O conselheiro ainda não terminou e eu já paguei e até paguei a mais. O que eu devo fazer? - página 4

 
Denis Nikolaev:

kol so, responda à pergunta. Se o Expert Advisor trabalha como pretendido pelo cliente, por que o cliente se recusaria a usar o Expert Advisor após o período experimental?

É melhor pagá-lo e usá-lo como previsto.

Vamos supor que 10 pessoas responderam à ordem. O Testador pede a cada um deles (seguindo seu conselho) para criar corujas com um período experimental. Prove que serão bem sucedidos. Como resultado, todos os 10 fizeram, o cliente escolheu 1 e pagou por isso, ele não pagará todos os 10? Então a questão é por que os outros 9 trabalharam de graça?


Denis Nikolaev:

O treinamento nunca dói, e tais ordens surgem freqüentemente


Treinamento - você quer dizer trabalhar de graça? Poucas pessoas precisam dele, especialmente se o desenvolvedor for um profissional. Eles não estão interessados nisso porque têm trabalho remunerado suficiente.

 
Nikolay Ivanov:

Digamos que 10 pessoas responderam à ordem. O cliente (sob seu conselho) diz a cada um deles, faça corujas com um período experimental. Prove que vai funcionar. Como resultado, todos os 10 fizeram, o cliente escolheu 1 e pagou por ele, ele não pagará todos os 10? Então a questão é: por que os outros 9 trabalharam de graça?



Você quer dizer trabalhar de graça? Poucas pessoas precisam dele, especialmente se o desenvolvedor for um profissional. Ele não está interessado nisso porque tem trabalho suficiente para pagar por isso.

Você está certo à sua maneira, e eu dei ao autor do artigo uma resposta à sua pergunta para que da próxima vez ele conseguisse exatamente o que queria.

 
Denis Nikolaev:

Até que você receba uma versão totalmente funcional com algumas limitações, não entre em um acordo com o contratante - se o contratante não puder lhe dar uma versão totalmente funcional com algumas limitações, é muito provável que ele não seja capaz de implementar o que você deseja

Alexey Viktorov:

E aqui Artyom tem dois extremos. Ou ele pode se elogiar descaradamente e depois falhar, ou ele pode esperar que a burguesia lhe dê o dedo. É verdade, há outra opção: o cliente olhou a opção proposta com restrições, percebeu que sua idéia não vale nada e desaparece por completo. E não há maneira de combatê-lo.

O cliente pode olhar o portfólio de trabalhos concluídos (um exemplo deste tópico e há ainda mais extenso) e concordar:

doer_

Se o cliente quiser escolher entre produtos prontos, ele vai ao mercado ou à floresta.

P.S. Um exemplo próximo: Você precisa traduzir 100 páginas de texto. Os artistas "Potenciais" recebem uma tarefa de teste da página 1 deste texto. Após completar todas as 100 tarefas de "teste", todos os artistas são "despejados". Outro exemplo, ao "contratar" um programador, ele recebe uma tarefa "teste" - uma parte de um projeto, após completar a tarefa "teste" o programador candidato é "largado".

 
Unicornis:

O cliente pode olhar a carteira de trabalhos concluídos (um exemplo deste tópico, e existem ainda mais extensos) e concordar:

Se o cliente quiser escolher entre produtos de prateleira, ele ou ela vai para o mercado ou para a floresta.

P.S. Um exemplo próximo: Você precisa traduzir 100 páginas de texto. Os artistas "Potenciais" recebem uma tarefa de teste da página 1 deste texto. Após completar todas as 100 tarefas de "teste", todos os artistas são "despejados". Outro exemplo, ao "contratar" um programador, ele recebe uma tarefa "teste" - uma parte de um projeto, após completar a tarefa "teste" o programador candidato é "largado".

Desde que você dê um link para seu perfil na correspondência, o que é proibido pelas regras de freelancer

 
Denis Nikolaev:

Desde que você dê um link para seu perfil em correspondência, o que é proibido pelas regras de freelancer

O cliente escreve ao artista(encontrar um artista adequado para o perfil docliente no fórum não é difícil) em um ps sobre o trabalho pessoal - "aqui olha, você pega?", o artista responde "sim" e o cliente coloca trabalho pessoal em freelance - tudo dentro das regras e no serviço do site, o trabalho pessoal sugere que o artista já é conhecido.

 
Unicornis:

O cliente escreve ao artista (encontrar um artista adequado para o perfil do cliente no fórum não é difícil) em um ps sobre o trabalho pessoal - "aqui olha, você pega?", o artista responde "sim" e o cliente coloca trabalho pessoal em freelance - tudo dentro das regras e no serviço no local, trabalho pessoal sugere que o artista já é conhecido.

Perfeito)

 
Denis Nikolaev:

Perfeito)

O computador pessoal não sabe se vai funcionar, muito menos se está escrito corretamente. Tive um caso em que escrevi: "Não tenho tempo".Esperei por dois meses (porque não quero pagar 10%), fui à arbitragem, então ele me disse: "Mesmo dez vezes, até que eu pressione o botão consentir a rescisão, o trabalho não será encerrado.
 
Zvezdochet:
Não sei se é sequer possível, muito menos se está escrito corretamente. Tive um caso em que escrevi: "Não tenho tempo".Esperei por dois meses (não quero pagar 10% da taxa), fui à arbitragem, então ele me disse: "Enquanto eu não apertar o botão concordando em terminar, o trabalho não será terminado".
E antes de fazer um pedido pessoal, ele disse que estava disponível?
 
Alexey Viktorov:
E antes de fazer um pedido pessoal, ele disse que estava disponível?
Sim, ele fez! E o prazo é de três dias. Mas eles me escreverão novamente: "Eu deveria ter tido mais cuidado...
 
Zvezdochet:
Pode apostar!!! E o prazo é de três dias. Mas eles me escreverão novamente: "Você deveria ter tido mais cuidado...

Você não tem muita sorte com os artistas. Mas ainda assim, o trabalho pessoal é a melhor saída. E então, é claro, este conselho é controverso... Mas como você conhece os dados pessoais do artista, você pode trazer sua disputa aqui, no fórum. Continuar em público. Se você realmente tiver sido enganado, é claro, o trapaceiro será condenado.

Razão: