investidor - página 8

 
rau4321:

Que monte de porcaria. Tenho um depósito no início era 1900grn, o resultado total é - lucro 25841,21 depósito 709448,69 saque 735281

Eu retirei mais do que depositei. A primeira vez que tive um prejuízo, mas depois reverti o prejuízo e saí em lucro.

Se tomarmos o período de um ano de 21,08,18 a 19,08,2019, o lucro é de 83334gns depósito 447300 saque 540700

eles não entendem nada, o que você está dizendo a eles?

Eu também estava jogando um jogo uma vez.

há um monte de dados e o mesmo princípio que em forex

Acontece que só há uma maneira de chegar a uma grandeza em um curto espaço de tempo:

é ir a todo o vapor.

No entanto, é apenas um jogo

 
Petros Shatakhtsyan:

Provavelmente 90% dos participantes aqui ainda não entendem como ele negocia, e é preciso escrever muito para explicar tudo isso. Aparentemente, ele não tem a capacidade de descrever o que faz.

Mas ele é um comerciante realmente lucrativo. O que você tem como resultado?

Aqui está.

Depósito inicial:1900,00 UAH.

Depósito:707548.69 UAH

Lucro:25841,21 UAH.

Ele é negociado há mais de 2,5 anos. Lucro total em porcentagem: cerca de 3,6% (mais de 2,5 anos).

Parece que ele mesmo não entende o que mostra.

Bem, aparentemente, o cálculo do gráfico de rendimento é confundido por retiradas-recargas. Uma vez que mostra tudo em tal cor.

E o retorno, sim, é de 3,6% o tempo todo. Se você pegar a quantidade de depósitos e a margem de lucro.

Na verdade... Eu não sou muito bom em calcular PnL. =))) Especialmente neste caso )) Assim também calculou tudo em porcentagem para todo o tempo


rau4321:


Se tomarmos o período de um ano de 21,08,18 a 19,08,2019, então lucro 83334gns depósito 447300 saque 540700

Vamos pegar o período lucrativo especificado. Lucro de 18,6% para o ano.

Se os investidores terão de se debater com retiradas - retiradas acima de 18,6% (provavelmente, como no lucro, na verdade, apenas um ano) é sua questão, é claro.

E o gráfico será reconstruído após o início da comercialização a partir do início do monitoramento?

 
Vladimir Tkach:
Pelo menos saia do assunto de declarar uma variável em um loop ou antes de um loop.

Oh yeah!!!!! Curado pelo alcoolismo de um vício em heroína ))))

 
Vyacheslav Nekipelov:

Bem, o cálculo do gráfico de rendimento parece estar confuso com as retiradas-reabastecimentos. Uma vez que mostra tudo nesta cor.

E o retorno, sim, é de 3,6% ao longo do tempo. Se você pegar a quantidade de depósitos e a margem de lucro.

Na verdade... Eu não sou muito bom em calcular PnL. =))) Especialmente neste caso )) Portanto, também calculei tudo como uma porcentagem para todo o tempo.

Sim, não foi possível calculá-lo dessa forma. Na verdade, se você calcular em termos de dinheiro, ele obteve uma média de 33 dólares por mês.

E quem pode repetir tudo isso e sair com um plus?

 
O status de vendedor não é realista. critérios estúpidos para o carregamento de arquivos são necessários.
 
rau4321:
O status de vendedor não é realista. requer critérios estúpidos para o carregamento de arquivos.

Sente-se orgulhoso e solitário?

Veja quantos vendedores estão aqui.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Sente-se orgulhoso e solitário?

Veja quantos vendedores existem aqui.

;)

concordo! você poderia fazer tudo (contratar um profissional), mas eu preciso de um investidor, não de um comprador de sinais

 
rau4321:

Concordo! Eu poderia fazer tudo isso (contratar um profissional), mas preciso de um investidor, não de um comprador de sinais.

um investidor é necessário quando e somente quando não há renda de sua estratégia

o resto é ilusão

para colocar em poucas palavras

um círculo vicioso lógico
 

PARA TODOS!

Fiz uma amostragem correta do histórico da conta. abaixo está o arquivo com o relatório do ano, eu estou no mais de 80320grn. E mesmo com uma amostra de 3 meses ou meio ano eu estou em

agora eu tenho a oportunidade de duplicar meu depósito em 2 ou 3 meses

Quem está interessado: abra uma conta com um broker bem conhecido e me envie o nome de usuário e a senha

link abaixo

[link de afiliação para abertura de conta de corretagem removido pelo moderador].

 
Moderadores! Isto não é mais engraçado. A TC está caçando meus clientes de maneira descarada.
Razão: