Previsão do I - página 7

 
Aleksandr Klapatyuk:

Há algo nisto.

Vampiro precisa espalhar cereal/grão e comerciante precisa mostrar ishimoku com vp;)

No vp, fazer com que seja incolor e sobreponha uma barra deslizante (1-n ou preferência) deslocada 1-n barra para frente, o valor na barra será relevante e todo o redesenho da barra 0 será no futuro.

 
Unicornis:

O vampiro precisa espalhar cereais/grão e o comerciante precisa mostrar ishimoku com vp;)

No vp, o valor da barra será incolor e sobreposto a uma barra deslizante (1-n ou preferência) deslocada 1-n para frente, o valor da barra será atualizado e toda a 0ª barra será desenhada novamente no futuro.

Muito obrigado!
 
Unicornis:

O vampiro precisa espalhar cereais/grão e o comerciante precisa mostrar ishimoku com vp;)

No vp, o valor da barra será incolor e sobreposto a uma barra deslizante (1-n ou preferência) deslocada 1-n para frente, o valor da barra será atualizado e toda a 0ª barra será desenhada novamente no futuro.


WPR MA

desculpe por ser tão estúpido - você quis dizer assim?

 

Aleksandr Klapatyuk:

você quer dizer assim?

Exemplo no anexo. O MA na tabela é de aberto, se não for de aberto também é compensado 1 como no subsolo. Para as linhas da Ishimoku, tomar os valores anteriores.

Por exemplo <-50> é a direção da entrada e em períodos menores (como você tem 12-14) você faz entradas nesta direção.

Atualização mt5: ..._5.tpl

 
Unicornis:

Exemplo no anexo. O MA na tabela é de aberto, se não é de aberto então também compensa 1 como no porão. Para as linhas ishimoku, tomar os valores anteriores.

Por exemplo <-50> é a direção da entrada e em períodos menores (como você tem 12-14) fazer entradas nesta direção.

Obrigado! Vou baixá-lo do Mt4 e não é visível no Mt5. Meu muito obrigado pelos arquivos.

 
Unicornis:

Exemplo no anexo. O MA na tabela é de aberto, se não é de aberto então também compensa 1 como no porão. Para as linhas ishimoku, tomar os valores anteriores.

Por exemplo <-50> é a direção da entrada e em períodos menores (como você tem 12-14) fazer entradas nesta direção.

Atualização adicionada mt5: ..._5.tpl

Agora eu posso vê-lo no mt4 - Obrigado!

Alpari MT4 unicornis_h1_sample_4

 
Unicornis:

Exemplo no anexo. O MA na tabela é de aberto, se não é de aberto então também compensa 1 como no porão. Para as linhas ishimoku, tomar os valores anteriores.

Por exemplo <-50> é a direção da entrada e em períodos menores (como você tem 12-14) fazer entradas nesta direção.

Atualização adicionada mt5: ..._5.tpl

E isto em mt5 - Muito obrigado!

unicornis_h1_sample_4Klapatyuk_5.png

 
Aleksandr Klapatyuk:

E isto em mt5 - Muito obrigado!

Eu lhe enviarei os detalhes assim que eu tiver os zeros e os enviarei imediatamente ;)

 
Unicornis:

Eu lhe enviarei os detalhes assim que eu tiver os zeros e os enviarei ;)

Vamos lá! Os zeros também são números.

Eu entendo. Você não pode colocar um obrigado no seu bolso.

 
Comentários não relevantes a este tópico foram transferidos para "FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2019".