 10 anos.....

Ou possibilidade de trabalhar sem problemas com um código, mas em janelas diferentes....

 
Vladimir Pastushak:

O homem disse, o homem serve. E você não precisa lembrá-lo a cada 10 anos.

E em essência: aprender a usar os marcadores, as teclas para frente e para trás e outras coisas usadas em aplicações Windows.

 

construir 2132

Exemplo da documentaçãohttps://www.mql5.com/ru/docs/strings/stringfill

O resultado atual doStringBufferLen não corresponde ao resultado da documentação.

260 != 20

void OnStart() 
{ 
   string str; 
   StringInit(str,20,'_'); 
   Print("str = ",str); 
   StringFill(str,0); 
   Print("str = ",str,": StringBufferLen(str) = ", StringBufferLen(str)); 
} 
2019.09.02 10:31:22.848 Test    str = ____________________
2019.09.02 10:31:22.848 Test    str = : StringBufferLen(str) = 260
 
void OnStart()
{
   string str; 
   StringInit(str,200,0); 
   Print("str = ", str, ": StringBufferLen(str) = ", StringBufferLen(str), "  StringLen(str) = ",StringLen(str));
)
2019.09.02 10:57:46.625 Test    str = : StringBufferLen(str) = 260  StringLen(str) = 0
 

Olá.

Foi feito o teste MT5 com várias moedas. Ok. Quando estará disponível o teste de vários EAs em uma conta? Sabe, na vida real, os comerciantes freqüentemente usam vários EAs em uma conta ao mesmo tempo, então seria bom ter um teste desse tipo. Seria bom ter a possibilidade de um teste desse tipo.

Obrigado.

 
Roman:

construir 2132

Exemplo da documentaçãohttps://www.mql5.com/ru/docs/strings/stringfill

O resultado atual doStringBufferLen não corresponde ao resultado da documentação.

260 != 20

Neste caso, a documentação está desatualizada.

Por uma questão de eficiência, as cordas são agora pré-alocadas maiores do que o solicitado, pois na grande maioria dos casos elas são aumentadas por operações subseqüentes.

 
Para informação, o build 2133 está disponível.
 
Vladimir Karputov:

Primeiro, nas configurações do MetaEditor, selecione o estilo desejado:


Este estilo não combina com o antigo estilo das Metaquotas. Vou testar na versão 2133 da vova para ver se eles foram corrigidos para corresponder ao estilo que existia nas versões anteriores.

Razão: