O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 59

 
Petros Shatakhtsyan:

Muito bem feito por escrever. Não é só você e muitos, muitos outros que não sabem da existência deste recurso, ainda não sabem que já se passaram 3 anos desde que existe uma opção no MT5 para abrir uma conta do tipo hedging.

Muitos nem sequer sabem o que significa a palavra hedging.

E não apenas isso. Muitos também não sabem que o testador do MT5 tem a capacidade de testar em carrapatos reais.

Quantos corretores suportam todas essas grandes características do mt5?
 
Vladimir Baskakov:
Quantos corretores suportam todas essas grandes características do mt5?

Infelizmente, não. Aqui estou testando o MT5 Expert Advisor em diferentes servidores e tenho que abrir contas reais lá.

E alguns deles (já no 4º caso) descobriram que não têm nenhum tipo de conta netting no MT5. Não há possibilidade de selecionar o tipo de conta e o tipo de cobertura é aberto automaticamente.

Devo contatar o serviço de suporte para transferir a conta para o tipo de rede.

 
Petros Shatakhtsyan:

Infelizmente, não. Aqui estou testando o MT5 Expert Advisor em diferentes servidores e tenho que abrir contas reais lá.

E alguns deles (já no 4º caso) descobriram que não têm nenhum tipo de conta netting no MT5. Não há possibilidade de selecionar o tipo de conta e o tipo de cobertura é aberto automaticamente.

E é preciso entrar em contato com o suporte para que a conta seja trocada para o tipo de rede.

É o que estou dizendo, muitas condições, em muitos sentidos piores do que para o mt4. Eu trocaria no mt5 sem problemas, mas é difícil encontrar um corretor normal. Então não somos apenas nós
 
Petros Shatakhtsyan:

Muito bem feito por escrever. Não é só você e muitos, muitos outros que não sabem da existência deste recurso, ainda não sabem que já se passaram 3 anos desde que existe uma opção no MT5 para abrir uma conta do tipo hedging.

Muitos nem sequer sabem o que significa a palavra hedging.

E não apenas isso. Muitos não sabem que o testador MT5 permite testes com carrapatos reais.

Muitos nem sabem o que é o MT5, o que é uma propagação. Um cara, que me deu uma ordem para retrabalhar o antigo código MQL4 em MQL5 com o objetivo de vendê-lo no mercado (!!!!), tinha certeza de que o Metatrader 4/5 havia sido desenvolvido pela Instaforex :)))) Não estou brincando, a sério!

Não estou brincando a sério. Ele disse que é o corretor mais legal da Ásia, eles distribuem Lamborghinis e no terminal diz Instaforex Ltd no manual. O site do mql5 é obviamente falso. Logo deixarei de ser surpreendido nesta vida, tais pessoas surgem do nada...

 
Petros Shatakhtsyan:

Infelizmente, não. Aqui estou testando o MT5 Expert Advisor em diferentes servidores e tenho que abrir contas reais lá.

E alguns deles (já no 4º caso) descobriram que não têm nenhum tipo de conta netting no MT5. Não há possibilidade de selecionar o tipo de conta e o tipo de cobertura é aberto automaticamente.

E é preciso entrar em contato com o suporte para transferir a conta para o tipo de rede.

Sim, em 90% dos casos há apenas uma cobertura. Nunca entrei em contato com a equipe de suporte sobre redes, porque não há necessidade.

 
Alexey Volchanskiy:

Muitas pessoas nem sabem o que é o MT5, o que é uma propagação. E um cara que me deu uma ordem para retrabalhar o velho código torto MQL4 em MQL5, a fim de vendê-lo no Market(!!!!) estava convencido de que o Metatrader 4/5 foi desenvolvido na Instaforex :)))) Não estou brincando, a sério!

Não estou brincando a sério. Ele disse que é o corretor mais legal da Ásia, eles distribuem Lamborghinis e no terminal diz Instaforex Ltd no manual. O site do mql5 é obviamente falso. Logo deixarei de ser surpreendido nesta vida, tais pessoas surgem do nada...

Bem, a forma como eles se comunicam com você não é clara.
 
Petros Shatakhtsyan:

Infelizmente, não. Aqui estou testando o MT5 Expert Advisor em diferentes servidores e tenho que abrir contas reais lá.

E alguns deles (já no 4º caso) descobriram que não têm nenhum tipo de conta netting no MT5. Não há possibilidade de selecionar o tipo de conta e o tipo de cobertura é aberto automaticamente.

E é preciso entrar em contato com o suporte para que a conta seja transferida para o tipo netting.

É isso mesmo - eles decidiram que os usuários só precisam de uma cobertura, por isso não oferecem rede, mas ...

... e então os usuários começam a me chatear. Então, temos uma conversa como esta:

- Você só tem rede em MT5? Por que eu preciso disso quando quero trancar e cercar e trabalhar como no MT4!

- Não! A MT5 tem há alguns anos dois tipos de contas: netting e hedging, isto significa que você tem a oportunidade de negociar como está acostumado - como na MT4, mas também de tentar uma conta netting, para que sua eventual transição para o mercado de câmbio (uma vez que você ganhe muito dinheiro) não se torne uma revelação para você de repente

- tentei abrir uma conta com corretoras que têm MT5 - não há contas netting, apenas o hedge - MT5 é ruim!

- Então esta é exatamente a mesma conta que você gosta na MT4 - ou você já precisa de uma rede? Você quer trancar...

- МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4

 
Artyom Trishkin:

Bem, é verdade - eles decidiram que os usuários só precisam da sebe, por isso não oferecem rede, mas ...

... ... os usuários começam a me chatear. Acontece uma conversa como esta:

- MT5 só tem rede? Por que eu deveria precisar dele quando eu quero trancar e cercar e trabalhar como no MT4?

- Não! A MT5 tem há alguns anos dois tipos de contas: netting e hedging, isto significa que você tem a oportunidade de negociar como está acostumado - como na MT4, mas também de tentar uma conta netting, para que sua eventual transição para o mercado de câmbio (uma vez que você ganhe muito dinheiro) não se torne uma revelação para você de repente

- tentei abrir uma conta com corretoras que têm MT5 - não há contas netting, apenas o hedge - MT5 é ruim!

- Então esta é exatamente a mesma conta que você tem no MT4 - exatamente como você gosta, ou você já precisa de uma rede? Você quer trancar...

- МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4МТ4

Os negros ainda não estão prontos para o MT5. :)

Por exemplo, posso entender os benefícios em geral para os desenvolvedores de MQL e para aqueles que são bem versados em comércio automatizado. Mas, para pessoas como eu, é desnecessário e incompreensível demais. Precisamos das vantagens óbvias do MT5 para os meros mortais. O fato de ser apenas mega-frio e repleto de uma enorme quantidade de funções úteis (mas difíceis de compreender) - argumento não particularmente convincente. Além disso, é a minha primeira experiência com a chamada rede. Eu tentei e não quis tentar uma segunda vez.

Embora eu admita a possibilidade de que à medida que meu conhecimento melhorar, no futuro encontrarei no MT5 uma ferramenta indispensável e inigualável. Mas para popularizar o MT5, precisamos de uma descrição detalhada e consistente de seus benefícios em exemplos "on the fly". Para os meros mortais. Quando eu leio gírias técnicas daqueles que "comeram uma matilha de lobos" nela, imagino vagamente a necessidade de entendê-la muito profundamente.

 
Vitaliy Maznev:

Ainda não maduro o suficiente para o MT5. :)

Por exemplo, posso entender os benefícios em geral para os desenvolvedores de MQL e para aqueles que são bem versados em comércio automatizado. Mas para pessoas como eu, muitas vezes desnecessária e incompreensível só me repugna. Precisamos das vantagens óbvias do MT5 para os meros mortais. O fato de ser apenas mega-frio e repleto de uma enorme quantidade de funções úteis (mas difíceis de compreender) - argumento não particularmente convincente. Além disso, é a minha primeira experiência com a chamada rede. Eu tentei e não quis tentar uma segunda vez.

Embora eu admita a possibilidade de que à medida que meu conhecimento melhorar, no futuro encontrarei no MT5 uma ferramenta indispensável e inigualável. Mas para popularizar o MT5, precisamos de uma descrição detalhada e consistente de seus benefícios em exemplos "on the fly". Para os meros mortais. Quando leio a gíria técnica daqueles que são "uma matilha de lobos" sobre ela, estou vagamente consciente da necessidade de compreendê-la muito profundamente.

Есть ли смысл переходить с МТ4 на МТ5? Почему Вы перешли на МТ5?
Есть ли смысл переходить с МТ4 на МТ5? Почему Вы перешли на МТ5?
  • 2019.02.08
  • www.mql5.com
Добрый день! Около года в свободное время (хобби) пишу роботов на МТ4. Есть ли смысл переходить на МТ5...
 
Artyom Trishkin:

Eu o li e realmente não encontrei um único argumento a favor do MT5. E o destaque em vermelho sobre a Microsoft e os antivírus...


Renat Fatkhullin:
  • Por exemplo, lembre-se do clamor que os fornecedores de antivírus vêm levantando há 10 anos quando a Microsoft torna sua plataforma mais segura e retira seus recursos de segurança. Apenas raiva justa e muita RP.

  • O progresso é imparável.

A Microsoft torna sua plataforma segura? Sim, a coisa mais segura é aquela que você entende bem. E a Microsoft substitui tudo menos a si mesma, inclusive as necessidades dos usuários. Meu computador, na verdade, funciona mais para a plataforma Microsoft do que para mim. Eu não entendo a porra desses bilhões de processos ocultos que exploram os recursos da minha máquina. Atualizações forçadas, serviços de fundo forçados, propaganda forçada e exploração de recursos, atenção e nervosismo. Enquanto isso, é provavelmente mais seguro ter o sistema operacional mais simples sem nenhum anti-vírus. Será mais rápido de correr. Somente nas circunstâncias atuais precisará ser reinicializada com mais freqüência, ou usar tecnologia como Shadow User.

Alguém estava falando sobre Spectrums no outro dia. Foram suficientes 48 kilobytes de ROM para as obras-primas. Atualmente, a quantidade de recursos operacionais e a velocidade aumentou milhões de vezes. Tornou-se mais seguro ou mais útil para o próprio usuário? Ou principalmente para a Microsoft? Tornou-se um avanço em termos de experiência do usuário? Pelo contrário: primeiro o usuário recebeu espíritos protéticos na forma de um suposto progresso, e depois o usuário se tornou uma parte explorável desses mesmos espíritos protéticos.

Uma vez vi revisões de sistemas operacionais alternativos. Por exemplo, sobre o Phantom OS. E desde minha infância conheço muitos programadores, que viram os sistemas mais convenientes para o usuário, e não para o desenvolvedor e sua corporação. Mas, de alguma forma, tudo foi na direção oposta. Todas essas idéias morreram no início. E o que a sociedade terminou com um aspecto deplorável e triste.

Estou me referindo, é claro, ao argumento da Microsoft. Mas fora isso. tudo o mais dado em favor do MT5, tem pouco apelo para um mero mortal como eu, que não tem nenhum objetivo de operar robôs comerciais e características similares. Para mim, abrir e fechar um pedido é uma questão de olhar para ele independentemente, alguma experiência acumulada, talvez alguma análise. E mais importante para mim no comércio são as condições de um bom corretor, sem hackers e fraudes óbvias. O Forex já é um campo muito escorregadio.

E por um lado, se uma pessoa tem um espaço enorme para estudar sistemas complexos de programação e analisar Expert Advisors comerciais, para processar diligentemente esses dados - isso é muito bom. Cada campo tem seus próprios ventiladores. E o progresso também está progredindo por causa deles. Mas para mim, isto não é uma esfera de lazer ou entretenimento. Eu sobrevivo através do comércio. Nessa linha, procuro levar apenas o necessário. E, ao contrário, tento não exagerar, para não perder o mínimo, o que também não foi fácil e não foi rápido o suficiente.

Ou seja, a transição para uma matéria mais elevada requer não somente argumentos de desejo e alguns não muito compreensíveis (talvez até agora), mas também condições. No momento, existem apenas duas maneiras de me encorajar a mudar do MT4 para o MT5:

1 - é uma clara e pronunciada necessidade de alguma funcionalidade indispensável e obrigatória que está faltando no MT4.

2 - é uma proibição de usar o MT4 ou seu deslocamento pelo desenvolvedor, descontinuação do suporte.

E a segunda variante é freqüentemente utilizada pelos desenvolvedores, que estão cientes da impotência e da situação desesperada do usuário. Em particular, trata-se da Microsoft. Eu não diria que a Microsoft é um exemplo digno de progresso. Pelo contrário, vejo tais corporações como o exemplo oposto. Um exemplo de eliminação progressiva de qualquer escolha independente por parte do indivíduo e de tornar o indivíduo totalmente dependente dos produtos do desenvolvedor. O produto avança, as atitudes e a sociedade se degeneram. A individualidade está sendo superada por completo. Este é o resultado do progresso atual.

Razão: