Desejos para o trabalho do fórum mql5.com - página 12

 

Eu sou novo aqui - um utilizador.

O programador não foi capaz de fazer o produto. Concordámos em cancelar a encomenda. E como fazer isto?

O programador clicou no botão "Arbitragem" algures e pediu para cancelar. E falou-me sobre isso.

E se eu, como seu cliente, também quiser dizer algumas palavras sobre o programador e o seu trabalho - onde devo pressioná-lo? É um botão de uma vez.

O programador cancelou a minha encomenda de manhã, mas o meu dinheiro tinha sido congelado, e continua congelado (23.00 horas, hora de Moscovo). E eu preciso de seguir em frente, encomendar um novo indicador....

Botões "Arbitragem", "Apoio Técnico", "Contacto", "Fazer uma pergunta", "Feedback" ou algo do género, não encontrei.

Nas SUA regras diz:

Em caso de disputa sobre a execução de uma Ordem, qualquer das partes pode procurar a resolução do conflito através da Arbitragem.

§ A questão é COMO FAZER? (Se o programador já lá escreveu alguma coisa...) E para mim já não há botão!

" A discussão e a decisão arbitrais são tomadas directamente no respectivo Requerimento".

§ Em que Aplicação? Onde deve ser depositado? É isso mesmo - ONDE O ENVIAR? Não há botões de contacto, suporte técnico, informação, etc. - não!

Para onde devo ir?

Druze! Mas isto é uma espécie de loucura!

Ou estarei a perder o objectivo? Mas é do conhecimento geral que, em electrónica, é preciso contar com idiotas em sítios como este. Pense nisso, tente ficar de pé no seu lugar.....

Atenciosamente

 
Não é uma droga). A arbitragem começou depois do programador ter decidido devolver-lhe o seu dinheiro. Normalmente, recebem-no de volta no prazo de uma semana. Pode escrever toda a maldade aí mesmo no trabalho, o comité de arbitragem lê-lo-á com toda a certeza).
 
zfs:
Isto não é uma loucura). A arbitragem começou depois de o programador ter decidido devolver o seu dinheiro. No prazo de uma semana normalmente recebem-no de volta. Pode escrever todas as maldades aí mesmo no trabalho, o comité de arbitragem irá lê-las com toda a certeza).

Não é uma resposta substantiva, é uma resposta emocional.

Não há nada de errado com isto! O programador e eu decidimos simplesmente alterar o montante para o indicador. Assim, decidimos abrir um novo emprego com termos de referência revistos e um montante diferente.

Basicamente não consigo descobrir onde escrever para a arbitragem, se necessário.

E agora não posso abrir um novo emprego ao meu próprio programador, porque o dinheiro está congelado...

Isso não é um pouco louco?

 
Kedrov:

Não é uma resposta substantiva, é uma resposta emocional.

Não há nada de errado com isto! O programador e eu decidimos simplesmente alterar o montante para o indicador. Assim, decidimos abrir um novo emprego com termos de referência revistos e um montante diferente.

Basicamente não consigo entender onde escrever em arbitragem, se necessário.

E agora não posso abrir um novo emprego para o meu próprio programador, porque o dinheiro está congelado...

Não é tudo um pouco louco?

Que emoções - estes são factos. Se o montante aumenta, então tive de fazer um trabalho adicional. Se a quantia diminuir, tenho de devolver o dinheiro através do WebMoney, por exemplo.

A arbitragem não é concebida para maromoystvo) É para resolver questões que o cliente e o programador não conseguem resolver por si próprios, envolvendo depois uma arbitragem de terceiros, que resolve esta questão de conflito de forma não urgente, muito mais rapidamente do que os tribunais estaduais). Pode pagar um novo montante. Fizeste um incómodo ao distraíres as pessoas de fazer grandes coisas).

 
zfs:

Que emoções são factos. Se o montante aumentar, deverá ter feito mais trabalho. Se diminuir, deve devolver o dinheiro via webmoney, por exemplo.

A arbitragem não foi concebida para a maromancia) Foi concebida para resolver questões que o cliente e o programador não podem resolver por si próprios, envolvendo depois uma arbitragem de terceiros, que resolve esta questão de conflito de forma não urgente, muito mais rapidamente do que os tribunais estatais). Pode pagar um novo montante. Fizeste um incómodo ao distraíres as pessoas de fazer grandes coisas).

"distraindo as pessoas de grandes coisas"). Está a falar de si mesmo?
 
Novikov:

BOOOOOOOOOOOOOO grande desejo - quando haverá finalmente uma secção no perfil onde todas as mensagens pessoais deixadas no fórum serão afixadas!? Como a secção"publicações", mas poderia chamar-lhe"comentários"!

Porque é apenas uma floresta densa! Por exemplo, escreveu 5-6 mensagens, e todas em diferentes tópicos. E como encontrá-los e ver as respostas e comentários sobre eles?
Anotar num pedaço de papel os nomes dos tópicos e depois procurá-los em todo o fórum? О_0

Usar Favoritos. Pode marcar tópicos que lhe interessam e manter-se actualizado com as notificações
 
murad:
Usar "favoritos". Pode marcar os tópicos que lhe interessam e estar constantemente atento às notificações

Na verdade é bastante diferente: quero ver as minhas próprias mensagens ou receberei notificações de mensagens de outras pessoas!

Ou é um processo complicado e não há vontade de se preocupar com ele, acrescente uma secção"os meus comentários" ao seu perfil?

Vai melhorar a usabilidade, e já é apoiado por várias pessoas!

 
Novikov:

Na verdade é bastante diferente: quero ver as minhas próprias mensagens ou receberei notificações sobre as mensagens de outras pessoas!

Na verdade, não foi isso que pediu. Precisava de conhecer as respostas e comentários às suas mensagens. Citação:

.... Por exemplo, escrevi 5-6 posts e tudo em diferentes tópicos. E como os encontro e vejo as respostas e comentários a eles?

É para isso que os "favoritos" podem ser utilizados
 
Kedrov:
"distraindo as pessoas de grandes coisas"). Está a falar de si mesmo?
Não, as pessoas que decidem as questões de arbitragem.
 

Numa mensagem privada recebida de mim, em vez de um clip embutido do YouTube, o destinatário vê uma linha em branco

Não havia texto na mensagem.

Consigo ver o clip na mensagem que enviei.

Razão: