Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 51

 
Também tenho um absolutamente silencioso, mas não para jogos https://silentcomputer.ru/
Programação e para cinema é o suficiente.
Eu mesmo pendurei um ventilador com um botão, que ligo para jogar ou para fazer cálculos poderosos.
Бесшумный компьютер (безвентиляторный). Цена от 69410 рублей.
  • silentcomputer.ru
Купить абсолютно бесшумный, безвентиляторный компьютер. Доставка по России.
 
Forester #:
Também tenho um completamente silencioso, mas não para jogos https://silentcomputer.ru/

Essa máquina é a mesma: um enorme dissipador de calor passivo no processador e nada mais.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Aprendizado de máquina na negociação: teoria, modelos, prática e algo-trading

fxsaber, 2023.10.04 13:36

TerminalInfoString(TERMINAL_CPU_NAME) = Intel Core i7-2700 K  @ 3.50 GHz 
TerminalInfoInteger(TERMINAL_CPU_CORES) = 8 
TerminalInfoString(TERMINAL_CPU_ARCHITECTURE) = AVX 

Mais de 10 anos e "em uma cauda e em uma juba" no MT5. Placa de vídeo - CPU. SSD, portanto, ausência total de movimento mecânico no gabinete. Como consequência, não há fontes de som (sem transformador).

Às vezes, contamos (6/8 agentes) por vários dias continuamente. Funciona sem problemas, a temperatura da CPU nesse caso sobe para 95C. O calor é como o de um radiador doméstico.


Quando o movo, tento montá-lo de modo que o enorme dissipador de calor não quebre a placa em altas acelerações verticais. Provavelmente, a melhor maneira de transportar essas máquinas é colocá-las de lado, de modo que a placa-mãe fique sob o dissipador de calor.

 
fxsaber #:

Esta máquina aqui é igual: um enorme dissipador de calor passivo na CPU e nada mais.


Mais de 10 anos de abuso do MT5. A placa de vídeo é a CPU. SSD, portanto, ausência total de movimento mecânico no gabinete. Como consequência, não há fontes de som (sem transformador).

Às vezes, contamos (6/8 agentes) por vários dias continuamente. Funciona sem problemas, a temperatura nesse caso sobe para 95C. Calor como o de um radiador.


Quando o movo, tento montá-lo de modo que o enorme dissipador de calor não quebre a placa em altas acelerações verticais. Provavelmente, a melhor maneira de transportar essas máquinas é colocá-las de lado, de modo que a placa-mãe fique sob o dissipador de calor.

O meu está funcionando com um i7-6700T desde 16. Eu o transporto em uma bolsa para laptop, deitado de lado. Uma vez, 10 vezes, foi transportado para 1600 km.
Também aqueceu até 95 (quando o freio do processador é ativado, para não queimar e os cálculos ficam mais lentos) porque o ventilador está suspenso, para iniciar, se necessário.
 
Forester #:
o processador fica mais lento para não se queimar e os cálculos ficam mais lentos.

Eu não notei isso.

 
fxsaber #:

Eu não havia notado.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A2%D1%80%D0%BE%D1%82%D1%82%D0%BB%D0%B8%D0%BD%D0%B3

Trottling

Cada processador tem uma temperatura de ativação diferente, a minha é 95 ou 100, mas já vi até mesmo cerca de 80 nas especificações de alguns processadores modernos.
 

Tudo, exceto a CPU, está de acordo com o gosto do jogador. Vamos jogar com a motosserra, comprei um ótimo jogo na pré-venda, mas o jogo foi excluído imediatamente.

A propósito, talvez alguém precise de um Renegade 64gb, em um raro ajr, ddr4,

Mentir, agora, encomendou uma placa abaixo dela, enviada abaixo de ddr5), tudo bem se a placa fosse barata, chifre Sirius, que tipo de idiotas trabalham lá na loja

 
fxsaber #:

Esta máquina aqui é igual: um enorme dissipador de calor passivo na CPU e nada mais.


Mais de 10 anos de abuso do MT5. A placa de vídeo é a CPU. SSD, portanto, ausência total de movimento mecânico no gabinete. Como consequência, não há fontes de som (sem transformador).

Às vezes, contado (6/8 agentes) por vários dias continuamente. Funciona sem problemas, a temperatura da CPU nesse caso sobe para 95C. Calor como o de um radiador doméstico.


Quando o movo, tento montá-lo de modo que o enorme dissipador de calor não quebre a placa em altas acelerações verticais. Provavelmente, a melhor maneira de transportar essas máquinas é colocá-las de lado, de modo que a placa-mãe fique sob o dissipador de calor.

Verificação

 
Já que estamos falando disso, na foto acima, i7 1050, há algo chamado resfriamento pelo gabinete
 
Com relação ao ECC. Os bitflips completamente descontrolados acontecem de forma inaceitável mesmo em uma memória de 8 GB https://stackoverflow.com/questions/23587591/software-memory-bit-flip-detection-for-platforms-without-ecc


1 - 5 erros de bit por hora para 8 GB de RAM


Isso leva a resultados imprevisíveis. Com tantos erros em potencial, é um milagre que o sistema operacional possa ser executado por meses sem erros visíveis. Pessoalmente, não considero uma memória superior a 4 GB sem ECC.
 
Não tenho certeza do que você quer dizer, estou esperando por 64 GB e uma semana de quadros de 8 GB no Windows 10, é simplesmente horrível, o sistema não fica lento, ele trava, apenas trava o aplicativo
Razão: