Banco Central revoga licenças dos principais negociantes forex - página 4

 
Evgeniy Zhdan:

De que bolsa de valores estamos falando?

há muitos deles na rússia?

 
Estou muito surpreso que a Teletrade não só continue a tirar otários como Keshberi, como também teve a coragem de tentar obter uma licença do Banco Central e até conseguiu uma!
De que serve um Banco Central emitir sua licença para todos os tipos de lixo?
 
Maxim Dmitrievsky:

há muitos deles na rússia?

Foda-se sabe... É por isso que estou perguntando.

 
Evgeniy Zhdan:

Como é melhor?

Execução, termos e condições e pagamentos

 
Evgeniy Zhdan:

o caralho sabe... É por isso que estou perguntando.

Moscou, é claro... há também São Petersburgo

 
Existem também "OFZs do povo", que podem ser compradas contornando a bolsa de valores. VTB e Sberbank os oferecem ao público. Você precisa de pelo menos 30.000 rublos. Mas a comissão será de 1,5%, mais 1,5% se você os vender antes da data de vencimento, portanto as pessoas devem tomar OFZs de mais de 300 mil, onde a comissão será de 0,5% e mantê-los até o vencimento.
 
Vitalii Ananev:
Há também os "OFZs do povo", que você pode comprar contornando a bolsa de valores. A VTB e a Sber estão oferecendo-as ao público. Você precisa de pelo menos 30 mil rublos. Mas a comissão será de 1,5%, mais 1,5% se você os vender antes da data de vencimento, portanto as pessoas devem tomar OFZs de mais de 300 mil, onde a comissão será de 0,5% e mantê-los até o vencimento.

Obrigado) Lembrei-me da avó com o feixe de títulos. Nunca esperou pelo prometido.

 
Dmitry Fedoseev:

Obrigado) Lembrei-me da avó com o feixe de títulos. nunca esperou pelo prometido.

Assim foi quando :). Houve um tempo em que os salários também eram pagos em dias de trabalho :). Isto não é sobre o assunto, mas quando eles começaram a falar sobre bolsas de valores e centros de investimento, eles se lembraram destes "títulos de empréstimo federal" que foram ativamente emitidos, e talvez ainda estejam emitindo, pelo Ministério da Fazenda neste outono.

 

O FC foi à falência?

 

Aqui está uma explicação dos motivos para a revogação de suas licenças.

Aqui está uma citação interessante - "Na verdade, é uma plataforma para atrair clientes, não para realizar as atividades para as quais eles foram licenciados. A licença foi utilizada como capa ou como publicidade".

https://www.rbc.ru/finances/27/12/2018/5c24ce0c9a7947952deaf1e2?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop

ЦБ объяснил причины отзыва лицензий у форекс-дилеров
ЦБ объяснил причины отзыва лицензий у форекс-дилеров
  • www.rbc.ru
Российские «дочки», у которых ЦБ аннулировал лицензии форекс-дилера, использовались для привлечения россиян на зарубежные рынки, заявили в ЦБ. Юрлица в России несли убытки, тратились на рекламу и почти не имели клиентов
Razão: