Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 22

 

não consegue encontrar arquivo para comparação, Xeon 1230v2 e Ryzen 2700 por padrão (memória de nível 2 TB1 3200 16-18-18-36)

em geral ZEN+ em termos de desempenho MT em rosca única ~= Ponte Ivi (i7-3770), em termos de consumo de energia é claro pelo testador que eles consomem o mesmo, teste em 8 caracteres mostrou que o Ryzen é mais econômico e ganha em termos de velocidade (comportamento anormal, medidas do soquete).


AMD - Líder agora? não tenho certeza, muito yoola.

O que eu ganhei com a mudança para a nova plataforma:

em um único fio - nada.

em multithreading é mais rápido e mais econômico (se você dividir o tempo para devorar do soquete - uma anomalia em comparação com um único fio e xeon)

alguns dias utilizou a prancha da Asrock e substituiu no serviço pelo Asus TUF Pro, (Asus melhor bios - definitivamente não, torto e feio e não conveniente depois do Asrock, da versão 1 até a mais recente), caso contrário uma ótima prancha - e a mais cara na B450M, recomendo em Micro-ATX, mais detalhes no blog aqui farão descrição

memória pode ser esmagada por temporizações e freqüências, mas é preciso uma centena de reinícios - então


 

MT não usa características específicas dos novos processadores, você pode usar processadores da Sandy Bridge (i7-2700)

Como Renat disse aqui - a melhor maneira de testar e otimizar do ponto de vista econômico é fazer agricultura nos penúltimos processadores

 
Neste tópico eu coloquei um EA rodando em modo "Cálculos Matemáticos" - loops, comparações, operações matemáticas estão presentes, que devem mostrar o desempenho da CPU para otimização sem levar em conta a RAM e o HDD (SSD). Todos são bem-vindos para participar dos testes!
 

Esboçamos esta configuração, toda micro atx. Para tentar novo ryzen + "cartão do povo" para jogar um pouco em full hd + ssd rápido

A placa-mãe X570M (recomendada para estas máquinas) em formato micro atx é apenas 1 coisa da dns. Não consegui encontrá-la em outras lojas porque elas prometem entregar tudo em 3 dias.

Bom ou coxo? tudo meio fresco, 19 anos e estou farto de laptops


 
Maxim Dmitrievsky:

Esboçamos esta configuração, toda micro atx. Para tentar novo ryzen + "cartão do povo" para jogar um pouco em hd completo + ssd rápido

A placa-mãe com chip X570M (recomendado para estes processos) em formato micro atx foi encontrada em quantidade 1 coisa em dns, em outras lojas não olhou, porque prometem trazer tudo em 3 dias.

Não sei se estes são bons ou ruins.


Tenho um SSD profissional 960 no meu laptop e um evo 860 no meu computador de casa, a diferença de preço é duas vezes maior. Não notei nenhuma diferença na velocidade.
Consegui um Evo 860 de 500 gigabytes. Eu quero que todos os meus programas se encaixem. A velocidade de carregamento é grande.


Eu não entendi. Há um evo 970...
Mas eu preferiria ter 500 gigas. E jogos sobre ele também.
 
Vladislav Andruschenko:
Tenho um 960 pro ssd instalado no meu laptop e um 860 evo no meu computador de casa, a diferença de preço é o dobro. Não notei nenhuma diferença na velocidade.
Eu consegui o Evo 860 500 gig. Para que todo o software pudesse caber. A velocidade de carregamento é excelente.

Talvez as velocidades da interface sejam diferentes, mas o notebook poderia ser mais lento? já faz um tempo que não acompanho os últimos avanços. Em princípio, o ssd é barato, se você puder acrescentar mais

Tentei torná-lo o mais equilibrado possível, 3200 RAM, 16 gigs
 
Maxim Dmitrievsky:

Esboçamos esta configuração, toda micro atx. Para tentar novo ryzen + "cartão do povo" para jogar um pouco em full hd + ssd rápido

A placa-mãe X570M (recomendada para estas máquinas) em formato micro atx é apenas 1 coisa da dns. Não consegui encontrá-la em outras lojas porque elas prometem entregar tudo em 3 dias.

Bom ou ruim? acabaram de sair todos de 19. Cansei dos meus laptops.


Uma placa-mãe de chipset b450 com uma bios suficientemente atualizada para um ryzen 3600?

 
Vladislav Andruschenko:
Eu ainda não terminei de lê-lo. Há 970 evo...
Mas eu preferiria ter 500 gigas. E jogos sobre ele também.

Eu realmente não brinco... por isso nem sei para que serve 500 gig, estará vazio

 
Maxim Dmitrievsky:

talvez as velocidades da interface sejam diferentes, mas o notebook poderia ser mais lento? já faz um tempo que não acompanho os últimos desenvolvimentos. Basicamente, este ssd é barato, se você puder acrescentar algo

Eu já coloquei um cd em todos os lugares.
É fogo.
Mesmo para o laptop de minha sogra de 12 anos de idade.
O velho laptop está voando agora.

Mas eu costumava armazenar meu sistema apenas no ssd. Agora eu também armazeno jogos e terminais.
É uma velocidade completamente diferente.

Mesmo um HDd re wd topo de linha dá velocidades de 100 , e um cd é geralmente 300-500
 
Aleksandr Vlasenko:

Uma placa-mãe b450 chipset com bios atualizada não é suficiente para o ryzen 3600?

Não gosto de ter que arrastar o serviço para atualizar a bios antes da instalação, mesmo que a placa seja 2 ou até 3 vezes mais barata... Você pode atualizar para uma CPU 3900 e até 4200 de largura de banda de memória

Razão: