E SE ELA EXISTIR? - página 9

 
paukas:
É disso que estou falando. Você só pode garantir lucros negociando com investidores.
Isso não é um fato. Se essa fosse a única condição para uma garantia, muitos o fariam. Mas como os investidores também não são tolos, eles investem apenas naqueles que conseguem comercializar de forma lucrativa por conta própria. O dinheiro se cola ao dinheiro, mas não às palavras sobre dinheiro.
 
LeoV:
Eu não entendo como os riscos e o graal estão relacionados? O graal com o risco de não se tornar um graal? ))
Está diretamente relacionado. Quanto menor o risco, mais gracioso ele se torna.
 

paukas: Так прямо и связаны. Чем меньше риск тем оно всё граальней и граалистей.


Mas todos sabemos - quanto menor o risco, menor o lucro. E o graal implica lucros cada vez maiores. Portanto, você tem que aumentar os riscos. E à medida que o risco aumenta, aumenta também a probabilidade de perda. Então qual é a relação entre um graal e uma perda?

 
LeoV:

Mas todos sabemos - quanto menor o risco, menor o lucro. E o graal implica lucros cada vez maiores.

Isso não é verdade. Quanto menor for o risco, maior será o lucro.

HIDDEN:
.... Mas como os investidores também não são tolos....
Você realmente acha que sim?
 

paukas: Это не так. Чем меньше риск тем прибыль больше.

Eu não entendo a conexão.

 
Svinozavr:
Isso é triste. Bem... meio por cento saberia do que eu estava falando na primeira página.
primeira página:

Svinozavr:

Você está falando de mim? ;)

Tudo - existe. Nada a falar sobre...


Altamente intelectual como sempre!

_________________________

Quanto ao assunto: o graal só pode existir se a MTS SABER QUANDO precisa sair do mercado, ou seja, tal sistema deve estar instalado na fonte das notícias que empurram o mercado e na fonte dos dados agregados do volume de pedidos no mercado

Bem, eu recomendaria o tópico inicial para criar outro tópico: como funciona o Forex, ou o que é o mercado, e talvez esclareça algo, e eu inserirei meus "centavos dobrados".

 
LeoV:

Eu não entendo a conexão.

Não há outra forma de contornar isto. Seja de baixo risco e alto rendimento ou arriscado e de baixo rendimento.

 
LeoV:

Eu não entendo a conexão.

praticamente um aforismo.
Se você não tem riscos, então você ganha, ou seja, você tem a garantia de ganhar tudo o que precisa sem o risco de perder nada.
Eu não entendo realmente o conceito. se você não assumir riscos, significa que você ganha tudo o que precisa e não corre o risco de perder nada.
 
IgorM:
primeira página:

como sempre - altamente inteligente!


e aí o próximo post é sobre entropia.
 
sergeev:
e o próximo post é sobre entropia.


entropia é o mal! o único C no meu diploma!

))))

Razão: