Os prefs da Bashneft parecem uma pechincha

 
como a Bashneft desmaiou ao final da sessão
 
Yuriy Zaytsev:
o quanto Bashneft se divertiu ao final da sessão

Isso é meio esparso. Insira um gráfico do terminal MetaTrader 5 em sua mensagem. Para que você possa ver do que está falando. Explique também do que estamos falando: ações ou futuros? É desejável especificar o identificador do símbolo internacional, além do nome interno.

 
Vladimir Karputov:

Esclareça também do que estamos falando: ações ou futuros?

Os prefs são ações preferenciais.

 
Evgeny Belyaev:

Os prefs são ações preferenciais.

Já soa como uma linguagem humana 😛.
 
Vladimir Karputov:
Já soa como uma linguagem humana 😛.
Não, os prefs são gírias vivas humanas. As ações preferenciais são uma linguagem clerical infernal.
 
Vladimir Karputov:

Isso é meio esparso. Insira um gráfico do terminal MetaTrader 5 em sua mensagem. Para que você possa ver do que está falando. Explique também do que estamos falando: ações ou futuros? É desejável especificar o identificador do símbolo internacional, além do nome interno.

Estou escrevendo com parcimônia porque se eu escrever com mais detalhes, um moderador particularmente dotado apaga minhas postagens. No outro dia ele escreveu em detalhes sobre dividendos em ações, então ele apagou o tópico, observando que era um tópico central.

 

De manhã, às 10:00 da manhã, costumo colocar longas ordens de compra pendentes em ações, principalmente naquelas que também dão dividendos. Muitas vezes há belos sniffles e há uma chance de pegar um bom VO em algumas boas ações. Bashneft tinha uma ordem pendente hoje, que não conseguiu alcançar dois pontos:(

 
Yuriy Zaytsev:

Eu escrevo com parcimônia porque se eu escrever com mais detalhes, algum moderador particularmente talentoso apaga posts; no outro dia ele escreveu em detalhes sobre dividendos em ações. Ele apagou o tópico por alguma razão, e eu devo ressaltar que era um tópico de perfil.

Eliminado porque parecia publicidade.

Adicionado

O dinheiro não foi gasto em Bashneft, mas em RusHydro e VTB.

Adicionado

As ações sobre as quais não há futuro - não se pode levá-las de forma alguma.

 
prostotrader:

Eliminado porque se parecia tanto com a publicidade.

Sugiro que todos os postes com eurusd ou gazp neles sejam deletados. o que você acha?

 
Yuriy Zaytsev:

Sugiro que você limpe todos os postos, o que você acha?

Expresse-se sem referências a corretores e outros comerciantes, assim você não será excluído.

 
prostotrader:

Eles o apagaram porque se parecia muito com um anúncio.

E você não deve tomar Bashneft, mas RusHydro ou VTB


A WTB já comprou, apenas no ranho.

O prefácio da Bashneft já é um dividendo garantido de 10%. Sua carta estipula que eles devem pagar pelo menos 10% sobre o prefácio, e eles quebrarão outro máximo do ano até o verão.

Razão: