Previsão do I - página 40

 
Valentin7:

Estou tentado a me fechar novamente... você acha que eu deveria?

Ainda não há condições prévias para isso. Se eu fosse você, ainda não tomaria nenhuma providência.

 
Aleksandr Yakovlev:

Ainda não há condições prévias para isso. Se eu fosse você, ainda não tomaria nenhuma medida.

A notícia da libra está saindo às 11:30 - Tenho medo se ela se virar para a boa notícia e subir

 
Valentin7:

A libra vai divulgar a notícia às 11h30. Tenho medo se ela se virar para a boa notícia e subir

Se você realmente tem medo disso, faça pedidos pendentes a 1.2860, depois o segundo a 1.2880 e assim por diante, cerca de 6 pedidos com 15 pips de atraso.

e um grande volume de cerca de 0,02

 
Aleksandr Yakovlev:

Se você realmente tem medo disso, faça pedidos pendentes em 1.2860, depois o segundo em 1.2880 e assim por diante, seis pedidos com 15 pips de atraso.

e um grande volume de cerca de 0,02

Acho que a notícia é ruim... vai descer para 27 e depois eu vou trancar tudo.

 
Valentin7:

Acho que a notícia é ruim... vai descer para 27 e eu vou trancar tudo.

Onde você quer as fechaduras?

 
Aleksandr Yakovlev:

Onde você vai colocar o loki?

Em 1.2799 eu abrirei três pedidos a 0.05 para cima se possível - embora eu sempre me preocupe que isso deveria ter sido feito...

 
Valentin7:

Em 1.2799 eu abrirei três pedidos a 0.05 para cima se possível - embora eu continue me preocupando que eu já deveria ter feito isso...

Muito bem, já disse o que quero dizer. A decisão é sua. A conta é sua. Boa sorte.

 
Aleksandr Yakovlev:

Muito bem, já disse o que quero dizer. A decisão é sua. A conta é sua. Boa sorte com isso.

O quê, você não apostou b? Você acha que vai cair?
 
Valentin7:
o que você não aposta b? você acha que vai acontecer?

Leia tudo o que está escrito acima.

 
Valentin7:
Olá a todos - Fui desbloqueado

e a mim.

Fui banido quando tentei explicar sem palavrões e insultos que ele estava iludido.

Eu não me dei ao trabalho de investigar, então eles me proibiram, pensei eu.

;)

Razão: