Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 16

 
Eu estava pensando, você não precisa ter uma única conta de corretagem. Por via de regra, a conta de futuros deve conter uma quantia de dinheiro que possa pagar integralmente o número de contratos negociados. Então você não precisa prestar atenção à SE e se depois de vender futuros seu preço crescer e a troca aumentar repentinamente a SE, o corretor não fechará posições na margem, porque haverá dinheiro suficiente na conta para ficar até a expiração.
 
Vitalii Ananev:
Eu estava pensando, você não precisa ter uma única conta de corretagem. Por via de regra, a conta de futuros deve conter uma quantia de dinheiro que possa pagar integralmente o número de contratos negociados. Então você não precisa prestar atenção ao SE e se depois de vender os preços futuros crescerem e a troca aumentar repentinamente SE, o corretor não fechará a posição com chamada de margem porque haverá dinheiro suficiente na conta para mantê-la aberta até a expiração.

O Ebs reduz o valor dos futuros para 10% (se as ações forem cobertas).

 
Alexey Kozitsyn:

O PBE reduz o valor dos futuros para 10% (se as ações forem cobertas).

Consequentemente, sem um PBE, o rendimento será menor. E os riscos são maiores.

 
Alexey Kozitsyn:

O Ebs reduz o valor dos futuros para 10% (se as ações forem cobertas).

Não é o valor dos futuros que decresce. Seu valor permanece inalterado, apenas o GO é reduzido. Quando você compra/vende um futuro, você não toma seu valor total (como para ações), mas apenas uma certa porcentagem (geralmente 20%), o que cria um efeito de alavancagem. Se você se mantiver no vencimento (por exemplo, um futuro "in-the-money"), no momento do vencimento, será cobrado o preço total. Mas se você carregar a conta ao máximo, por exemplo, vendendo futuros, e o preço subir, a margem de variação muda a cada dia e pode acontecer que a conta fique no vermelho. Isso não acontecerá no PBE somente porque o preço das ações também muda e tudo isso é contabilizado em uma conta. Isso significa que o lucro sobre as ações compensará as perdas sobre os futuros. Se não houver UBS, a contabilidade será feita em contas diferentes, e uma conta será menos, e a outra mais. E, na conta negativa, a posição pode ser fechada com a chamada de margem.

 
Alexey Kozitsyn:

Conseqüentemente, sem um EBS, os retornos serão menores. E os riscos são maiores.

O rendimento será o mesmo, apenas o efeito de alavancagem não será utilizado, pois você terá que manter parte do dinheiro na conta de futuros não utilizada. Em outras palavras, se não há EBS, você tem que calcular a posição como se você tivesse CS = 100%.

 
Vitalii Ananev:

O retorno será o mesmo, apenas o efeito de alavancagem não será usado, pois você tem que manter parte do dinheiro na conta de futuros sem compromisso. Em outras palavras, se não há EBS, você tem que calcular a posição como se você tivesse CS = 100%.

Esse é o ponto, se você tem parte de seu dinheiro não comprometido, não funciona. Conseqüentemente, o retorno é menor.

Quanto à alavancagem nos futuros - sim, há uma alavancagem embutida nos futuros. Mas se você comercializa com EBS, o CS (como você observou corretamente) precisará apenas de 10% do seu tamanho inicial. E, também é verdade que o mais sobre o estoque fechará o menos sobre os futuros.

Em resumo, você não pode ir a lugar algum sem o EBS. Há muito trabalho extra, e há o risco de um cataclismo e de ser fechado antes do tempo.

 
Alexey Kozitsyn:

Esse é o ponto, se você não usar parte do dinheiro, ele não funciona. Conseqüentemente, os retornos são menores.

Quanto à alavancagem em futuros - sim, há alavancagem em futuros. Mas se você comercializa com EBS, o CS (como você observou corretamente) precisará apenas de 10% do seu tamanho inicial.

O que eu quis dizer foi. Vender 1 contrato, por exemplo, ímã e comprar 1 ação de ímã. Quer você tenha EBS ou não, sem levar em conta a comissão dará o mesmo resultado financeiro.

P.S. Acabei de descobrir que você pode até mesmo trocar estas cestas no QuickBooks. Ou seja, com quase um clique você pode vender ou comprar uma cesta pré-configurada de instrumentos. É necessário fazer a mesma coisa para as metaquotas.

 
Vitalii Ananev:

O que eu quis dizer foi. Vender 1 contrato, por exemplo, ímã e comprar 1 ação de ímã. Independentemente de você ter ou não EBS, sem levar em conta a comissão dará o mesmo resultado financeiro.

P.S. Acabei de descobrir que você pode até mesmo trocar estas cestas no QuickBooks. Ou seja, com quase um clique você pode vender ou comprar uma cesta pré-configurada de instrumentos. É necessário fazer a mesma coisa para as metáforas.

Ninguém está discutindo sobre o resultado financeiro. O que eu estou dizendo é que para um "pacote" de futuros spot sem EBS será necessário mais dinheiro. Isso é tudo.

 
Alexey Kozitsyn:

Ninguém está discutindo sobre o resultado financeiro. O que estou dizendo é que será preciso mais dinheiro para "empacotar" os futuros sem EBS. Isso é tudo.

Portanto, nós simplesmente não nos entendemos. :)

...

P.S. Eu bati com os botões na cesta. Acontece que esta estratégia não vai funcionar. Você não pode colocar um preço negativo no pedido do carrinho. Só posso usá-lo para acompanhar a tabela e depois fazer pedidos à mão ou fazer um robô. É uma pena que meu corretor não tenha MT. Não tenho uma alternativa, não vejo nenhum corretor com uma MT. E não creio que seja sábio fazer experiências com relatos reais.

 

Vitalii Ananev,@Alexey Kozitsyn

A estratégia é muito simples e se baseia na expiração

Preço de futuros = (Preço SPOT * número de ações em futuros) / Número de ações no lote SPOT = 0

Dividendos são um bônus se forem declarados inesperadamente e os futuros forem negociados em contango.

Se os dividendos são declarados, o futuro é retroativo, e o lucro é calculado com os dividendos.

é contado com os dividendos.

Preço futuro Contango = preço do SPOT + tarifa CB - esta é uma regra nascida do fato de que

Nem todos os investidores quiseram "congelar" seus fundos no banco por um ano inteiro,

e assim nasceu o delta (taxa do Banco Central) dos derivativos de ações.

Você não pode vender ações e comprar futuros!

Vitalii Ananev
Vitalii Ananev
  • www.mql5.com
Добавил тему Ограничения ЦБ для неквалифицированных инвесторов. https://www.kommersant.ru/doc/4101372?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop&utm_referrer=https%3A%2F%2Fyandex.ru%2Fnews Если верить этой статье то ограничение можно обойти. То есть инвестор может купить нужную ему бумагу если будет очень Добавил тему Кто нибудь получал такое...
Razão: