Símbolos personalizados. Erros, bugs, perguntas, sugestões. - página 29

 

Necessidade de compartilhar um arquivo de caracteres personalizados com um usuário. Existe uma maneira de fazer isso?

Pensei em transferir arquivos tkc, mas nada pode ser feito com eles localmente.

 
fxsaber:

Necessidade de compartilhar um arquivo de caracteres personalizados com um usuário. Existe uma maneira de fazer isso?

Pensei em transferir arquivos tkc, mas nada pode ser feito com eles localmente.

Grupo de exportação PCM.
Errado ?

cus

 
Roman:

PCM

Este mezanino salva apenas as configurações de caracteres. Sem história.

 
fxsaber:

Este mesanismo só salva as configurações de caracteres. Sem história.

As histórias são seguidas por arquivos.

 
Roman:

Histórias para acompanhar com arquivos.

Isto é chamado de solução de cabeça para baixo à mão. É mais fácil escrever MQL-script do que fazê-lo dessa maneira. Uma muleta, é claro.

 
Aidas geguzis :

O Synthetics consome muitos recursos de disco SSD ao iniciar o terminal. Se o SSD for lento, então a partida do terminal, se vários sintéticos estiverem funcionando, pode levar 10 minutos.

Não estou falando em usar o HDD para lançar um terminal com sintéticos.

Quando eu instalei um disco rápido (Samsung 970 Pro), todos os problemas com o lançamento do terminal e dos sintéticos tinham terminado.

Ao mesmo tempo, cerca de 12 Gb de RAM é usado no início do terminal. Processador I7-6700K.

Olá Alexey,
Quando você mudou para Samsung SSD, estou assumindo que você clonou seu antigo HDD. Em caso afirmativo, você perdeu todas as suas ativações no antigo HDD no mesmo PC?
Abraço

 
Abdul hakeem :
Olá Alexey,
Quando você mudou para Samsung SSD, estou assumindo que você clonou seu antigo HDD. Em caso afirmativo, você perdeu todas as suas ativações no antigo HDD no mesmo PC?
Abraço

Desculpe, essa mensagem era destinada à Aidas geguzis
 

Bom tempo.

Como posso adicionar mais de uma barra com o mesmo tempo aos símbolos personalizados?

A ajuda do terminal diz que isso não é possível:https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/trading_advanced/custom_instruments

No entanto, existe um Utilitário/Vendedor no Mercado que permite fazer isso:https://www.mql5.com/ru/market/product/29215?source=Site+Profile+Seller

Pergunta: como é implementado? Quero fazer algo semelhante, apenas com um pequeno filtro como o Renock.


A partir de observações no funcionamento deste EA:

- Ele revê o gráfico com muita freqüência (o gráfico está constantemente "piscando" no monitor);

- Algumas vezes, as funções de acesso de série (na maioria das vezes iOpen() e iBars()) às vezes retornam valor zero de dados;

- Ele escreve constantemente arquivos de histórico no perfil do usuário do terminal:


Se alguém souber como isso é implementado, me avise por favor))))

 
ZAKST:

Pergunta: como isso é implementado? Quero fazer algo semelhante, apenas com um pequeno filtro como o Renock.

Talvez o tempo de bar não seja um múltiplo de um minuto.

 
fxsaber:

Talvez o tempo de bar não seja um múltiplo de um minuto.

Como será isso? Em segundos ou milissegundos? Mas novamente, a referência às funções CustomRatesUpdate() e CustomRatesReplace() sugere queseus horários de abertura devem corresponder ao cronogramaM1. Eu deveria tentar colocar algo a menos de um minuto.


E mais uma pergunta, agora que me lembro sobreCustomRatesUpdate().

Quando tento enviar paraCustomRatesUpdate() uma matriz com dados de 10 000 barras (a mesma quantidade de elementos) - nada acontece, o símbolo personalizado não é construído.

Quando envio o histórico para esta função através de um array com apenas 1 barra (1 elemento) - o gráfico é exibido e posso ver na janela Symbols que as barras são salvas no histórico do terminal.


É algum tipo de chip? Ou talvez eu não entenda alguma coisa. Por exemplo, preciso converter a matriz em série de tempos usando a função ArraySetAsSeries().

Razão: