Comércio de adereços - é um esquema ou é bom? - página 2

 
Quais são seus riscos? Só seu? É o mesmo que negociar por conta própria com grande risco e ainda assim compartilhar os lucros com outros. Estes são claramente termos não lucrativos!
 
"No caso de perdas como resultado da negociação, o Trader as compensará às custas dos fundos na conta de negociação. " - isso mesmo, as condições comerciais não estão a seu favor.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Qual é o risco deles? Somente seu? É o mesmo que negociar por conta própria com muito risco e compartilhar os lucros com os outros. Estas são condições claramente não lucrativas!

O risco deles é mínimo, é realmente verdade, eu acho que eles também colocam seu dinheiro durante a noite com juros ou eles mesmos têm um empréstimo sem juros - em geral eles têm dinheiro barato.

Mais ou menos o mesmo, digamos que eu tenho uma estratégia que precisa de GO (margem) de 100 000 rublos, com um drawdown nos testes não excede 5% (5000 rublos), então eu apenas mantenho 10 000 rublos em minha conta - para o dobro do drawdown na vida real. Os 90 000 rublos restantes eu posso investir em outra estratégia, ou simplesmente colocar no banco a juros. Isto é, há uma liberação de fundos, mas meus riscos não mudam significativamente.

 
Aliaksandr Hryshyn:
Qual é o risco deles? Só seu? É o mesmo que negociar por conta própria com muito risco e ainda compartilhar os lucros com outros. É evidente que não é um ambiente lucrativo!

Pense nisso como um investidor sem o comportamento psicopático inerente do investidor médio).

Adicionado: A menos que seja um esquema, é claro - para obter detalhes do passaporte e um escaneamento, por exemplo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, obviamente não o farei eu mesmo, mas agora vou oferecer trabalho em regime de freelance.

Então talvez eles possam oferecer tal oportunidade internamente
 

Um esquema.Aliaksandr Hryshyn está certo.

Uma empresa de adereços é algo mais do que o que você descreveu. Você também pode negociar com seu próprio dinheiro, no início, para ver que tipo de comerciante você é, que negociou com seu próprio dinheiro - 100% do seu próprio dinheiro. Você pode usar seu próprio dinheiro e verificar que tipo de comerciante você é. Você deve ir a algum lugar como United Traditions ou outros adereços.

 
TheXpert:
Então talvez eles possam fornecer tal recurso internamente

Eles têm um servidor sob os QuickBooks na Otkritie broker, portanto não podem. E eu acho que eles também têm seu próprio software de gerenciamento de risco.

 
Aleksey Vyazmikin:

O saque é por conta própria, o escritório em si não assume nenhum risco, exceto por circunstâncias imprevistas quando, digamos, surgem problemas no servidor.

E BorzyyTrade https://borsatrade.ru :) Isto não é um corretor, não é um CD, portanto não parece que eu viole as regras.


Parece mais um anúncio, eu não vejo nenhuma vantagem aqui.

Não vejo nenhuma vantagem nesta situação.

Qual é o objetivo então...

 
Кеша Рутов:

Divórcio.

bem, sim, não é (de forma alguma) propulsor.
 
Aleksey Vyazmikin:

Ou existe um senão para estas empresas?

É incrível como as pessoas ficam impacientes para drenar sua massa!

Adicionado

Compre ações VTB e venda futuros, agora você pode comprar um spread de 8,5% a.a. com todas as comissões com risco 0!

Enquanto isso, estudar os mercados....

E se você vender 12 futuros, um pouco menos de renda, mas você pode "embolsar" os dividendos.

E tudo isso com risco zero garantido

Razão: