As transações financeiras são limitadas - página 6

 
Andrey F. Zelinsky:

Alexei -- toda a informação está disponível -- leia-a:

E não está escrito em russo...

E eu não leio muito bem a deles © A. Galich.

 

Sim, eles foram bloqueados corretamente.

Ao invés de um produto, o cliente acabou com 150 libras em perdas e um atraso no desenvolvimento.

 
Em teoria, se a fraude for 100% comprovada, eles podem não desbloqueá-la de forma alguma... há uma cláusula...
 
Nikolay Ivanov:
Em teoria, se a fraude for 100% comprovada, eles podem não desbloqueá-la de forma alguma... há um artigo aqui...

- Para mim, o cara simplesmente tropeçou, acontece - uma onda de fadiga se instala, a vontade se enfraquece - e você faz algo estúpido.

- Ele não deveria tê-lo tornado público.

- minha opinião, é claro, ninguém está interessado nela - entenda e perdoe!

 

No início pensei que de alguma forma este tópico me ajudaria a resolver minha situação, mas agora quero fazer do meu caso um exemplo de como não violar as regras do serviço, quais poderiam ser as conseqüências, independentemente de sua classificação de obras e produtos.

O tema tornou-se bastante popular e quero aproveitar esta oportunidade para chamar os participantes do recurso para serem conscienciosos com seus clientes, não para enganá-los, fornecer serviços de qualidade!

Obrigado e boa sorte a todos vocês.

 

Boa tarde.

Trabalhei comArtem Markevuth e posso dizer honestamente que ele é um programador muito bom e que gostei de tudo.

Mas o problema é outra coisa, pois entendi que os moderadores o bloquearam e eu não tenho mais acesso ao seu trabalho!

Escreve erro 403.

Como posso resolver este problema agora?

 
Vitalii Liubimov:


Como posso resolver este problema agora?

O que posso lhe dizer com certeza é que o trabalho não existe mais. E não existe tal usuário.

Qual foi exatamente sua pergunta? Seja mais específico.

 

https://www.mql5.com/ru/job/93315

aqui está meu trabalho.

Poderia ser uma coincidência, é claro.

Mas é improvável que meu robô tenha parado de funcionar imediatamente após ter sido bloqueado.

E agora não há ninguém para perguntar o que está errado.

Фриланс-сервис на MQL5.com: ๋ืОтправка заявок из MT4 в bitmex
Фриланс-сервис на MQL5.com: ๋ืОтправка заявок из MT4 в bitmex
  • www.mql5.com
Задание. Повторять сделки из MT 4 в BITMEX. Копирование сделок с терминала метатрейдер 4, если произошла сделка, то она отправялется на биржу BITMEX.com Важно, в MT 4, все брокера дают...
 
Vitalii Liubimov:

https://www.mql5.com/ru/job/93315

aqui está meu trabalho.

Poderia ser uma coincidência, é claro.

Mas é improvável que meu robô tenha parado de funcionar imediatamente após ter sido bloqueado.

E agora não há ninguém para perguntar o que está errado.

A essência é que o bot envia sinais do metatrader via hospedagem. E agora estou recebendo um erro 403.

 
Vitalii Liubimov:

Boa tarde.

Trabalhei comArtem Markevuth e posso dizer honestamente que ele é um programador muito bom e que gostei de tudo.

Mas o problema é outra coisa, pois entendi que os moderadores o bloquearam e eu não tenho mais acesso ao seu trabalho!

Escreve erro 403.

Como posso resolver este problema agora?

Não foi bloqueado. Isto é o que eu previ.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

As transações financeiras são limitadas

Alexey Viktorov, 2019.07.26 21:24

É tarde demais para isso. Se Rashid olhar aqui e ler esse ultimato... Estremeço ao pensar no que vai acontecer.

Sobre a questão específica, acho que devemos ir à arbitragem e pedir que a ordem seja reclassificada como nova.
Razão: