Previsão do I - página 48

 
Na segunda-feira tudo estava vermelho....Quase fechou o corretor...Balançado...Ainda acredito que vai cair...Hoje a laca subiu novamente...Mas depois fechei...Sem efeito...Espere até a libra cair pelo menos 1,27 para a laca e então haverá uma morsa livre para negociar
Arquivos anexados:
 
é assim no momento...
Aleksandr Klapatyuk:

sair da situação ?

Não sei por que o fiz... Não sei por que o fiz... Só tive que esperar que a libra fosse pelo menos 1,27 e depois vou fechá-la... Tenho que esperar que a libra desça para 1,27 e depois vou fechá-la... Por enquanto é assim...

Arquivos anexados:
 
Valentin7:
é assim no momento...

Na segunda-feira tudo estava vermelho, quase o corretor fechou... Comprou... Ainda acredito que vai cair... Hoje tentei novamente subir... mas depois fechei... Não adianta esperar a libra cair pelo menos para 1,27, para que eu possa fechá-la e haverá um livre comércio.

Sim! a situação não é fácil.

 
Valentin7:
é assim no momento...

Quase fechei na segunda-feira... Tive sorte... Ainda acredito que vai cair... Hoje tentei colocá-lo novamente... mas depois fechei... Foi inútil esperar que a libra caísse para 1,27 para que eu pudesse colocá-la para cima e houvesse um livre comércio.

Eu costumava fechar o computador e reabri-o uma semana depois.

- Abri uma vez em 10 libras e havia 300... Estive fora por 2 semanas e voltei e havia 300.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Eu costumava fechar o computador e reabri-o uma semana depois.

- Uma vez, de 10 libras, eu a abri e havia 300. Mas eu estive fora por duas semanas e voltei e havia 300.

Há quanto tempo você mesmo está negociando e como está indo?

 
Aleksandr Klapatyuk:

Eu costumava fechar o computador e reabri-lo uma semana depois.

- Uma vez, de 10 libras, eu a abri e eram 300.

Havia também um terminal - tão interessante. Era como um tutorial, mas com dinheiro real.

 
Valentin7:

Há quanto tempo você está negociando?

Não tive nenhum sucesso. Tudo está no mesmo lugar. 10 anos de experiência.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Não tive nenhum sucesso. Tudo está no mesmo lugar. 10 anos de experiência.

Portanto, talvez seja hora de desistir. E comece a pensar.

Se você mesmo não puder fazer isso, use um assistente, um humano/robô.

Existem alternativas.

 
Evgeniy Kazeikin:

Portanto, talvez seja hora de encerrar o dia. E comece a pensar.

Se você mesmo não pode fazer isso, use um ajudante, um humano/robô.

Existem alternativas.

Então para onde vai a excitação? É uma doença - eu entendo. Mas como vencê-la?

 
Aleksandr Klapatyuk:

Então para onde vai a excitação? é uma doença - eu entendo. mas como você a supera?

Pegar dinheiro em dívida e despejá-lo sobre o câmbio - uma doença ... como um médico feiticeiro sussurrando))))