Previsão do I - página 47

 
MrBrooklin:

Olá Valentin!

Tente manter o nível de margem não inferior a 500% para não se preocupar constantemente com seu depósito. De acordo com a última captura de tela, seu nível de margem é de 147,33%. Você está chegando perto de uma chamada de margem.

Atenciosamente, Vladimir.

Vladimir, querido!

Já existe uma parada lá fora, por todas as aparências. Você quer dizer ele, certo?) Quando as pessoas vão se lembrar - uma chamada de margem não é um afundamento. Um dreno é um STOP OUT!

 

parece ter um sinal de AUDJPY

Eu comprarei do objeto BUY

top 5

aqui também é um sinal para subir EURJPY

somente eu vou pegar do fundo do objeto BUY

BAIXAR 6 COMPRAR

NZDJPY também quer subir

SnapshotLOWER 6 COMPRAR

outro par NZDUSD

NZDUSD

USDJPY COMPRAR

USDJPY COMPRAR

 

mais ou menos - hora de descer GBPJPYDaily

GBPJPYDaily

 
jori77:

Vladimir, meu querido!

Já há uma parada, pelo que parece. Você quer dizer ele, certo?)) Quando as pessoas vão se lembrar - uma chamada de margem não é um afundamento. Um dreno é um STOP OUT!

Olá! avisou Valentine, não sobre a ameixa e não sobre uma parada, ou seja, sobre uma chamada de margem. Você pode estar se perguntando por que está lidando manualmente com um número tão grande de comerciantes. Mas existem regras simples de administração do dinheiro que devem ser estritamente observadas.

Cumprimentos, Vladimir.

 
Há apenas 2-3 sinais normais por semana, em inversões de marcha. É mais caro comercializar um apartamento.
 
Pipsmuster:
Há apenas 2-3 sinais normais por semana, em inversões de marcha. É mais caro comercializar um apartamento.

menos

1 em 2 semanas

 
Aleksandr Klapatyuk:

como - tempo de descer GBPJPYDaily


ele não parece querer descer o GBPJPYH2

GBPJPYH2

 
MrBrooklin:

Olá, eu não avisei Valentin sobre perder ou parar, eu o avisei sobre a chamada de margem. Muitos comerciantes negociam manualmente sem prestar muita atenção ao nível da margem. Mas existem regras simples de administração do dinheiro, que devem ser estritamente observadas.

Com todo o respeito, Vladimir.

Você deveria ter dado a eles um aviso mais claro.

Como histórias de aviões, você sabe?

Havia uma situação:

Dois pilotos no cockpit, ambos do leste.

O piloto júnior, para não faltar ao respeito a seu sénior por patente e idade, informou-o várias vezes de que o avião estava com mau funcionamento e que os sistemas de navegação haviam se tornado inoperantes. Por causa disso, o pouso não será possível e temos que fazer um segundo círculo, urgentemente para ganhar altitude...

O segundo estava dizendo algo assim: podemos ter um mau funcionamento, você acha que pode tomar medidas?

Sua resposta: você acha que temos um mau funcionamento?

Resposta: É possível que o façamos. Vale a pena prestar atenção a eles.

Eventualmente o ponto de não retorno foi passado....

Depois disso, foram introduzidas medidas e roteiros para os pilotos. Eles são perfurados rigidamente, para que lhe digam literalmente, como praticar cada situação e como dar orientação sobre o vôo da maneira mais eficaz...

Você deveria ter dito: VÁSIA! RESÍDUOS! CAIR! OLHE PARA LÁ! PUXE O VOLANTE OU CAÍMOS!

 
Finalmente desbloqueado...Quanto tempo mais...por que????
 
Valentin7:
Finalmente desbloqueado...Quanto tempo mais...por que????

salvou a situação da libra ?

Razão: