Banco Central revoga licenças dos principais negociantes forex - página 8

 
Vitalii Ananev:

Estes também estão em ilhas, também não tinham uma licença do Banco Central.

Então, tudo bem!)
 
Yury Stukalov:
internacional?
A comissão financeira deve decidir as disputas (o clube de câmbio é membro). Escreva um pedido lá. Deve haver instruções sobre como fazer isso. Apenas o faça quando o prazo para retirada expirar
 
Unicornis:

Agora você não pode nem mesmo cantar "I've gone to live in London", então veja as notícias sobre os dois homens de fitness LGBT. ;)

Já parece insistente que os diretores do programa de comédia de cabelo desgrenhado Gorodok trocaram de emprego e agora estão em período integral. ;)

estas alegorias são muito complicadas para mim, não entendo))

 
AurelianoV:
Tão bom!)

Eu não diria isso. Se a Alpari também tem o mesmo frenesi que o clube, então eles também podem se segurar para se retirar.

 
Vitalii Ananev:

Eu não diria isso. Se a Alpari também tem o mesmo frenesi que o clube, então eles também podem se agarrar a desistências.

Acho que não há nenhuma razão para a Alpari Limited dobrar. Acho que a Alpari Limited não deve ser fechada. Eles se registraram nas ilhas por uma razão. Eles se registraram nas ilhas por uma razão.
 
AurelianoV:
Acho que a Alpari Limited não tem nenhum motivo para dobrar. Por quê? Eles se registraram nas ilhas por uma razão. Não para a boa vida.

Eu não disse que eles iriam encerrar suas atividades. Eu disse que se todos começarem a se retirar ao mesmo tempo, eles podem não ter dinheiro suficiente para fazê-lo.

 

Eles simplesmente fecharam escritórios de esquerda que haviam sido abertos por importantes corretoras russas sob suas asas (pode-se dizer divisões) com o propósito de anunciar os serviços Forex na Federação Russa.

Porque uma corretora sem uma licença do Banco Central da Rússia não pode se promover abertamente.

Como durante os dois anos de sua existência eles não ganharam nenhum cliente e eu acho que não havia tal objetivo, o Banco Central revogou as licenças.

Nada mudou para os clientes quando estes pseudo-CCs abriram. E agora, não vai mudar quando estiverem fechados.

O que há para discutir?

 
Vitalii Ananev:

Eu não disse que eles iriam encerrar suas atividades. Eu disse que se todos começarem a se retirar ao mesmo tempo, eles podem não ter dinheiro suficiente para fazê-lo.

Isso significa que o dinheiro foi fiado. )

Até mesmo os dtzs de Belizean escrevem que o dinheiro do cliente é separado do dinheiro dos dtzs.

 
A licença só foi tirada das mesas de negociação que não têm seu próprio banco. Todos os comerciantes forex bancários ainda estão licenciados.
 
Cara, isso dói mais para Alpari do que ninguém, estou chorando))))
Razão: