Simular a situação. Se 1.000 pessoas fossem forçadas a negociar entre si, como se comportaria o gráfico? - página 6

 
Maxim Romanov:

Você poderia até mesmo fazer uma batalha de robôs aleatórios. Ou um pacote completo de robôs com diferentes técnicas e parâmetros de tomada de decisão, e ver quem sobrevive. Você poderia até mesmo levar alguns dos robôs da Liga de Sistemas de Comércio. Eu tenho um robô completamente aleatório. Há arrasto aleatório, lucro, entrada, saída, até mesmo a ferramenta é aleatória.

Você não deve entrar em tais complexidades, caso contrário não haverá participantes ou ninguém irá dirigi-los. Devemos modelar mais facilmente o mercado, por exemplo, temos o preço inicial e o volume de ativos. Os participantes conhecem o preço e o volume disponível de ativos. Para estimular os participantes a fazer negócios, é necessário algum tipo de inflação ou imposto ou penalidade - se nenhum negócio for feito por algum tempo. Assim, o robô é obtido na forma de uma função que, se inserida na classe, pode ser facilmente utilizada para qualquer número de robôs.

O participante ou faz uma oferta: compra ou venda a tal e tal preço, ou olha através das ofertas e aceita algumas delas.

...E não há necessidade de nenhum preço inicial e nenhum volume no mercado, deixe o próprio mercado decidir qual será o preço. O principal é que todos eles têm a mesma quantia de dinheiro no início.

 
Maxim Romanov:

Por que precisa de otimização? no final um dos algoritmos ganhará de qualquer forma, seria interessante comparar quais algoritmos ganharão em média com um grande número de testes

Eu não entendo muito sobre tais algoritmos, então sim, interessante se o algoritmo for revelado.

 
Maxim Romanov:

quando eles fazem um IPO, como eles colocam o preço inicial do bem, alguém sabe?

Eles licitam o que quiserem. O que gostariam de vender.
 
multiplicator:
Mas os especuladores na troca não têm um ativo. E eu não sei quantos por cento dos especuladores estão na troca.

Não sei quantos por cento do mercado são especuladores. Em nosso caso, o mercado contém apenas especuladores que podem vender ativos virtuais uns aos outros e depois fechar o negócio. (uns nos outros. ou em outros licitantes).

Assim como o mercado de moedas criptográficas. ali, também, o instrumento é essencialmente inútil.

A diferença entre um criptograma e uma ação é que se o preço da ação cai, torna-se tentador comprar a fábrica por quase nada. Mas também há riscos, pois a empresa pode entrar em falência. Com a criptografia é a mesma coisa, não vale nada, mas se não for à falência, é muito lucrativo comprar moedas de 1 dólar. Portanto, à primeira vista, os bens são diferentes, mas não tão diferentes. Farei screenshots mais tarde com o comportamento de diferentes ativos.

 
Em geral, a melhor solução em tal situação seria manter os US$ 100 e abandonar a experiência.

Mas alguns o manterão, e outros decidirão negociar e ganhar dinheiro.

Mas seria ainda melhor conduzir a experiência para que as pessoas investissem seus 100 dólares. Assim, seria possível eliminar aqueles que não querem negociar e atrair apenas aqueles que estão interessados.
 
Maxim Romanov:

Por que precisa de otimização? no final um dos algoritmos ganhará de qualquer forma, seria interessante comparar quais algoritmos ganharão em média com um grande número de testes

Eu lhes falo sobre psicologia humana e eles me falam sobre robôs.

programadores...)
 
multiplicator:
Eu não sei quantos por cento do mercado de ações são especuladores.

O mercado tem apenas tais especuladores que podem vender ativos virtuais uns aos outros e depois fechar o negócio. (uns nos outros. ou em outros licitantes).

Como o mercado de moedas criptográficas. também aí, o instrumento é essencialmente inútil.

Eu não entendo como eles podem vender sem comprar ou criar - estamos modelando um esquema de câmbio com base no princípio DC?

Os criptomanets são um ativo intangível que tem seu próprio custo (valor de transação) e demanda (você pode realmente comprar algo com essa moeda). Na maioria dos casos, no início da citação de uma moeda, o criptograma é minado e afixado para vender a um preço melhor.

 
multiplicator:
Eu lhes falo sobre a psicologia das pessoas e eles me falam sobre robôs...

programadores...)

Com estes robôs e simular a psicologia: comprar mais barato, vender mais caro, confusão quando não há dinheiro.

 
multiplicator:
Em geral, a melhor solução em tal situação seria manter 100 dólares e deixar a experiência.

Mas, alguém vai ficar com ele, e alguém ainda decide negociar e ganhar dinheiro.

Mas teria sido melhor conduzir a experiência para que as pessoas investissem seus 100 dólares. Assim, seria possível eliminar aqueles que não querem negociar e atrair apenas aqueles que estão interessados.

A natureza humana não permite que você simplesmente vá embora). Poucas pessoas provavelmente saem, você deveria definitivamente tentar.

 
Eu estava falando em um fio sobre três demônios - medo, esperança e ganância.
Você poderia acrescentar mais uma - Euforia.
Razão: