Universal MA Cross EA - página 24

 
Switchjohnny:
Estou confuso com a terceira característica ma, e estava me perguntando se isto poderia ser feito com sua EA.

Quero usar 3 MA's (40EMA, 60SMA, e 200EMA)

Quero trocá-lo desta forma.

Se os 40EMA e 60SMA cruzaram os 200EMA para cima, eu quero comprar. Se o 40EMA e o 60SMA cruzaram os 200EMA para baixo, quero vender.

Além disso, quero usar o recurso de fechar e inverter. Se eu estiver em uma compra e eles cruzaram para baixo, eu quero fechar a compra e colocar em uma venda.

A EA pode fazer isso? Toda vez que tento jogar com as configurações, não funciona corretamente para mim.

Você ou alguém poderia postar exatamente como inserir as configurações na EA para que isso aconteça corretamente?

Obrigado.

U tem resposta no primeiro post - o terceiro EMA serve para confirmação de direção(momentum trades) e não para segunda travessia; isso significa que se o terceiro EMA estiver habilitado e indo/ponto para baixo enquanto os dois primeiros o atravessam por baixo, então nenhuma troca será tomada, pois eles não estão alinhados com a terceira direção do EMA.

 

FireDave

Olá FireDave,

Encontrei esta EA hoje e fiquei muito entusiasmado em começar a usá-la, o que fiz depois de ler o fio. Abaixo está um gráfico de uma profissão que eu fiz. Nas configurações tenho VERDADEIRO para ConfirmedOnEntry, o que significa a próxima vela. Bem, como você pode ver pelo gráfico, a troca foi inserida mesmo antes da cruz da 9sma e da 100sma ter acontecido.

Você pode me dizer se isto é uma falha ou se minhas configurações estão erradas.

Obrigado.

Las Vegas,

PS Eu coloquei outra profissão em um par diferente e aquela funcionou perfeitamente.

Arquivos anexados:
uj_ea_trade.gif  10 kb
 

O outro comércio

Este comércio funcionou perfeitamente, mas em um gráfico de 5M. O outro comércio estava em um gráfico de 1H

Obrigado

Arquivos anexados:
 
Vegas:
Olá FireDave,

Encontrei esta EA hoje e fiquei muito entusiasmado em começar a usá-la, o que fiz depois de ler o fio. Abaixo está um gráfico de uma profissão que eu fiz. Nas configurações tenho VERDADEIRO para ConfirmedOnEntry, o que significa a próxima vela. Bem, como você pode ver pelo gráfico, a troca foi inserida mesmo antes da cruz da 9sma e da 100sma ter acontecido.

Você pode me dizer se isto é uma falha ou se minhas configurações estão erradas.

Obrigado.

Las Vegas,

PS Eu coloquei outra profissão em um par diferente e essa funcionou perfeitamente.

Fiz o upload de um EA revisado no post #1. Por favor, tente novamente. Não o faço se for por causa de Bugs Build 206 ou algo errado no meu código. Me avise se o problema ainda estiver lá. Espero que isto ajude

 

Obrigado

FireDave,

Essa foi uma resposta rápida, obrigado e eu lhe informarei o que acontece.

Cumprimentos,

Vegas

firedave:
Fiz o upload de um EA revisado no post #1. Por favor, tente novamente. Não o faço se for por causa de Bugs Build 206 ou algo errado no meu código. Me avise se o problema ainda estiver lá. Espero que isto ajude
 
SIDDESH:
HI,firedave,

Adicionei o filtro RSI,Margincutoff e TrailingStopType 3 ao seu EA.

Quero enviar este teste. Por favor, corrija se houver algum erro no código. Estou recebendo algumas mensagens de aviso.

Espero que você responda.

Cumprimentos,

SIDDESH

Olá, desculpem pela resposta tardia. Vou verificar seu código. Espero que esta ajuda

 
Vegas:
Desculpe FireDave, ele fez isso novamente.

Também a janela de alerta continua aparecendo, mesmo não havendo nenhuma cruz.

Obrigado por toda a sua ajuda, esta é realmente uma grande EA.

Vegas

Obrigado pela atualização, verei o que eu poderia fazer com a EA. Espero que esta ajuda

 

Fê-lo novamente

Desculpe FireDave, ele fez isso novamente.

Também a janela de alerta continua aparecendo mesmo não havendo nenhuma cruz.

Obrigado por toda a sua ajuda, esta é realmente uma grande EA.

Vegas

EDIT: Desculpe minha culpa, a EA parece estar indo muito bem.

Arquivos anexados:
eur_trade.gif  9 kb
 

Perfeito

FireDave,

Funcionou perfeitamente....Muito obrigado...Vou parar de postar agora....

Arquivos anexados:
uj_trade.gif  11 kb
 
Vegas:
FireDave,Funcionou perfeitamente....Muito obrigado...Vou parar de postar agora....

Não deixe de postar, ainda precisamos de sua opinião e comentários sobre a EA