Símbolos personalizados. Erros, bugs, perguntas, sugestões. - página 6

 
Sergey Chalyshev:

Você é advogadoda fxsaber? Acho que ele não precisa de um advogado e pode responder por si mesmo.

Bem, você está falando sobre ele na terceira pessoa. Portanto, você não está sugerindo que ele possa responder por si mesmo.

 
Sergey Chalyshev:

Estou lhes dizendo, não tenho tempo em minha vida para percorrer as bibliotecas de outras pessoas.

Eu leio a ajuda e faço o que preciso.

fxsaber é um homem incrível, estou surpreso com sua eficiência.

Seria bom se estivesse ligado ao problema dos símbolos personalizados, mas não disfarçaria os problemas de MQL com suas bibliotecas.

Se você não tem tempo para lê-lo, eu não quero, porque eu não tenho mt5, mas tentei usar a biblioteca@fxsaber, aqui está o roteiro, ele faz ticks no símbolo personalizado, sem problemas, funciona como um relógio, ele faz ticks uma vez por segundo.

#property strict
#property script_show_inputs

input string name="TestCastom";

#include <fxsaber\ThirdPartyTicks\CustomSymbol.mqh> // https://www.mql5.com/ru/code/20225

CUSTOMSYMBOL CustomSymb(name); 
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   MqlTick Tick[1];
   if(CustomSymb.IsCustom() && CustomSymb.On())
      ChartOpen(CustomSymb.Name,PERIOD_M1); // Открыли график
      while(!IsStopped())
      {
         SymbolInfoTick(_Symbol,Tick[0]);
         Tick[0].time = TimeCurrent();
         CustomTicksAdd(CustomSymb.Name,Tick);
         Sleep(1000);
      }
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Igor Makanu:

Eu não quero, porque não sou fluente em MT5, mas sob MT5 eu tentei fazer de você um exemplo da biblioteca@fxsaber, aqui está o roteiro, ele escreve ticks no símbolo personalizado, sem problemas, funciona como um relógio, escreve 1 tick por segundo

Você acha que isto é normal?

horror

Será que funciona sem esta linha?

  ChartOpen(CustomSymb.Name,PERIOD_CURRENT); // Открыли график
 

A partir da descrição do seu exemplo https://www.mql5.com/ru/code/20225 ;

//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Características

  • Somente são utilizadas as características regulares da MQL5: sem DLL, adequada para o mercado;
  • O arquivo de citações é salvo na máquina local como arquivos ZIP com arquivos CSV;

//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu também posso fazer isso, ainda melhor.

Não sei por que preciso de MQL e seus símbolos personalizados. Quero que as funções declaradas funcionem sem muletas.

ThirdPartyTicks
ThirdPartyTicks
  • www.mql5.com
Исторически сложилось, что для MetaTrader 4 пользуются популярностью сторонние приложения, позволяющие получать тиковую историю из различных источников. Как правило, ее используют в Тестере Стратегий как полигон для проверки советников, а также для исследований (машинное обучение и т.д.). Некоторые источники котировок в обсуждениях стали почти...
 
Sergey Chalyshev:

Eu também posso fazer isso, ainda melhor.

Não sei por que preciso de MQL e seus símbolos personalizados. Quero que as funções declaradas funcionem sem muletas.

Não me atrevo a incomodar, pensei que você precisava resolver o problema, mas acontece que há outro comício sem mim, os desenvolvedores estão em jogo.


Sergey Chalyshev:

Você acha que está tudo bem?

Será que funciona sem esta linha?

Verificado - funciona, mas não funciona após reiniciar o terminal se você não apagar o histórico personalizado, haverá uma tela preta - há um bug com os caracteres personalizados, em algum lugar o terminal não quer calcular todo o TF, já estava em alguma construção - agora retornado novamente

mas se você remover o histórico e correr "do zero" - tudo está bem

 
Igor Makanu:

Mas se você apagar o histórico e começar do zero, tudo está bem.

Você é um péssimo otimista ))

Há um problema, mas está OK )

 
Sergey Chalyshev:

Você é um péssimo otimista ))

Há um problema, mas está OK )

Obrigado!

No trabalho todos me chamam de pessimista oposto) - meu símbolo personalizado é criado quando inicio a EA, ele apaga a velha história antes do lançamento, o tempo de formação de um gráfico é de 3 a 5 segundos (10 anos de história), pois minhas tarefas atuais não são nada

2019.03.21 22:17:10.263 Symbol_1.00 (EURUSD,H1) EURUSD, PERÍODO_M1: história sincronizada em 0.2 seg

2019.03.21 22:17:14.196 Symbol_1.00 (EURUSD,H1) MEURUSD, PERIOD_MN1: criar em 3.9 seg

2019.03.21 22:17:17.829 Symbol_1.00 (EURUSD,H1) WEURUSD, PERIOD_W1: criar em 3.6 seg

2019.03.21 22:17:22.951 Symbol_1.00 (EURUSD,H1) DEURUSD, PERÍODO_D1: criar em 5.0 seg

2019.03.21 22:17:29.892 Symbol_1.00 (EURUSD,H1) HEURUSD, PERIOD_H1: criar em 6,9 seg

Se houver alguma observação específica de mau funcionamento do MT5, escreva-nos, os desenvolvedores parecem ter se juntado à discussão

 
Igor Makanu:

Obrigado!

No trabalho todos me chamam de pessimista, pelo contrário ) - meu símbolo personalizado é criado quando o Expert Advisor começa, antes de começar a apagar a velha história, o tempo de formação de um gráfico é de 3 a 5 segundos, pois minhas tarefas atuais não são nada

Se você tiver observações específicas sobre a operação incorreta do MT5, escreva-me, os desenvolvedores parecem juntar-se à discussão

Não tenho nenhuma sugestão específica ao lidar com o mt5, é muito mais fácil para você, você tem um símbolo e provavelmente tem um histórico para baixar.

Preciso de 1000 ferramentas e não tenho história, só lancei, pedi, por último.

Li vários tópicos sobre símbolos personalizados e os examinei todos, mas tenho apenas um problema, que não pode ser resolvido. Eu não consegui consertá-los, por isso escrevi aqui.

 
Sergey Chalyshev:

Preciso de 1000 instrumentos e nenhum histórico, apenas a oferta atual, pedir, por último.

Se funcionar para um instrumento, funcionará também para outra quantidade.

Os símbolos personalizados não são sem bugs, eles funcionam bem para mim.

 
fxsaber:

Se funcionar para uma ferramenta, funcionará para outra.

Personagens personalizados não são sem bugs, eles funcionam bem para mim.

Trabalham de 1 a 2 caracteres.

Mais do que isso não funciona, tem estas falhas estranhas.

carrapatos são escritos mas vazios Licitações,

Pergunte, não:

acrescentou um símbolo à visão geral do mercado, os carrapatos se tornaram normais:

mas as barras ainda não aparecem:


Razão: