MetaTrader 5 em Intel Xeon Phi 7250 - 272 núcleos em um computador - página 5

 
Serhii Shevchuk:

E ele é central. Por exemplo:


Uau, legal! E também pode correr o mesmo vento?

 
Alexey Volchanskiy:

Uau, legal! E pode correr o mesmo vento?

Não vejo porque não.
 
Alexey Volchanskiy:

Uau, legal! E ele pode correr com o mesmo vento?

E no primeiro posto de Renat, onde a captura de tela mostra um MT5 beta carregando todos os 272 núcleos, ele funciona sem o vento?

 
Serhii Shevchuk:
Não vejo porque não.

Eu não entendo. O título da filial diz 272 núcleos, a Intel tem 68.https://ark.intel.com/products/94035/Intel-Xeon-Phi-Processor-7250-16GB-1_40-GHz-68-core

272/68 == 4

Isso são 4 fios em cada núcleo?

Procurei-o, não há virtualização. Oh cara, como vai ser usado em um servidor? Só para cálculos?

Intel® Xeon Phi™ Processor 7250 (16GB, 1.40 GHz, 68 core) Product Specifications
Intel® Xeon Phi™ Processor 7250 (16GB, 1.40 GHz, 68 core) Product Specifications
  • ark.intel.com
Lithography refers to the semiconductor technology used to manufacture an integrated circuit, and is reported in nanometer (nm), indicative of the size of features built on the semiconductor. Recommended Customer Price Recommended Customer Price (RCP) is pricing guidance only for Intel products. Prices are for direct Intel customers, typically...
 
Aleksandr Volotko:

E no primeiro posto de Renat, onde a versão beta do MT5 carregou todos os 272 núcleos, ele funciona sem o vento?

Isso é o que eu não entendo. É que costumava vir como uma placa de expansão, eu não estou ciente disso agora. A julgar pela foto, ela vem como uma unidade central.

 
Alexey Volchanskiy:

Aqui eu não entendo.

Se você ler o que foi escrito aqui no fio, é impossível não entender. Tudo isso faz sentido.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não entendo. O título da filial diz 272 núcleos, a intel tem 68.https://ark.intel.com/products/94035/Intel-Xeon-Phi-Processor-7250-16GB-1_40-GHz-68-core

272/68 == 4

Isso são 4 fios em cada núcleo?

Procurei-o, não há virtualização. Oh cara, como vai ser usado em um servidor? Só para cálculos?

Aqui está a dica:

https://software.intel.com/en-us/articles/process-and-thread-affinity-for-intel-xeon-phi-processors-x200

Process and Thread Affinity for Intel® Xeon Phi™ Processors
Process and Thread Affinity for Intel® Xeon Phi™ Processors
  • software.intel.com
The Intel® MPI Library and OpenMP* runtime libraries can create affinities between processes or threads, and hardware resources. This affinity keeps an MPI process or OpenMP thread from migrating to a different hardware resource, which can have a dramatic effect on the execution speed of a program. Hardware Threading The Intel® Xeon Phi™...
 
Alexey Volchanskiy:

Eu não entendo. O título da filial diz 272 núcleos, a intel tem 68.https://ark.intel.com/products/94035/Intel-Xeon-Phi-Processor-7250-16GB-1_40-GHz-68-core

272/68 == 4

Isso são 4 fios em cada núcleo?

Procurei-o, não há virtualização. Nossa, como vai ser usado em um servidor? Só para cálculos?

Sim, 4 núcleos lógicos por núcleo físico.

Geração x200 sem suporte de virtualização, puramente para cálculos. E a próxima geração já lançada suporta a virtualização e é adequada para hipervisores.

 
Fast235:

Pergunta para os desenvolvedores, há necessidade de comprar 1-2 PCs como servidor (testador e robô comercial), que tecnologia principal usa MT5 nos processadores, AES AVX1-2, SSE2-4, a escolha dos processadores de Xeon Sandy e Ivy Bridge usados da China para o novo R1700 Ryzen, em Ryzen claro que muitos núcleos, nova tecnologia??, mas com overclocking, um sistema R1700 com 8/16 núcleos come mais de dois sistemas Xeon e-3 1230v2 (Ivy Bridge) com 4/8 núcleos

é aqui que se levanta a questão se um Ryzen R7 1700 com novas tecnologias é melhor ou igual a 2 xeon e-3 1230v2 emparelhado durante a otimização e no benchmark

Se você precisa de mais poder de processamento no nível de uma dúzia de desktops, a opção mais econômica - é comprar um punhado de processadores Xeon/i7 antigos por 20-30 dólares no Ebay, as placas-mãe compactas mais simples pelo mesmo preço, um mínimo de 4-8 gb de memória e construir uma fazenda sobre seus joelhos.

Você pode obter energia excepcional por menos de 100 dólares por computador.

Mas isto é para os entusiastas que podem realmente carregar o ferro com cálculos constantes. Se no nível de um único computador tudo em um, é melhor obter um xeon/ryzen, dependendo do orçamento.

 
Eu queria comprar um no ano passado, mas não consegui encontrá-lo nas lojas.